Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 65

 
genzodiwa:

Olá,


Estou seguindo um sinal usando o MT4 que faz cerca de 30-40 por dia.

Está funcionando bem, exceto que o provedor não parece estar seguindo o FIFO enquanto eu sou forçado a fazê-lo. Por isso, às 2 da manhã, estou fechando as negociações manualmente quando um alerta me desperta. Tenho pesquisado no Google durante o último mês para tentar encontrar um roteiro que possa detectar os erros FIFO e fechar primeiro o comércio mais antigo.

Alguém sabe se tal EA(bot) existe?

Obrigado por seu tempo.

É provavelmente melhor pesquisar e perguntar no fórum mql4.com, https://www.mql5.com/en/search#!keyword=fifo
 

Hi

Sou novo neste site e quero perguntar algo...

Estou usando o meta trade 4 e seguirei um sinal ... é necessário manter meu meta trade online para receber os sinais ou posso recebê-los enquanto ele estiver colsed ?? obrigado

 
é necessário mantê-lo on-line
 

Hi,

o problema dos sufixos está resolvido?

Os símbolos da conta do provedor têm um sufixo (como "EURUSDm" ou "EURUSD"), mas os símbolos dos assinantes têm outro sufixo ou nenhum. Quando assino com o MT4, recebo um erro

"Os seguintes símbolos não estão disponíveis em sua conta: EURUSD., GBPUSD., USDCAD., DE.30., EURGBP., NZDUSD., USDCHF., AUDUSD.".

E não comercializa os sinais. Eu acho horrível porque a probabilidade de ter sufixos correspondentes é muito pequena! Eu não posso subscrever a maioria dos sinais!

Existe uma resposta de ajuda?

Manfred

 

Olá,


Eu tenho o mesmo problema que mkowa, alguém pode ajudar?

obrigado!

 

Olá,

gostaria de me apresentar brevemente:

sou Melanis, 25 anos de hamburg, estudando oekonomics na universidade.

acabo de me registrar no mql5.com e faço o download do mt5 a partir daqui.

então, iniciei o mt5 e registrei uma nova conta demo dentro do software mt5.

agora, gostaria de acrescentar um sinal, por exemplo marianne a partir daquihttps://www.mql5.com/en/signals/17659

(é apenas uma demonstração, portanto não discuta se esta é uma boa escolha ou não)

logo em seguida, carrego no botão "assinar" à esquerda, que abre imediatemente a janela e pergunto :

Você já instalou o MetaTrader 5?

O terminal comercial é necessário para utilizar uma assinatura para sinalizar.

Sim, eu tenho MetaTrader 5
Terminal de lançamento *Não, eu não tenho MetaTrader 5
Baixe o MetaTrader 5 para obtera inscrição gratuitade um sinal

Então, eu apertei Sim eu tenho MetaTrader 5

portanto, funciona até este ponto.

No metatrader5, nada acontece:

por isso, revisei minhas opções e coloquei minha conta na tabela da comunidade:

AmerenaKirsche com a senha.

e, então meu log mostra isso:

2014.01.25 14:37:19.696 Sinal '20104639': não consegui conectar ao servidor - login.mql5.com

2014.01.25 14:37:16.696 MQL5.community conexão falhou

2014.01.25 14:37:16.696 Sinal '20104639': falha na conexão ao servidor - login.mql5.com

qualquer deas que tipo de login está errado... a conta 201... deixe-me entrar no mt5. e amarenakirsche deixe-me não entrar nos sinais do mt5.

obrigado de antemão

amarenakirsche

Trading signals: Marianne Ultimate
Trading signals: Marianne Ultimate
  • comentários: 9
  • 2013.10.30
  • Marianyela Gonzalez
  • www.mql5.com
Marianne Ultimate Trading Signal for MetaTrader 5: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
ymleong:
...

A descrição deste sinal foi editada.

Mas note que você se expõe a tal resposta ao postar uma revisão negativa sem qualquer argumentação. Por favor, não continue esta discussão publicamente no fórum. Em outra ocasião, você pode contatar um administrador diretamente até o horário da tarde, usar o link Reclamar ou escrever para o ServiceDesk.

Obrigado.

 
mkowa:

Hi,

o problema do sufixo está resolvido?

Os símbolos de conta do provedor têm um sufixo (como "EURUSDm" ou "EURUSD"), mas os símbolos dos assinantes têm outro sufixo ou nenhum. Quando assino com o MT4, recebo um erro

"Os seguintes símbolos não estão disponíveis em sua conta: EURUSD., GBPUSD., USDCAD., DE.30., EURGBP., NZDUSD., USDCHF., AUDUSD.".

E não comercializa os sinais. Eu acho horrível porque a probabilidade de ter sufixos correspondentes é muito pequena! Eu não posso subscrever a maioria dos sinais!

Existe uma resposta de ajuda?

Manfred

Oi mikowa

Para moeda é resolvido por v600, mesmo Gold para Xauusd, mas não para índices, por exemplo, você tem US500 mas o fornecedor tem SP500, então ele indicará que não correspondeu e não permitirá que você o subscreva. U pode se inscrever usando a conta demo da corretora desse provedor, então faça algo duvidoso. Se eu não puder discutir esse método aqui, caso contrário serei expulso da MQL.

 
genzodiwa:
Não tem certeza - mas é porque o provedor tem muito mais dinheiro em sua conta? Encontrei a mesma coisa e usei http://www.mt4i.com/appstore/app.aspx?id=2. Não é uma grande solução para os scalpers, mas é suficiente para mim.

Olá, note que devido a algum bug interno w v600 de mt4 a aplicação u hv incluída no link pode criar alguns problemas. Eu tenho estado em contato com o responsável, mas nós apenas esperamos um pouco por um novo lançamento para resolver a lógica de concatenação interna do mt4.

A versão mais nova para esse aplicativo em seu link é a v1.52 (foi atualizada da V1.50 devido a algumas correções de bugs que eu informei). Graças ao Jonathan desse site

 
Quando a versão estendida do serviço Trading Signals seria lançada e a função Trusted Execution Token (TET) seria habilitada para habilitar a execução do sinal offline?