O sistema Murrey Math Trading - página 98

 

a regra

xard777:
Eu ainda uso MM em todas as minhas atividades diárias. Para começar, eu me sentiria nua e não saberia de que lado estaria sem ele.

MM é uma ferramenta inestimável para mostrar pontos de Suporte e Resistência por preço, por mais grande que seja, não acho que deva ser usada por conta própria quando se negocia forex.

Cada um por si só, eu mesmo comecei a brincar com as linhas T3 & HMA para ajudar com os sinais de entrada no mercado e usando MM para possíveis pontos de saída. Esta estratégia provou ser bastante bem sucedida nas últimas semanas com a queda do geppy.

Portanto, em resposta à sua pergunta, o MM ainda está muito em uso (por mim mesmo), mas não por si só. Eu me esforço muito para reduzir o número de indicadores que uso e mantenho apenas aqueles que considero necessários. Como estou testando diferentes cenários e tenho oito indicadores mais as notícias na tela que acabo de referir para entrada, duração e saída em todos os meus negócios.

Xard777

PS Obrigado a mLaden por me apresentar as linhas T3 - ele tem feito um grande trabalho aqui.

oi xard777,

você poderia me explicar como usar estas acusações?

onde e devemos entrar e sair?

parece muito interessante, mas não tenho idéia de como usá-lo

 

Indicador

Caro XarD!Não consigo encontrar seu indicador Murrey Math buf1 e buf 2.Por favor, me ajude.

 

oi, basta clicar no ícone do anexo fora da linha, ele mostrará todo o anexo nesta linha

https://www.mql5.com/en/forum

 

O mercado não tem olhos, apesar de atingir a linha 8/8, você quer dizer que logo se reverterá? De modo algum... depende das pessoas que usam o dinheiro nos mercados. Ele...ele...ele...

Nic

 

indicador

Obrigado pelos indicadores.

Arquivos anexados:
 

Atualmente estou experimentando o Sistema Matemático Murrey em um período de tempo M30. Posso saber qual tem sido o período ideal para este período de tempo? Além disso, se eu fosse negociar com vários períodos de tempo, qual seria o período mais ideal para M1 a D1? Alguém?

Obrigado.

 

Eu negocio eurjpy e usdchf e não sei o que o Pand MMP período colocou no indicador.

Estou usando P: 64 MMperiod : 240 Passo atrás: 0

 

Manual e Indicador mais recente Murray

newdigital:
Descrição do sistema comercial (arquivo zip'ed html) e alguns indicadores (com a descrição dentro do código - use o MetaEditor para ler).

Pode u plz dar algum manual e o último murray indicador

 

Caro Xardd

Você se importaria de me dizer por que é diferente

Arquivos anexados:
 

pergunta

Trading MM:
Hehehe, longa história.....

Use o modelo xards e obtenha o indicador de perfil de mercado n a rosca mp

explicação MP: CBOT - Visão geral

em resumo: MP mostra quanto tempo os preços são negociados

ontem a maioria do tempo foi gasto no nível MM 5/8, encontrando apoio hoje (até agora) a esse nível

O mesmo se aplica a 28 de novembro contra 27 de novembro e 274 de novembro contra 24 de novembro

o que são as cores vermelho azul e amarelo acho que o vermelho são comerciantes a longo prazo

obrigado pelo manual sobre MP comecei a lê-lo muito bem

livro para que você saiba o que está acontecendo com o mercado