T3 - página 13

 

direita, versão diferente 4 uso regular - para não estragar a beleza do original (puro c/ aqueles dem buffers)!!!

 

Obrigado por compartilhar idéias

CAROS IDOSOS, MEUS RESPEITOS E CUMPRIMENTOS POR MEUS GESTOS COMPARTILHANDO AS IDÉIAS COM BASE HUMANITÁRIA, OBRIGADO POR ME PERMITIREM APRENDER IDÉIAS DE TODOS NÓS.

 

então t3 trix é na verdade t3 roc...

p.s. indicadores desta linha: Fábrica de Forex - View Single Post - sistema THV, edição final (post12979,post1(zip),acessórios de linha)

Arquivos anexados:
 

+ mladen's nrp f-la

Arquivos anexados:
 

cor da vela baseada em trix?

mudando a cor das velas com base em trix? quem pode me ajudar a fazer este indi?

Arquivos anexados:
 
xiaomantou:
mudando a cor das velas com base no trix? quem pode me ajudar a fazer este índio?

este é o fio t3; fio trix original: https://www.mql5.com/en/forum/174718

 

Futuro t3ma

Olá a todos,

tenho o indicador chamado t3_clean.mq4 com 14 períodos e 0,618 de fator de volume e encontrei uma maneira de prever um passo à frente deste indicador com uma precisão de 99,23%...

mas ainda não traduzi o código do matlab em código mql e este não é apenas meu trabalho, mas um trabalho de mais de 10 pessoas, então não posso compartilhar até agora...

talvez eu compartilhe com todos...

mas primeiro tenho que conhecer bem para usar este alto grau de precisão a fim de encontrar uma maneira de ter uma entrada e saída certa...

obrigado por qualquer ajuda

 

podemos ter ANTES e DEPOIS da captura de tela

ou seja, o que prediz

e quando o resultado for lançado nas próximas 2 velas

como era (depois)

 

círculo=previsão

point= dados reais

só desenvolvi o código em matlab ...

ele funciona bem em todas as situações porque dentro do t3 não há muito noyse...

posso prever um passo à frente do próximo valor do indicador t3_clean

se alguém me disser como usar esta previsão para ter uma estratégia de alto grau de precisão, enviarei meu código...

Arquivos anexados:
untitled.jpg  31 kb
 

sistema t3

Na seção Elite temos uma estratégia chamada Mandarina, com a qual estamos atualmente usando com sucesso, a qual usa o T3 para verificar uma cruz ma, junte-se a nós na seção Elite para ver se podemos implementar sua idéia do T3.