Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 61

 
inf975:

Eu tenho um problema técnico meio irritante e gostaria de saber se alguém já teve essa dificuldade técnica antes e se existe uma solução.

Depois que eu assinar um novo sinal, e um sinal estiver "ativo" (pelo menos em minha área de membro aqui), o próximo deve ser a sincronização, certo? Agora, quando eu me mudo para meu terminal MT4, (onde eu preciso fazer sincronização, Opções e depois Sinais) essa página está simplesmente "em branco". Eu simplesmente não consigo terminar a sincronização.

Há uma notificação "não conectada selecione do banco de dados de sinais" ...mas ela se mostra ativa na minha área de membros.

Eu já contatei o suporte, mas eles parecem não saber a resposta. Alguém lá fora que tenha experimentado este mesmo problema?

Você digita seu login/password MT5 na aba Comunidade do MT4 Opções ?
 
Os sinais gerados por uma conta terminal MT4 são válidos para o MT5?
 
acushnir:
Os sinais gerados por uma conta terminal MT4 são válidos para o MT5?
Não, não são. Posso sugerir que você leia este tópico : Perguntas freqüentes sobre o serviço de Sinais.
 
Hi!

Alguma vez aconteceu de o botão de revisão não estar lá?
 
PhaseLada:

Alguma vez aconteceu que o botão de adicionar uma revisão não existe?
Isto significa que você já deixou uma revisão.
 
angevoyageur:

Realmente ? Vá para a página do sinal e veja o link.

Fórum

Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5

angevoyageur, 2013.10.10 17:43

Realmente ? Vá para a página do sinal e veja o link.

Olá a todos

Eu ainda tenho problemas com +Add review :(

Sou assinante deste sinal e o sinal funciona bem MAS não tenho o link para "+Add review" Notei que alguns sinais não têm este link e alguns têm e não importa se eu assinei ou não (pelo menos no meu caso)

O estranho é outro sinal que eu não tinha subsecreção minha revisão correu bem, mas depois disso desapareceu(eu não podia mais acrescentar) .

Eu tentei a partir de 4 computadores diferentes depois de limpar o dinheiro e até tentei com o instinto cromado do IE10 mas o resultado foi o mesmo.

É claro para mim agora que a MQL5 ainda tem alguns bugs para matar, então espero que isto vá até eles e conserte este problema.

A propósito, eu não me preocupo em enviar o suporte por e-mail porque eles SIMPLESMENTE não respondem (sobrecarregados talvez), mas para mim como cliente pagante é um serviço muito ruim :(

Espero que este fórum tenha mais efeito do que o GRANDE APOIO que podemos obter em support@mql5.com

Esperamos que alguém possa nos guiar para resolver este problema ou MAYBE a questão desaparecerá quando o mql5 reinicializar o sistema.

Melhores PiPs

 
marsel:
Isto significa que você já deixou uma revisão.
Eu nunca deixei uma resenha nesta página em minha vida! E agora?
 
x-income:
Eu ainda tenho problemas com +Add review :(
Favor dirigir-se ao ServiceDesk. Você já teve muitas assinaturas e muitas revisões, portanto, por favor, especifique os sinais com os quais você descreveu problemas.
 
PhaseLada:
Eu nunca deixei uma revisão nesta página em minha vida! E agora?

Você deixou * estrelas. PM-me para saber a data e a hora exata.

 
marsel:
Favor dirigir-se ao ServiceDesk. Você já teve muitas assinaturas e muitas revisões, portanto, por favor, especifique os sinais com os quais você descreveu os problemas.

Obrigado Marsel

E você acha que eles vão responder/responder ??

Já fiz isso agora deixe-nos ver como é bom o serviço no mql5 ?

Os melhores PiPs