O sistema Murrey Math Trading - página 14

 

re Flutuar

redsama:
Xard777 ... muito obrigado por compartilhar seus indicadores. #00HMAmodified & #00MM-TimeFarme são os mais valiosos.

Não estou claro sobre o uso do #00Float2. No post 131, há menção de multiuso de tempo. Significa aplicar #00Float2 em m60,m30,m15,m5 ou aplicar #float2 em um longo período de tempo para obter um baixo e alto enquanto aplica os níveis de MM em vários períodos de tempo mais curtos?

Sua gentil ajuda é solicitada

No post 137, Lenny gentilmente colocou o livro Float Analysis de Steve Woods.

Ainda estou passando por ele, mas acho que a maioria das pessoas usa um float de 200 que sugeriria um prazo maior - estou correndo 60 e 200 para ver a diferença, é por isso que coloco os dois modelos.

xard777

 

Real Murray. O que estamos usando no mt4 não está completo. todos os documentos Murray que tenho falam de uma praça comercial, não apenas preço, mas tempo e velocidade. Tudo isso nos falta. Notei que nas fotos do sistema original, o tempo também tinha 9 níveis (ou verticais) e havia uma vertical a cada 4 velas. Portanto, coloquei estas no meu gráfico de 4 horas e aqui está o resultado. Você acha que isto poderia ser codificado? A questão está em obter o início do quadrado, pois isso poderia ser importante.

Arquivos anexados:
real_murray.gif  86 kb
 

Uso do Float Indi

Olá amigos,

como usar o float indi junto com os níveis MM?

Eu o verifiquei nos últimos dias em várias cruzes nos gráficos diários, (float 50) e a linha vertical verde simplesmente se move com novos altos ou baixos...

Li algumas partes do livro mencionado, mas não tenho certeza de como este indicador pode nos ajudar no comércio de moedas.

Qualquer ajuda é muito apreciada - thx!

 

eu sigo sempre este fio condutor...

 
xard777:
aqui....seguir isto... Xard777

vou tentar....

 

Re MM-Timeframe-v5

Xaerd777,

Muito para o novo upate, pode-se dar uma breve nota de como usar a coluna de dados na janela indicadora. Eu vejo as 3 linhas como médias móveis?

 

O indicador de preço não imprime para a MM diária. Talvez uma falha?

Mas ótimo trabalho, este é o meu indicador de mm favorito.

 
moldem:
O indicador de preço não imprime para a MM diária. Talvez uma falha... Mas ótimo trabalho, este é o meu indicador mm favorito.

Desculpe, altere o prazo no preçário de 60 para 0

deve funcionar bem em todos os períodos de tempo, porém prefiro usar os 60 períodos de tempo em um gráfico de 4 horas.

xard777

 
xard777:
aqui....seguir isto... Xard777

yeah....

ter lucro todos os dias

+ este aqui!!!

https://c.mql5.com/forextsd/forum/12/bestmacd.mq4

BestMACD.mq4

Arquivos anexados:
bestmacd.mq4  3 kb
 

novo na Murrey, mas aprendendo rápido

* Muito obrigado às pessoas deste quadro por suas postagens. Não se importe em obter o software Metatrader, se é isso que é preciso. Evidentemente, Murrey vende seu próprio software por US$ 2.750.

Mas, como ponto de partida, estou tentando obter alguns conceitos básicos.

* Você poderia me esclarecer sobre a maneira de criar a "caixa" com seus 8 níveis:

(a) o ponto/linha de preço inicial da caixa -- a linha 0/8 -- você apenas escolhe o preço no momento em que chega ao dia de negociação? ... ou você escolhe o topo/abaixo do canal mais visível recentemente?

(b) o ponto/linha do preço final da caixa - a linha 8/8

* Sinto que estou olhando para ele, mas não consigo vê-lo bem...

* Qualquer informação seria bem-vinda.

Obrigado