O sistema Murrey Math Trading - página 145

 

Novo Indicador de Preço

Aqui está meu último trabalho...

É um indicador Octave baseado puramente no Preço.

Também adicionei a Gama Pivot Diário.

Adequado para escalpelização e análise a longo prazo.

Xard777

Acompanha uma picareta para sua leitura.

Aproveite...

 

Re MM

samyadly:
olá a todos

Há muito tempo que observo as linhas matemáticas murrey MMLs,

posso dizê-lo : tem melhores resultados com os pares de jpy , esp. com os cães loucos

obrigado xard , thnx caras por compartilharem as idéias , acho que a maneira como eu uso murrey não vai conflitar com a urs e podemos ser uma boa equipe , sim , podemos fazer isso .

Saudações

Tudo bem, eu estava dentro @ 1.9062 e fora @ 1.8989

Acho que vou olhar @ JPY no futuro...do quex para as cabeças para cima.

Xard777

 

Re MM

Você viu o cabo correr até 1.9072 (1.9073 baby 4/8ths) e cair ainda mais rápido. Quando fiquei curto, já era 1.9062.

Xard777

ver post 172

 

re float value

Nas negociações de hoje o carro alegórico 60 ganha.

Ainda a olhar para o carro alegórico 200 durante um período maior

xard777

 

Painel informativo

Mazoem:
O mesmo problema para mim também.

ok problema resolvido...

enc MM/Float/HMA indicadores mais gabaritos

simplesmente descompacte

copiar os modelos para C:\Program Files\Metatrader 4\Templates

e colocar os indicadores na pasta habitual

reinicialize seu software Metatrader e selecione o modelo

xard777

 

re painel informativo

redsama:
Quando inseri como um indicador, tudo o que ele mostra é uma janela chamada INFO PANEL. A janela está em branco ... sem dados. Solicitar conselhos para fazer aparecer e atualizar os dados

trabalhar em um display mais limpo...deve ser terminado amanhã...então

xard777

 

Re MM Octaves

Alguém pode lançar alguma luz sobre MurreyMath...

Com relação ao quadro de Oitava Diárias abaixo - você verá que na última oitava, o GBPUSD foi até os +2/8º (Murrey diz que se não fechar além do nível +/-2/8º, então voltará ao nível de 50%) e depois desceu para o nível de 4/8º 50%.

Agora, o mercado volta a subir tocando o nível 7/8º, mas não consegue fechar além dos 6/8º (o que eu acho muito importante e uma pista para a direção do mercado....corrige-me se eu estiver errado...ainda estou aprendendo) o que me diz que está encontrando forte resistência e, portanto, se preparando para descer mais.

Agora a Murrey declarou que um mercado vai (deve) parar na linha de 4/8º na primeira vez que o atingir (já está feito), então agora estou procurando que ele desça abaixo do nível 4/8º com metas de apoio nos níveis 2/8, 0/8º & -2/8º.

Entretanto, se o mercado continuar subindo e não fechar abaixo do nível 6/8 e decidir fechar acima dele, então risque essa idéia, pois não será o caso.

Alguém pode postar suas idéias sobre isto.

A razão pela qual estou perguntando isto é que eu tenho uma aposta baixa em 1,8982 e estava me perguntando se ela é boa para 300pips (1,8677 2/8th)

Sei que com o gráfico de tempo diário a melhor entrada era +1/8ª área por volta de 1.9100 com um alvo de venda a 1.8555 por 545pips (falhei este porque estava ocupado trabalhando no código de tempo (que não mudaria automaticamente, então tive que usar o ver de nível de etiqueta e adaptar a moldura colorida ao seu redor, enquanto percorria a melhor parte de 1000 indicadores procurando por um para confirmar a estratégia de entrada/saída junto com murrey)

Além disso, fazer uma aposta baixa no dow em 11361 (+2/8th diariamente, período 49) e estava se perguntando se isso era bom para 424 pips (10937 4/8th) parar em 11415

thanx

Xard777

tabela de oitava enctave, mais gráficos de tempo para qualquer pessoa comentar...

 
Trading MM:
Onde posso encontrar uma descrição do indicador de flutuação?BTW, responderei suas perguntas (e-mail)mais tarde hoje ou amanhã

Há um livro

Análise de Flutuação: Poderosos indicadores técnicos usando preço e volume

por Steve Woods

xard777

 

estava vasculhando a rede em busca de coisas murrey lá e encontrou tradingmurreymaths em grupos yahoo e isto estava em sua seção de arquivos

xard777

 

re float2 indicador

olá cja,

Como disse anteriormente, acrescentei o indicador float2 para trabalhar ao lado de seu indicador guppy macd para confirmar com mm de entrada/saída.

indicador e piccy da bóia 2 do enc

ps a razão pela qual renomeio indicadores com um prefixo #00 é para que apareçam primeiro na MT4, pois os outros indicadores ficarão cinzentos na seleção se houver demasiados em pasta

xard777