O sistema Murrey Math Trading - página 152

 

Olá, pessoal,

Sou novo neste MML, e já o usava há uma semana com negócios lucrativos.

Eu só gostaria de saber que configurações vocês usam para o P.

Quando eu uso P=64 abaixo para TF inferior a H1, geralmente as linhas muito próximas umas das outras, então eu usei 144 (Gann master square), ou 128 (cálculo xard em oitava que tinha este valor coincide com 4/8º)

Por favor, aconselhe sobre a vantagem e a desvantagem deste ajuste se alguém o tivesse usado antes.

Algum de vocês usa configurações diferentes das 64 e teve o cuidado de compartilhar?

tq para qualquer resposta em relação a este assunto.

 

novo

Acabei de ler sobre este sistema. Só estou negociando há 6 meses e estou tentando entender melhor o sistema. Vou ler mais alguns dos posts anteriores e fazer minhas perguntas e depois negociar feliz.

 

indicador murrey

Olá

Preciso que alguém possa me ajudar com este indicador de matemática murrey

o espetáculo do castiçal no texto murrey math (veja a figura) , preciso mover o texto para o lado direito.

e aqui está o indicador

http://www.theplattan.com/download/murreytext.mq4

http://www.theplattan.com/download/murreytext.ex4

Eu só preciso deste indicador e não de outra matemática murrey.

obrigado de antemão

 

texto murray

Se você ampliar sua tabela, ela irá para o lado direito.

 

s00 MurreyMath time frame

Procurando pelo indicador xard777 s00MurreyMath Time Frame, alguém poderia me direcionar para ele, ou se alguém já o tem. Obrigado.

 

Alguém sabe o número médio e como usá-lo?

 

linhas matemáticas murrey... quando redesenhar ??

oi, pessoal ...

preciso saber quando a matemática murrey estará fechada para redesenhar suas linhas

 
Rainbow:
Procurando pelo indicador xard777 s00MurreyMath Time Frame, alguém poderia me direcionar para ele, ou se alguém já o tem. Obrigado.

Aqui está o indicador que você solicitou...

No entanto, prefiro usar o indicador matemático dois, pois a oitava permanecerá estável até o preço cruzar as linhas francas externas. Também, 30m,15m,5m & 1m TFs são todos calculados fora do período de 1hr.

Tudo de bom

Xard777

 

Painel de Matemática Murrey

Tenho um pedido aos generosos e experientes codificadores deste fórum para um indicador Murrey Math:-

Ele será chamado de Painel de Matemática Murrey mostrando os parâmetros (leituras) das Linhas Matemáticas Murrey de todos os períodos de tempo em um único gráfico como um indicador.

Linhas:

Ele terá leituras MM nas seguintes filas (de cima para baixo) -

+2/8, +1/8, 8/8, 7/8, 6/8, 5/8, 4/8, 3/8, 2/8, 1/8, 0/8, -1/8, -2/8

As linhas devem ter as cores das linhas MM correspondentes.

Colunas:

Prazos a partir de M1 até H4 (ou D1)

As opções de escolha de cores e prazos devem estar lá.

Acredito que tal indicador, que reúne leituras MM em uma única grade, será benéfico para a maioria dos comerciantes que usam a Murrey Math como linhas dinâmicas de resistência e buscam níveis de reversão.

Cumprimentos.

 

Olá skn,

Veja o posto acima com o indicador.