Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 60

 
ibjakarta:

Olá... meu corretor só usa lote regular e só usa lote inteiro (ou seja, 1 lote, 2 lotes, ...) , e não há como fazer 1,2 lotes ou 2,5 lotes.

Como posso definir isto para seguir um provedor de sinal com o mesmo corretor?

Hi

Troque seu corretor

 
x-income:
Por favor, não responda dentro da citação.
 
Por favor, me ajude. Gostaria de perguntar como posso escrever uma resenha para o proprietário de um sinal? Obrigado pelas respostas!
 
PhaseLada:
Por favor, me ajude. Gostaria de perguntar como posso escrever uma resenha para o proprietário de um sinal? Obrigado pelas respostas!
Você só pode escrever uma resenha para um sinal que você subscreveu. Se for o caso, você receberá um link para adicionar uma resenha.
 
angevoyageur:
Você só pode escrever uma resenha para um sinal que você subscreveu. Se for o caso, você receberá um link para adicionar uma resenha.
Olá! Sim, é o caso! Obrigado pelo link, eu espero por ele!
 
É terrível que eu não consiga obter esta pequena informação da manhã, espero por isto!
 
PhaseLada:
É terrível que eu não consiga obter esta pequena informação da manhã, espero por isto!

Sério? Vá para a página do sinal e veja o link.


 
Olá amigo, eu apenas sigo um sinal, ele vai trocar e assim como fechar o negócio para mim ?
 
dontan108:
Olá amigo, eu apenas sigo um sinal, ele vai trocar e assim como fechar o negócio para mim ?
Sim.
 

Eu tenho um problema técnico meio irritante e gostaria de saber se alguém já teve essa dificuldade técnica antes e se existe uma solução.

Depois que eu assinar um novo sinal, e um sinal estiver "ativo" (pelo menos em minha área de membro aqui), o próximo deve ser a sincronização, certo? Agora, quando eu me mudo para meu terminal MT4, (onde eu preciso fazer sincronização, Opções e depois Sinais) essa página está simplesmente "em branco". Eu simplesmente não consigo terminar a sincronização.

Há uma notificação "não conectada selecione do banco de dados de sinais" ...mas ela se mostra ativa na minha área de membros.

Eu já contatei o suporte, mas eles parecem não saber a resposta. Alguém lá fora que tenha experimentado este mesmo problema?