O sistema Murrey Math Trading - página 17

 

Você o homem !!!!! Saúde

 

agradecimentos vão para todos aqueles que desenvolveram o indicador de tendência de preços. Ele substituiu meu indicador KGSP, pois a linha azul o segue exatamente + todos os sinos e apitos adicionados.

 

re Tendência de preços

drgoodvibe:
agradecimentos vão para todos aqueles que desenvolveram o indicador de tendência de preços. Ele substituiu meu indicador KGSP, pois a linha azul o segue exatamente + todos os sinos e apitos adicionados.

Estou usando o indicador Price Trender da Kalenzo, faz exatamente o que diz na caixa.

Você poderia usar este indicador como um sistema por si só - Thanx Kalenzo

Xard777

 
xard777:
Você viu o cabo rodar até 1.9072 (1.9073 baby 4/8ths) e cair ainda mais rápido. Quando fiquei curto, já era 1.9062.

Xard777

O que este sistema pode nos dar de surpreendente, posso esperar se ele chegar a 2/8?

 
xard777:
Estou usando o indicador Price Trender da Kalenzo, faz exatamente o que diz na caixa.

Você poderia usar este indicador como um sistema por si só - Thanx Kalenzo

Xard777

de fato, o indicador é uma adição saudável a todos os outros.

 
xard777:
Estou usando o indicador Price Trender da Kalenzo, faz exatamente o que diz na caixa.

Você poderia usar este indicador como um sistema por si só - Thanx Kalenzo

Xard777

Meus agradecimentos a todos por compartilhar a Murrey e outros refinamentos. Alguém poderia explicar o que o indicador PT está mostrando? Também - o que os parâmetros de entrada definem - e alguém experimentou configurações "ótimas" para qualquer par e/ou período de tempo?

Agradecemos antecipadamente...

 
xard777:
Você viu o cabo correr até 1.9072 (1.9073 baby 4/8ths) e cair ainda mais rápido. Quando fiquei curto, já era 1.9062.

Xard777

ver post 172

olá a todos

há muito tempo que observo as linhas matemáticas murrey MMLs,

posso dizê-lo : tem melhores resultados com os pares de jpy , esp. com os cães loucos

obrigado xard , thnx caras por compartilharem as idéias , acho que a maneira como eu uso murrey não vai conflitar com a urs e podemos ser uma boa equipe , sim , podemos fazer isso .

Saudações

 
xard777:
Tudo bem, eu estava dentro @ 1.9062 e fora @ 1.8989

Acho que vou olhar @ JPY no futuro...do quex para as cabeças para cima.

Xard777

uw Xard , muitos thnx para os indicadores e para o trabalho árduo que se está fazendo aqui.

a idéia sobre os cães loucos é que eles obedecem a regras murrey de compra excessiva e venda excessiva por um período de tempo mais longo

ou seja, pode permanecer na faixa de +1\8 , -1\8 por mais de uma semana

Com os melhores cumprimentos

 
xard777:
Tudo bem, eu estava dentro @ 1.9062 e fora @ 1.8989

Acho que vou olhar @ JPY no futuro...do quex para as cabeças para cima.

Xard777

Eu estava interessado em encontrar seu indicador"perfil de mercado" pela cja (os fundos coloridos para as sessões)

É melhor do que aquele que estou usando.

Obrigado

 

Mudança da fonte e do tamanho da fonte em Window1

Olá, CJ,

Obrigado pelo poderoso indicador MM. Pretendo incorporá-lo com outros indies (linhas de came e pivôs semanais, cruz MA, etc.) e depois publicá-lo aqui ou iniciar um novo tópico no fórum. Certamente darei crédito a você e sua equipe pelo grande trabalho que fizeram. Muito obrigado.

Uma pergunta, como posso mudar a fonte e o tamanho da janela 1? ...dentro do Metatrader ou no programa MM? Meus caracteres de fonte estão um pouco confusos e não parecem tão limpos quanto os seus.

Mais uma vez, obrigado.

COTtrader