T3 - página 45

 
mladen:
O indicador "touros e ursos" suavizado pelo T3.

Superior é a versão não alisada, inferior é a alisada. Talvez ela ajude a filtrar alguns sinais falsos e a torná-la um pouco mais clara para ser usada sem acrescentar muita defasagem desta forma

Olá Mladen (ou alguém com a habilidade!), Você poderia gentilmente adicionar alertas incluindo notificações de empurrar para o BvsB Smoothed - no crossover? Obrigado.

 
Jozy:
Olá Mladen (ou alguém com a habilidade!), Você poderia gentilmente adicionar alertas incluindo notificações de empurrar para o BvsB Smoothed - no crossover? Obrigado.

Jozy

Aqui está uma versão com todo o conjunto de alertas usual adicionado : bvsb_t3_smoothed_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
JozyHere é uma versão com todo o conjunto usual de alertas adicionados : bvsb_t3_smoothed_amp_alerts.mq4

Estou muito grato, Mladen. Mas o indicador não parece estar funcionando! Você poderia verificá-lo para mim?

Sua assistência é muito apreciada.

 
Jozy:
Estou muito grato, Mladen. Mas o indicador não parece estar funcionando! Poderia verificá-lo para mim? Sua assistência é muito apreciada.

Verifiquei-o

Ajuste o parâmetro alertasOn para true - ele funciona

Arquivos anexados:
alerts.gif  67 kb
 
mladen:
Verifiquei-o

Ajuste o parâmetro alertasOn para true - funciona

Mladen, você está certo. Está funcionando. Entretanto, eu esperava ver flechas também. Isto é possível?

Obrigado

 
Jozy:
Mladen, você está certo. Está funcionando. Entretanto, eu esperava ver flechas também. Isto é possível? Obrigado.

Jozy, acrescentou as setas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Jozy, acrescentou as setas.

Sr.Tools, muito obrigado.

 

Mladen existe qualquer versão mtf de t3 clean e snake que eu preciso com ambas as versões mtf graças

 
Rocktheedge:
Mladen existe qualquer versão mtf de t3 clean e snake que eu preciso com ambas as versões mtf graças

Você pode usar este T3 também (ele tem alguns extras, mas desde que você use o limite de inclinação igual a 0 ele é igual a T3) : t3_basic_mtf_2.01_nmc.mq4

A partir de cobra: use qualquer TMA centralizado que seja multitemporal. Serpente é de fato um TMA centrado (forma de cálculo diferente, mas o resultado é exatamente o mesmo).

Arquivos anexados:
 

T3 volume médio móvel t3_moving_volume.mq4

Arquivos anexados: