O sistema Murrey Math Trading - página 142

 
daraknor:
Eu não sei quanto aos prazos, mas o EURUSD MML está definitivamente errado. Olhando para o GBPUSD, ele não seguiu de forma alguma a regra da zona de conflito. Não evitou, ricocheteou ou acelerou - e essas são as três reações possíveis. Eu estaria interessado em ver os dados ampliados, ou ver um gráfico do ano inteiro a partir de outubro passado.

Olá Daraknor,

Eu tinha dois bons negócios hoje (principalmente testando os canais em ziguezague do codersguru)

Aqui está uma picareta mostrando a escala automática h4 & m30 funcionando muito bem.

Xard777

 
Trading MM:
Obrigado, Vince.

@Xard

É possível colocar as cores das linhas como 'etiquetas' na janela do indicador/edição?

Agora tenho que mergulhar sempre no código, porque quero que as linhas sejam mostradas como "padrão Murreys" (vermelho, amarelo, azul e verde e também espessura de 1 i.s.o. 2 pixels)

Eu só vou com o que a murrey imprime....blue, yellow, pink, green

Xard777

 
AdamFx:
oi Xard777

Estou testando seu sistema M30 MM hoje. Tenho uma pergunta rápida sobre as saídas.

Você diz que usa a linha ziguezagueada azul como preço de saída.

Como você sabe, ela pinta e depois pinta novamente se for criada uma nova alta, ou baixa.

Você pinta pela primeira vez como o novo alto/baixo como sua saída ou você tem um método para determinar que você deve esperar porque é apenas uma pausa durante uma mudança maior e ela repintará em novo nível alto/baixo(s).

Obrigado

Adam F

Oi Adam,

Eu uso gráficos H4 mas o mesmo se aplicaria com gráficos M30, saio na primeira linha pontilhada azul e procuro outra profissão. Meus ajustes na linha azul são 40,5,5.

Xard777

 
asam:
Grande Trabalho! Xard777

Tenho uma idéia, é possível colocar a "lógica verdadeiro/falso para exibir os quadros temporais" na oitava 9? Como os pivots # MTF só aparecem sob H4, se as linhas da oitava só aparecem no H4, D1 e W1, isso seria ótimo! Eu não sei codificação, então essa é apenas uma idéia que pode combinar todas as coisas em um único bate-papo.

Que

asam

Essa é uma boa idéia, vai dar uma tentativa. Ok feito...agora v9b

Ajustes de escala automática ..... escala 8 (MN1,W1,D1 & H4) ..... escala 64 (H1, M30, M15 & M5) ..... escala 512 (M1)

Se você não gosta das linhas na tela (muito grandes ou muito pequenas) você ainda pode mudar a escala manualmente.

simplesmente clique com o botão direito do mouse na tela, escolha lista de indicadores, clique duas vezes em #MM-Octave v9b e mude a escala 8, 64 ou 512

Não posso codificar para me salvar, então eu apenas defini a escala padrão para 8 e acrescentei duas linhas.

if(Período() < 240) escala = 64;

if(Período() < 5) escala = 512;

Xard777

 
asam:
Oi, Xard777

Você poderia gentilmente fornecer o bate-papo de dados como um indicador separado que pode ser anexado na janela principal?

Muito mais do que isso.

asam

Adicionei-o à oitava v9b, também adicionei uma linha de stop loss que você insere manualmente na caixa de entrada.

Xard777

 
asam:
Do que Xard777

Eu gosto mais da oitava estática do que do MM, porque as linhas estáticas me dão mais evidências. Essas linhas de tempo freqüentemente alteradas sempre me confundem. As oitavas v4 e v5 são basicamente as mesmas, exceto a modificação da Daraknor na v5. No gráfico da GBP, estas 2 oitavas mostram que o preço sobe além de 8/8º, e redesenhar a faixa MM, porém a nova V8 da Xard777 está apenas na 6/8º. Posso saber por que eles são diferentes?

asam

a explicação muito curta

v8 leva o preço, digamos cabo 1.9000 e multiplica por 10000

é agora 19000 o que significa o SR (quadrado mestre) = 10000

SR = 10000 dividir por 8 = 8 oitavas de 1250

preço = 19000 oitava mais próxima = 19000/1250 = 15,2

arredondar para 15 multiplicar por 1250 = 18750 = 0/8º

adicionar 1250 a 18750 = 20.000 = 8/8

portanto a oitava (fixa) mais próxima a 19000 = 0/8º 18750 & 8/8º 20000

agora divide novamente a resposta final por 10.000 para seu estado original.

0/8º = 1,8750 e 8/8º = 2,0000

tada tudo pronto (sem mais perguntas, por favor)

Murrey afirma que TODOS OS MERCADOS se movem dentro de um desses quadradinhos mestres

100, 1000, 10000 & por último 100000 (não importa qual quadrado usamos; a resposta será a mesma desde que movamos o ponto decimal para trás o mesmo número de casas que o movemos para frente em primeiro lugar).

não 12,5

não 6,25

não 3,125

não 1.5625

não .1953125

estes números aparecerão em todos os quadrados principais acima (com o ponto decimal deslocado para a direita 1, 2 & 3 casas etc...)

Agora olhe o xchartmm do cabo

este é um período de tempo que acontece com o uso de 2 oitavas em sua estrutura H/L

então se 1 oitava antes era 18750 a 20000 = 1250 H/L

então 2 x 1250 = 2500 assim 8/8th = 20000 & 0/8th = (20000 - 2500) 17500

agora vamos recuar o ponto decimal dividindo por 10000

0/8º = 1,7500 & 8/8º = 2,0000

Phew

Espero que o centavo tenha caído....

Xard777

Alguns ppl preferem o prazo, outros a oitava fixa...não importa qual é a melhor

O que importa agora é que conhecemos a configuração correta; podemos ir e desenvolver um cronograma mais preciso e um indicador de oitava para que os colegas comerciantes possam usar.

Sem dúvida, estes indicadores aparecerão na próxima semana ou duas.

O que conta é....getting the indicators out para que os negociadores possam ter decisões mais bem informadas em seu dia a dia de negociação.

 
kappari:
dê uma olhada aqui https://www.mql5.com/en/forum/175602 e você vai notar que a libra esterlina em um bump&reversal , a fase de bump ainda está se esgotando, é por isso que mm recalcular, não é salvo para prever o inverso saiba tomar cuidado

Quando disse à cmc que poderia virar, ainda estava tomando o pi$$...

Xard777

 
cmc:
Belo indicador.

Prefiro mergulhar de graça, estou tão longe debaixo d'água que agora estou prestes a aparecer no seu lado do mundo.

CMC

O cabo pode virar...

 
cmc:
Oi, pessoal,

Estou atualmente em 4 MMs (ao vivo) usando as limas extremas 1/8 como pontos de entrada

CHF longo @1,2146 (debaixo d'água 160 pips)

AUD curto @ 0,7843 (debaixo d'água 42 pips)

GBP curto @ 1,9653 (breakeven)

EUR curto @ 1.3245

Meu alvo é um lucro de 400 pip

CMC

ps Xard777 apenas 602 pips para ir

Oi CMC

Tenha um indicador para você (renomeado CMC Scuba Gear)

Seu para baixar.... a piccy mostra-o trabalhando em águas profundas...

Xard777

Só para ficar do lado seguro...aqui está também o MM-Octave_v8 indy...

 
Trading MM:
Desenvolvimento da PM a partir da manhã de ontem (portanto 0800 do dia seguinte, foi esta manhã)

Olá,

Notei que você está usando um cronograma anterior, que é o meu.

Com base na escala de Daraknor sr que a MM usa apenas 100/1000/10000/100000 quadrados mestres. Seu post anterior mostrando gráficos xchartmm confirma isso, o que me leva a acreditar que os quadros fractais inferiores nos quadros temporais anteriores estão errados.

Com base nos gráficos xchartmm acima, o quadro de tempo deve ser parecido com o da piccy abaixo.

Sendo assim, corrigirei o indicador e reposicionarei como quadro de tempo_v8 assim que tiver corrigido os quadrados mestres.

Xard777