T3 - página 12

 

...

A modificação feita por Fulks e Matulich que realmente torna o T3 diferente da fórmula original de Tim Tillson - torna-o mais rápido, mas não é o original (linha vermelha abaixo - linha 169 na fonte)

se (!t3Original)

n = 1 + 0,5*(n-1);

w1 = 2 / (n + 1);

w2 = 1 - w1;

Você pode ver que é evitado se o t3Original for ajustado para verdadeiro

fxbs:
demit, eu estive procurando no meu computador como 4 meioanhanhom como crasy, encontrei ind. você apagou, mas você já postou uma nova versão! obrigado Mladen! ( erro que só descobrimos muito mais tarde )- que erro você quer dizer?
 

eu perdi a escola quando eles ensinavam matemática, mas você e o Linux sempre souberam disso!

 

pequenos truques (não trix) com bandas

Arquivos anexados:
 

32000 tons de vermelho/azul

Basta lançar uma outra versão T3. Eu escrevi isto há algum tempo atrás, apenas senti vontade de compartilhar. Mas pode ser mais show do que gosma, mas parece muito IMHO.

Além disso, este demonstra o uso do Arraycopy para emular os indexbuffers (eu nunca vi isto antes). A mesma técnica pode ser usada nas EA's, muito útil às vezes.

Aproveite.

Arquivos anexados:
 

Bugfix

Havia um pequeno bug em Pretty_t3_LK_V1.mq4 realated to PriceShift -> Fixed. (Também, como alguém apontou por e-mail: São utilizados apenas 254 tons de vermelho/azul. Acho que hoje não posso contar). Desculpe pela bagunça.

Arquivos anexados:
 
LastViking:
Havia um pequeno bug em Pretty_t3_LK_V1.mq4 realated to PriceShift -> Fixed. (Também, como alguém apontou por e-mail: São utilizados apenas 254 tons de vermelho/azul. Acho que hoje não posso contar). Desculpe pela bagunça.

LV, você pode simplesmente editar seus postos - sem limite de tempo

obrigado 4 indi

 
LastViking:
Havia um pequeno bug em Pretty_t3_LK_V1.mq4 realated to PriceShift -> Fixed. (Também, como alguém apontou por e-mail: São utilizados apenas 254 tons de vermelho/azul. Acho que hoje não posso contar). Desculpe pela bagunça.

então apenas 508 cores? - de qualquer forma você está certo - muito bonito

(houve também a série Plot_ ind. (como o shaff plot, etc. - plots obj. lines) - sim, eles são lindos)

LV, as pessoas perguntariam - como chamá-lo de valor t3 principal de fora (sem tampões) - pode ser colocado um só para o caso (não sacar nenhum)?

 
fxbs:
Então, apenas 508 cores? - de qualquer forma você está certo - muito bonito

Sem comentários.

fxbs:
(também houve a série Plot_ ind. (como o gráfico de corte, etc. - linhas obj. dos gráficos) - sim, são lindas)

Obrigada por me indicar, eu não os vi. Que bom!

fxbs:
LV, as pessoas perguntariam - como chamá-lo de valor t3 principal de fora (sem tampões) - pode ser colocado um só para o caso de (não sacar nenhum)?

Eu posso fazer isso. Mas o valor t3 principal da vila é o mesmo que o t3ma do usal, então talvez não seja um ponto de mush point? (Basta usar algum outro t3 indi/lib/alguma coisa para EA etc.)

Por outro lado, talvez o valor usado para selecionar a cor ( taxa de variação t3 / ATR), (variável g no código fonte, um filtro de tendência/notrendência primitiva) possa ser de interesse para alguns? Eu poderia colocar isso em um buffer & valor t3 em outro. Se alguém precisar disto basta dizer, e Il corrigi-lo.

BTW: Parece que não consigo editar meus posts (não consigo encontrar o botão de edição descrito no FAQ): Acho que porque sou um novo membro não tenho permissão, ou sou apenas cego), então não consertei a confusão com a versão do buggy em meu primeiro post.

 

editar posts, anexos de posts, links - pode ser proteção antispam (novos membros <5?posts)

t3 = c1*p6 + c2*p5 + c3*p4 + c4*p3;

duplo g = (t3-t3)/iATR(NULL, 0, período T3P, i);

t3 e g - ambos de interesse

+ mais confiável2 e conveniente usar os mesmos valores indianos em eas e trailors

 

Feito. (Principal t3 & Força de Tendência agora em IndexBuffers separados) + RGBMode não é opcional. (Também corrigido um bug lá a linha ficaria mais curta à medida que o tempo passava... E melhorou um pouco o filtro de força de tendência).

Esperemos que a versão final... (E sem mais bugs, espero )

Aproveite.

Arquivos anexados: