O sistema Murrey Math Trading - página 141

 
carforum:
oi xard777, muito obrigado por seu indicador, tenho download #murrey math-timeframe e #mm-timeframe 2007, porém descobri que 2 indicadores mostram que a linha mm são valores diferentes?....

Olá,

tem a ver com a configuração fractal....

as configurações originais eram...

//determinar fractal.....

if(v225000) fractal = 100000;

if(v22500) fractal = 10000;

if(v2250) fractal = 1000;

if(v225) fractal = 100;

if(v212.5) fractal = 12,5;

if(v26,25) fractal = 12,5;

if(v23,125) fractal = 6,25;

if(v21.5625) fractal = 3,125;

if(v20.390625) fractal = 1,5625;

if(v20) fractal = 0,1953125;

as novas configurações são...

//determinar fractal.....

if(v220000) fractal=80000;

if(v22000) fractal=8000;

if(v2200) fractal=800;

if(v220) fractal=80;

if(v22.0) fractal=8;

if(v2 0,20) fractal=.8;

if(v2 0,020) fractal=0,08;

É por isso que as leituras são diferentes

Comércio Feliz

Xard777

 

re Linha do tempo

Aqui está uma foto mostrando as linhas de tempo intra-dia no gráfico m30 de hoje.

Feliz negociação

Xard777

 
SloForeX:
Então este sistema é lucrativo ou não? Qualquer ajuda, por favor?

Oi, olá

Eu uso dois indicadores para mostrar a direção do mercado....

Triplo EMA & MTF MA

Quando a linha RoyalBlue MA está acima da linha Triple EMA Green, então a direção do mercado é considerada para cima.

Quando a linha RoyalBlue MA está abaixo da linha Triple EMA Vermelha, então a direção do mercado é considerada para baixo.

Incluí estes indicadores aqui para sua leitura, para que você não precise arrastá-los no fórum à procura.

Feliz negociação

Xard777

 

re linhas do tempo

Esta versão tem cronogramas...

Você pode ligar/desligar...

tabelas ...

linhas do tempo

linhas intra-diárias

babylines

o fechamento de ontem

escolha as cores que você quer

brincar com os fractais de ajustes originais ou com ajustes mais recentes (experimental)

As linhas do tempo são uma primeira vez para este tipo de indicador, portanto se alguém lá fora pode melhorar o que já foi feito, por favor, faça-o e poste para que todos possam usar.

Comércio Feliz

Xard777

 
GUSDINSALVOFOREX:
oi xard777, o que são os valores de configuração de ur mm para M15, thanx , gus

enc. último ver...parece funcionar bem com cabo.

Xard777

 

Re TmeFrame

Mudaram as configurações fractais no indicador de tempo.

Também usar o fechamento de ontem para ação diária.

Enc. 3 gráficos H4, M30 & M15.

Xard777

 
wananohoshi:
Bem, o que você acha de colocar dessa maneira?

Estou impressionado...

Xard777

 

re poste #602

Coloquei um piccy no correio #602 e a ppl tem me mandado pelo correio pedindo indicadores dele...

aqui está zipado (arquivos raros)

Apenas curioso.... faz com que qualquer um saiba como contornar a loja virtual em vista, pois ela armazena todos os novos arquivos indicadores nesta pasta e não permite que você escreva no diretório de arquivos do programa após a instalação????

Xard777

 

reescala

oneprint:
oi Xard777 você está fazendo um excelente trabalho aqui, continue assim.

tenho apenas algumas perguntas a lhe fazer sobre os indicadores de oitava. estou certo em dizer que a oitava v8 se baseia nas oitavas v4 e não na v5, então a escala não está correta?

também pode me dizer qual a escala de cores para qual quadrado mestre, acho que cada escala representa o quadrado mestre para linhas matemáticas murrey. acho que a Daraknor afirmou em um post anterior que as escalas 1,8,64,512,4096 são usadas na versão cinco. qual escala equivale a qual quadrado mestre? por exemplo 100, 1000, 10000.

finalmente é possível que o indicador de oitavas tenha uma escala maior? o que quero dizer com isto é que só vemos as linhas de 0/8 a 8/8 da oitava atual, mas vendo que são linhas estáticas talvez possamos mostrar as oitavas abaixo e acima do quadrado atual. sei que haverá muitas linhas, mas será ótimo para o retrocesso! (e testes para frente) eu acho que seria uma excelente modificação.

quaisquer caminhos para todas as pessoas aqui.

tchau

ok...enc #MM-Octave v9.mq4 - deve funcionar bem em todos os mercados. (me avise se não funcionar)

para alterar a escala basta clicar com o botão direito na tela, escolher lista de indicadores, clicar duas vezes em #MM-Octave v9 e alterar a escala padrão 64 para 8 (linhas maiores) ou 512 (linhas menores) configurações de entrada de escala, cortesia da daraknor.

Xard777

Configurações da escala PS escolha..... escala 8 (D1 & H4) escala 64 (H1, M30, M15) escala 512 (M5, M1)

 

Algumas trocas por cabo hoje

Xard777