O sistema Murrey Math Trading - página 162

 
js497:
é possível ver os últimos dias dos eremitas indicadores ? !X-UK.MURREYMATH.mq4

por favor.

js

js

Não está previsto mostrar nos últimos dias. tente encontrar alguns que possam neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/172943

 
mladen:
jsQue não está previsto mostrar nos últimos dias. tente encontrar alguns que possam neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/172943

oi mladen, thx para sua resposta.

já verifiquei este tópico e não encontrei nenhuma matemática murrey que mostre níveis anteriores nos últimos dias...

 
js497:
oi mladen, thx para sua resposta.eu já verifiquei este tópico e não encontrei nenhuma matemática murrey que mostre níveis anteriores nos últimos dias...

js

Encontrei este aqui. Experimente-o

Arquivos anexados:
mano_mm.mq4  23 kb
 
mladen:
jsFundou este aqui. Experimente-o

Mladen, este indicador mostra efetivamente os dias passados, mas é o mesmo cálculo para cada dia que vejo, eu queria ter um novo cálculo de matemática Murrey todos os dias, se possível ? para retroceder nos resultados manuais a cada dia.

obrigado antecipadamente por sua ajuda

js

 
mladen:
jsFundar esta. Experimente-a

uma resposta por favor ?

 
js497:
uma resposta por favor ?

Ainda não encontrei uma versão que desenhe mm como você precisa.

Tudo de bom

 

Para qualquer pessoa que procure obter a perfeição com o uso de MM ou GANN Octaves, regras e princípios através de mudanças nos programas atuais:

Nota: Como Gerente Comercial Profissional e Arquiteto Comercial Profissional que é extremamente versado no uso do MM e particularmente do GANN Octaves, eu pessoalmente não recomendo a prática de fazer mudanças nos cálculos matemáticos ou olhar para o período anterior nas aplicações atuais do MM / GANN. Tentar mudar a forma de cálculo do MM, particularmente para o período diário, não é recomendado. Os princípios GANN que formam a base do MM são baseados no uso do histórico para formular como os mercados reagirão no futuro. Com base em regras bem estabelecidas e lucrativas, as principais diretrizes da MM e da GANN já funcionam. Mudar para diário, em minha opinião pessoal, profissional e autoritária, não é recomendado... e eu digo isso com um "N R" maiúsculo.

Por que mudar algo que não está quebrado e está provado ser uma aplicação extremamente lucrativa de regras e princípios????? Eu uso GANN e MM em minhas negociações diárias e tenho feito isso por muitos anos. É extremamente lucrativo, preciso e um dos melhores sistemas de negociação de regras e princípios existentes. Mudar os cálculos para algo diferente das fórmulas e processos matemáticos comprovados atualmente inibe a natureza fracionalizada dos cálculos e tenta alterar as Leis de Vibração comprovadas.

Eu sugiro altamente que NÃO sejam feitas mudanças nos cálculos, nem nos processos matemáticos historicamente comprovados. Se você não souber como usar o programa, ou como usar MM ou GANN Octaves, não tente fazer mudanças em algo que você não entende. Eu ficarei feliz em ensinar e ajudar qualquer pessoa que não entenda o programa. Mas tentar curvar o ajuste e fazer mudanças para um nível específico de compreensão ou nível educacional não é recomendado. Funciona perfeitamente do jeito que está agora... Tanto em tempo quanto em preço. Nenhuma mudança é necessária ou recomendada. Digo isto como um longo e respeitado autoritário sobre o programa, os princípios e seus usos.

Embora eu perceba que estes comentários podem incitar um motim e comentários indesejados de volta, o fato é que, tenho anos de postagens, imagens, layouts de gráficos, conselhos mostrando a precisão das Regras e Princípios MM e GANN. Estes são apenas meus pensamentos profissionais e corteses. Obviamente, qualquer pessoa é bem-vinda a fazer o contrário. Eu sei que, como está, tenho retornos positivos. Boa sorte com seus resultados caso você opte por fazer o contrário.

js497:
Mladen, este indicador mostra efetivamente os dias passados, mas é o mesmo cálculo para cada dia que vejo, eu queria ter um novo cálculo de matemática Murrey todos os dias, se possível... para retroceder manualmente os resultados de cada dia.

obrigado antecipadamente por sua ajuda

js
 
xcalibur:
Para qualquer pessoa que procure obter a perfeição com o uso de MM ou GANN Octaves, regras e princípios através de mudanças nos programas atuais:

Nota: Como Gerente Comercial Profissional e Arquiteto Comercial Profissional que é e

Por que mudar algo que não está quebrado e está provado ser uma aplicação extremamente lucrativa de regras e princípios????? Eu uso GANN e MM em minhas negociações diárias e tenho feito isso por muitos anos. É extremamente lucrativo, preciso e um dos melhores sistemas de negociação de regras de princípios ao redor. ise.

Caro xcaliber, você poderia dirigir-se à ferramenta MM com as configurações corretas e o período de lookback. Há alguns indicadores aqui, mas que variam nas configurações. Você pode dizer como é feito o cálculo, em que período da história? Você também coloca ordens de limite no nível da oitava, ou o que é sugerido?

Agradecemos antecipadamente, com os melhores cumprimentos

 

Olá a todos, acabei de passar pelos postos MM e encontrei algumas versões e agora estou confuso qual usar, eu pediria a alguns que me direcionassem para o link para baixar MM, Também gostaria de saber se existe algum indicador MM com múltiplos períodos de tempo, já que às vezes eu negocio em H1, H4 e D1. Agradeço se alguém me direcionar para o link correto.

Obrigado

SKC

 
skc321:
Olá a todos, acabei de passar pelos postos MM e encontrei algumas versões e agora estou confuso qual usar, eu pediria a alguns que me direcionassem para o link para baixar MM, Também gostaria de saber se existe algum indicador MM com múltiplos períodos de tempo, já que às vezes eu negocio em H1, H4 e D1. Agradeço se alguém me direcionar para o link correto.

Obrigado

SKC

Talvez isso ajude: Sistema Matemático Murrey /PDF/