T3 - página 21

 

Estocástico de T3 ...

Estocástico de T3 postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/177239/page25

 

Por favor, alguma ajuda com a codificação

Estou entediado de ser um chamado "novato" em todos os lugares, mas o que posso fazer? Este é um oceano sem fim!

Eu tenho um DPO.mq4 (anexo). Tentei adicionar um SMA de matriz DPO (externamente int SMA_period=14 por exemplo) no código.

Eu sinto que é tão simples! Mas quando fiz isso, o SMA estava atrasado ou liderando o dpo. (Quero dizer, sma de dpo mostrou valor 16:20 enquanto dpo mostrou valor 16:25.

Eu apreciaria qualquer tipo de ajuda.

Arquivos anexados:
 
forexcanamari:
Estou entediado de ser um chamado "novato" em todos os lugares, mas o que posso fazer? Este é um oceano sem fim!

Eu tenho um DPO.mq4 (anexo)Eu tentei adicionar um SMA de matriz DPO (SMA_period=14 externo int, por exemplo) no código.

Sinto que é tão simples! Mas quando fiz isso, o SMA estava atrasado ou liderando o dpo. (Quero dizer, sma de dpo mostrou valor 16:20 enquanto dpo mostrou valor 16:25.

Agradecia qualquer tipo de ajuda.

LOL! mladen pode yuo ajudar ????????

 

...

Experimente este aqui

Mantive o mais simples que pude, por isso acho que isso mostra simplesmente como isso pode ser feito. Adicionada também a opção de escolher o modo médio (só no caso )

forexcanamari:
Estou entediado de ser um chamado "novato" em todos os lugares, mas o que posso fazer? Este é um oceano sem fim!

Eu tenho um DPO.mq4 (anexo). Tentei adicionar um SMA de array de DPO (SMA_period=14 externo int, por exemplo) no código.

Sinto que é tão simples! Mas quando fiz isso, o SMA estava atrasado ou liderando o dpo. (Quero dizer, sma de dpo mostrou valor 16:20 enquanto dpo mostrou valor 16:25.

Agradecia qualquer tipo de ajuda.
Arquivos anexados:
 

Faz sentido investigar um DPO T3 alisado com um T3 ma?

 

Como uma magia!

mladen:
Experimente este aqui

Mantive-a tão simples quanto pude, por isso acho que ela mostra simplesmente como isso pode ser feito. Adicionada também a opção de escolher o modo médio (só no caso )

Agradeço muito a sua resposta rápida e prolongada. Fico-lhe muito grato.

Agora vou tentar acrescentar um alerta sonoro a isto. Primeiro deixe-me tentar fazer isso sozinho, se não puder, então recorrerei a você, se não se importar.

Tenho que confessar, quando vejo seus indicadores / códigos, etc. Sinto-me como se estivesse em um ônibus espacial!

Mais uma vez, obrigado...

 

Dpo t3 ...

Vamos tentar Este é um dpo que pode ser suavizado adicionalmente pelo T3 e a"linha de sinal" também é um T3. Com um alisamento muito suave (período 5 para o alisamento T3) parece estar OK: não acrescenta muito atraso e os sinais são mais claros. Para tornar o alisamento de, defina o período DpoT3Smooth para 1.

angrysky:
Faz sentido analisar um DpoT3 suavizado com um T3 ma?
Arquivos anexados:
dpo_t3.gif  23 kb
dpo_t3.mq4  5 kb
 
angrysky:
Será que um DPO T3 suavizado com um T3 ma faz sentido investigar?

Bem, estou tentando ter uma "vantagem" usando indicadores de fato. Ainda estou no processo de testar um grupo de indicadores e tentando fazer algumas "variações" neles com minha própria capacidade limitada...

 

Pulsos e ursos T3 suavizados ...

O indicador "bois e ursos" suavizado por T3.

Superior é a versão não alisada, inferior é a alisada. Talvez ele ajude a filtrar alguns sinais falsos e o torne um pouco mais claro para usar sem adicionar muito atraso desta forma

Arquivos anexados:
 

Velocidade T3

Olá mladen, existe um indicador de velocidade t3 comparável ao Jurik velocity indi ?