Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 66

 
Majestic12:
Quando a versão estendida do serviço Trading Signals seria lançada e a função Trusted Execution Token (TET) seria habilitada para habilitar a execução do sinal offline?
A data de lançamento é desconhecida, o wok está em andamento.
 
Alguém pode me dizer qualSinal Livre é bom de usar? Já tentei 16 deles no MT4 e ainda não encontrei o certo que possa gerar lucro no primeiro dia e alguns são muito ruins. Alguém pode ajudar, por favor, porque também sou novato. Obrigado.
 
elbarck:
Recebo uma mensagem de erro após ter reinstalado meu windows XP "Not connected select from the signals database", já estou subscrito a um dos provedores de sinais & está ativo.... Eu o abri a partir dos Sinais MT4 e cliquei em Assinar, quando Ele pediu a senha MQL5 eu a coloquei, mas não assinou :(

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2013.07.24 10:00

Eu só quero lembrar como inserir as imagens no post - leia este pequeno artigo

=========

MQL5.community - Memorando do usuário:

2. Editor de Mensagens

Todos os seus textos em Fórum, Artigos e Base de Código são editados em um único ambiente com uma interface conveniente e fácil de usar. Vamos dar uma olhada em suas capacidades.

  • Você pode alternar entre as representações de texto visual e HTML, clicando no botão HTML. Este botão muda seu nome para VISUAL enquanto visualiza o HTML, e o retorna à visualização do texto. Esta função permite que você torne seu texto mais estruturado e formalizado.
  • A lista suspensa onde você pode selecionar um dos três idiomas em que sua mensagem será automaticamente traduzida pelo serviço Google Translate.

    Tradução automática de uma mensagem

  • Os botões Desfazer (Ctrl+Z) e Redo (Ctrl+Y) são destinados a cancelar a última ação e refazer a última ação cancelada, respectivamente.
  • O botão Lista de balas tem a intenção de fazer uma lista de balas. (Cada item da lista começa com uma bala).
  • O botão Lista numerada tem a intenção de fazer uma lista numérica. (Cada item da lista tem um número de índice).
  • O botão Aumentar o Indent tem a intenção de diminuir a classificação do elemento da lista.
  • O botão Diminuir o Indentido tem a intenção de aumentar a classificação do elemento na lista.
  • O botão Linha Horizontal (Ctrl+H) tem a intenção de inserir uma linha horizontal no texto.
  • O botão Link (Ctrl+Alt+L) é usado para adicionar links em mensagens. A janela Link aparece assim que você clica neste botão (mostrado a seguir).

    Inserir hyperlink

    No campo Link, você deve especificar o endereço do link e depois clicar no botão Inserir.

  • O botão Imagem (Ctrl+Alt+I) é usado para inserir imagens nas mensagens. A janela Imagem aparece assim que você clica no botão (mostrado a seguir).

    Inserir imagem

    No campo Upload de imagem, você deve especificar o arquivo de imagem. Para fazê-lo, clique no botão Procurar que abre a janela padrão para escolher os arquivos. Selecione o arquivo necessário e clique no botão Inserir para confirmar a escolha, ou clique no botão Cancelar para finalizar sem fazer upload de um arquivo. No campo Título, você pode especificar o comentário que será exibido como um pop-up de ajuda se você mover o cursor do mouse sobre a figura.

    No modo HTML, é proibido inserir links externos às imagens (tag HTML "src"). Também é proibido inserir texto, contendo tais imagens.

    Quando você tenta salvar textos que contenham links externos a imagens, tais links serão automaticamente excluídos. Isto é feito para garantir a segurança dos membros da MQL5.community.



 

A discussão sobre sinais particulares é proibida (se alguém fizer uma sugestão com o nome/link do sinal para que este usuário possa ser banido, por favor, não provoque ninguém).

Você pode selecionar o sinal por si mesmo :

  • ir para este link Sinais
  • no lado esquerdo - selecione sobre Metatrader 4 ou Metatrader 5 (pode estar relacionado a você como assinante), e real ou demo (pode estar relacionado ao provedor de sinais) - clique que
  • nova página será aberta, e você verá 'Buscar usando filtro' no lado direito da página. Este filtro é realmente bom. Por exemplo, você pode selecionar os sinais com o número máximo de assinantes
 
newdigital:

Obrigado :)

Mas ninguém respondeu ao meu bilhete no balcão de atendimento.... Não posso usar agora os sinais desde quinta-feira....

 

Olá,

Eu tenho um problema para copiar um sinal. O tamanho do lote às vezes não é correto.
Eu sigo um sinal de estratégia baseado em martingale, então ele aumenta o tamanho do lote quando a tendência vai na direção oposta.

Às vezes, há 6 negócios abertos:

Provider vs Me:

1: 0,15 0,03

2: 0.15 0.03

3: 0.25 0.03

4: 0.42 0.03

5: 0.69 0.17

6: 1.16 0.03

Os marcados em vermelho são copiados incorretamente.
Adicionei um arquivo, aí você pode ver que eu até perco dinheiro em negócios lucrativos do fornecedor.

Existe uma solução para este problema?

Alavancagem igual à do provedor de sinal 1:500
corretor: XM.com
roda em vps em Beeks fx
lote mínimo: 0.01
conta normal 1=100.000
usa 95%, sem limite definido

Obrigado,
Ben

Arquivos anexados:
 
bennicola:

Olá,

Eu tenho um problema ao copiar um sinal. O tamanho do lote, às vezes, não é correto.
Eu sigo um sinal de estratégia baseado em martingale, então ele aumenta o tamanho do lote quando a tendência vai na direção oposta.

Às vezes, há 6 negócios abertos:

Provedor contra mim:

1: 0.15 0.03

2: 0.15 0.03

3: 0.25 0.03

4: 0.42 0.03

5: 0.69 0.17

6: 1.16 0.03

Os marcados em vermelho são copiados erroneamente.
Acrescentei um arquivo, lá você pode ver que eu até perco dinheiro em negócios lucrativos do provedor.

Existe uma solução para este problema?

Alavancagem igual à do provedor de sinal 1:500
corretor: XM.com
funciona em vps em Beeks fx
tamanho mínimo dos lotes: 0,01
conta normal 1=100.000
usa 95%, sem limite estabelecido

Obrigado,
Ben

Benni,

o que vejo em sua imagem anexada como ver provedor usando martingle EA... então o que posso dizer... por favor, tenha cuidado...

seu tamanho de lote não é igual ao do provedor... 95% de uso não garante seu lucro como provedor...

 

Ajuda para o usuário,

Sim, eu sei que seu depósito inicial arriscado já está esgotado.
Você tem alguma idéia da razão pela qual os negócios são copiados, mas os tamanhos não são?
Entrei em contato com meu corretor, eles ficaram tristes por eu ter perguntado aqui porque não fornecem o sinal.

 
bennicola:

Ajuda para o usuário,

Sim, eu sei que seu depósito inicial arriscado já está esgotado.
Você tem alguma idéia da razão pela qual os negócios são copiados, mas os tamanhos não são?
Entrei em contato com meu corretor, eles ficaram tristes por eu ter perguntado aqui porque não fornecem o sinal.

Você pode explicar seu problema?
 

Olá angevoyageur,

o problema é que os negócios do sinal têm o menor número de lotes.

Estratégia de Martingale:

Provider lotsize / My lotsize:

1: 0,15 0,03

2:0.15 0.03

3:0.25 0.03

4:0.42 0.03

5:0.69 0.17

6: 1.16 0.03

Todos os tamanhos marcados em vermelho estão errados, por que o comércio é copiado, mas não o tamanho correto dos lotes?

Obrigado