T3 - página 14

 
mrtools:
Na seção Elite temos uma estratégia chamada Mandarina, com a qual estamos atualmente usando com sucesso, a qual usa T3 para verificar uma cruz ma, junte-se a nós na seção Elite para ver se podemos implementar sua idéia T3.

não posso ir para a seção de elite porque tenho que pagar para ir lá....

me diga a estratégia e como minha previsão t3 pode nos ajudar a construir a maior estratégia...

 
andrea182:
não posso entrar na seção de elite porque tenho que pagar para ir lá.... me dizer a estratégia e como minha previsão t3 pode nos ajudar a costruir a maior estratégia...

Olá, Andrea,

Lamento que esteja na seção de pagamento e não tenho liberdade para discutir, tudo que posso dizer é que é uma estratégia muito simples, mas com alta taxa de ganho e vou deixá-la assim!!

 
mrtools:
Oi Andrea,desculpe está na seção de pagamento e não tenho liberdade para discutir, tudo que posso dizer é que é uma estratégia muito simples, mas com alta taxa de ganho e vou deixá-la assim!!

ok...

 
Big Joe:
Xard777,

Você pode dizer que tipo de ziguezague faz esses pequenos pontos azuis e brancos?

Obrigado

Sim, é Zup_74. Aqui está...

Xard777

As linhas em ziguezague serão redesenhadas se o mercado continuar a se mover mais para baixo ou para cima. Eu uso um período de 30min, então eu só utilizo as linhas Zigzag de 30min & 1Hr como um avanço para um potencial resultado futuro.

 
piplover:
Citação:

A série T3 é um indicador ok, mas o menino grande no bloco é a série JurX, isso e o HMA, que é onde está o dinheiro, praticamente sem saque e com pips positivos no banco todas as vezes.

Experimente HMA-(36) & 3cJurX e combine-o com BBSqueezeAdvance v2M3....nice

Xard777

ps Alterei as configurações de cor no BBSqueezeAdvance v2M3

 

t3

piplover:
Estes 4 indicadores foram provavelmente escritos em russo, apenas a meu ver. Alguém poderia ajudá-los a convertê-los para o inglês !!!!. Por favor, agradecemos antecipadamente.

tente isto...

Você terá que compilar uma vez...antes de usar

 

À procura de CCI_T3.mq4

Olá

Se alguém tem CCI_T3_2.mq4, deixe-me usá-lo para combinar com meu índio personalizado.

1000000 obrigado

mithetnme

 

Oi, pessoal,

Eu não posso codificar nada, mas consegui combinar estes dois indicadores que gosto (um feito por fxbs, o outro não sei), então basicamente você tem um T3MA que muda de cor, não quando seu ângulo muda (como em All_Averages_V2.2), mas quando é penetrado pelo preço.

O indie RoundPrice é necessário para que o Ma_RoundPrice funcione.

Aproveite.

 
mladen:
Na verdade, em sua versão do indicador KAMA, há um problema com o MetaTrader iStdDevOnArray construído em função

É usado em indicador para filtragem e, por alguma razão, a função construída funciona muito, muito lentamente.

Versão anexa da KAMA com desvio codificado personalizado que faz o trabalho muito mais rápido

Oi mladen, seu KAMA indi não está mais preso ao fio original. Poderia reposicioná-la, por favor?

 

Boxter

Eu sei o que aconteceu com o indicador do correio (ele foi apagado quando eu estava "muito satisfeito" um dia com o belo trabalho de Tro, e foi apagado por mim) mas agora eu não consigo encontrar essa versão no meu PC (foi há muito, muito tempo atrás ...)

De qualquer forma, nesse meio tempo, Metatrader de alguma forma conseguiu corrigir o bug que eles tinham com a função iStdDevOnArray() para que o indicador original possa ser usado agora, já que não há mais necessidade de uma função iStdDevOnArray() personalizada separada.

cumprimentos

Mladen

Boxter:
Oi mladen, seu KAMA indi não está mais preso ao fio original. Poderia reposicioná-la, por favor?