Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 72

 

Olá,

Eu tenho uma assinatura dos sinais de Johnpaul77, na semana passada em uma conta demo, esta semana em real.

Sexta-feira algo acontece, talvez alguém tenha tido o mesmo - ou tenha uma idéia.


O sinal foi: 3 pedidos longos com um stoploss e T/P.

no horário 16:29:39 o preço atinge o stoploss (ac. histórico página mql5, há um tempo de execução diferente para minha conta de corretor)


minha história de contas reais:

carimbo de tempo 16:25 ; ações SL 3 ---- ok. mas tempo de execução diferente

mas então: a ~16:29:20; abrir uma nova posição de compra com preço 1.247,978

e a ~16:29:40; stoploss-ordemcheia com preço 1246.918


obrigado

 
eumate:

"2014.05.31 07:10:53.059 '2088402594": Sinal - não subscrever o sinal 'RabbitSignal', símbolo(s) EURAUD,EURUSD,XAUUSD não encontrado".

Isto e semelhante a isto estão na minha guia de diário.

Obrigado


Acho que talvez eu tenha descoberto o problema. No instrumento columnt diz, por exemplo, EURUSDpri, e no Terminal, simplesmente EURUSD sem "pri", então pode ser apenas uma diferença de nome, mas o que pode fazer para ter o mesmo nome para ambos? pergunto-me se alguém tem o mesmo problema, porque duvido que seja muito raro que nenhum fio tenha sido criado sobre isso.
 
eumate:
Acho que talvez eu tenha descoberto o problema. No instrumento columnt diz, por exemplo, EURUSDpri, e no Terminal, simplesmente EURUSD sem "pri", então pode ser apenas uma diferença de nome, mas o que pode fazer para ter o mesmo nome para ambos? pergunto-me se alguém tem o mesmo problema, porque duvido que seja muito raro que nenhum fio tenha sido criado sobre isso.
Por favor, escreva para o ServiceDesk.
 

"Desaparecimento" de opções de classificação para sinais MQL

Alguém notou que, desde a semana passada, algum pessoal técnico inovador removeu as opções de ordenação por crescimento, assinantes de sinais MQL?

Estes tipos são imitados para nós, comerciantes, pois ajuda ver de relance quais sinais têm mais assinantes (provavelmente um sinal mais estável, bem amado), qual sinal tem mais crescimento (esperançosamente mais baixo dd) que pode ser apenas nosso próximo santo graal (ou deus santo! meu ato foi destruído!)

Por favor, os poderes que existem, alguém pode dizer à MQL para não remover coisas que não deveriam ser removidas e introduzir coisas que deveriam estar lá, em primeiro lugar?

PS: Para aqueles que ainda estão no MT4 e não podem ou não querem migrar para o mt5, aqui está um aviso: acabei de conseguir intimidar a equipe técnica da MQL enviando um bilhete para corrigir o mapeamento automático dos símbolos para os símbolos do mt5. Já se perguntou por que isto já foi corrigido para o mt4 desde a v600+? YA, o seu realmente se tornou um não grata pessoal. Mas hey, eu tenho mql para consertar esta frustrante questão do mapeamento de curvas! Então, por favor, traga de volta nossas adoradas opções de classificação, e se houver algum tempo, por favor, inclua também classificação por DD%, ponto final. Pelo menos poderíamos também considerar sinais com o menor DD% ou o mais longo sinal de comercialização/fornecimento (pode indicar um sinal mais estável).

 
quant111:

Olá,

Eu tenho uma assinatura dos sinais de Johnpaul77, na semana passada em uma conta demo, esta semana em real.

Sexta-feira algo acontece, talvez alguém tenha tido o mesmo - ou tenha uma idéia.


O sinal foi: 3 pedidos longos com um stoploss e T/P.

no horário 16:29:39 o preço atinge o stoploss (ac. histórico página mql5, há um tempo de execução diferente para minha conta de corretor)


minha história da conta real:

carimbo de tempo 16:25 ; ações SL 3 ---- ok. mas tempo de execução diferente

mas então: a ~16:29:20; abrir uma nova posição de compra com preço 1.247,978

e a ~16:29:40; stoploss-ordemcheia com preço 1246.918

=====

Isto é simples. Quando u copiar o SL/TP, o SL/TP pode atingir o seu mt4 e não o do fornecedor, devido a diferentes leis de corretagem. Quando o sl/tp for atingido em SEU mt4, o mt4 fechará a negociação, pois o mt4 "obedecerá" a esse sl/tp a menos que seu corretor seja b-shop. Quando a mql tenta ressincronizar os sinais b/w do provedor e de sua conta, "descobriu" que (por exemplo) o provedor tem 5 operações abertas e você tem 4 (porque uma foi fechada devido a sl/tp ter sido atingida). Assim, a MQL "ajudou" a sincronizar e a recriar de volta

Verifique também seu diário de bordo, tenha certeza de que não há nenhuma mensagem de stop out ou de chamada de margem em sua conta. Isto mataria automaticamente seus negócios. Quando o mql for ressinchado, ele "ajudará" a criá-lo de volta!


obrigado

 
adleee84:

Oi, assinei um sinal e fiz um ótimo trabalho copiando todos os ofícios. mas, aqui está o meu problema.

Quando eu abro meu mt4, o sinal copiou o comércio atual que o sinal está atualmente mantendo mesmo que o sinal tenha aberto sua posição há duas semanas, por exemplo.

Minha pergunta é: eu tenho a opção de escolher se não copiar a negociação na posição atual que o sinal está mantendo? em vez disso, eu só copio a próxima posição aberta pelo sinal.

Obrigado de antemão

adleee84

NÃO, NÃO, NÃO

Só há uma esperança, PM eu e eu lhe direi o "truque".

PS: se o provedor tem P/L positivo, então os sinais não são copiados a menos que você force a sincronia

 
Andigho:
Tenho uma pergunta sobre Suspensão de Sinal: Notei que há um botão para suspender um sinal, mas não entendo a sua função real. Se eu suspender um sinal, serei capaz de assinar outro durante o tempo em que o outro sinal for suspenso?

Hmpph.... muito interessante. No próprio mt4, NÃO há botão SUSPENDER, mas no site da MQL "MY Subcription" existe. Suspender não significa cancelar a inscrição. O que aconteceu é que quando você define "quando o patrimônio líquido é inferior a ($)" na guia de sinais mt4, por exemplo, $100. Isto significa que a MQL obedecerá ao seu dd de patrimônio e fechará TODAS as negociações abertas quando o patrimônio chegar abaixo ou igual a $100. Quando isto aconteceu, seu sinal é SUSPENDIDO

Também significava que tecnicamente você ainda tem os sinais, mas até que você reinicialize aquele dd patrimonial, ou seu dd patrimonial > 100 dólares, você não obterá novos sinais/negociações copiados da ação do fornecedor. Você CANT subscreve outro sinal, mesmo que seu sinal tenha sido suspenso.

A razão pela qual a MQL faz isso é 1) Proteja sua camisa, já que você definiu o patrimônio líquido dd$ 2) Certifique-se de que se você pagou por uma assinatura ainda a tem até a data de expiração

 
ymleong:

"Desaparecimento" de opções de classificação para sinais MQL

Alguém notou que, desde a semana passada, algum pessoal técnico inovador removeu as opções de ordenação por crescimento, assinantes de sinais MQL?

Estes tipos são imitados para nós, comerciantes, pois ajuda ver num relance quais sinais têm mais assinantes (provavelmente um sinal mais estável, bem amado), qual sinal tem mais crescimento (esperamos que mais baixo dd) que pode ser apenas nosso próximo Santo Graal (ou Santo Deus! meu ato foi destruído!)

Por favor, os poderes que devem ser, alguém pode dizer à MQL para não remover coisas que não deveriam ser removidas e introduzir coisas que deveriam estar lá, em primeiro lugar?

PS: Para aqueles que ainda estão no MT4 e não podem ou não querem migrar para o mt5, aqui está um aviso: acabei de conseguir intimidar a equipe técnica da MQL enviando um ticket para corrigir o mapeamento automático dos símbolos para os símbolos do mt5. Já se perguntou por que isto já foi corrigido para o mt4 desde a v600+? YA, o seu realmente se tornou um não grata pessoal. Mas hey, eu tenho mql para consertar esta frustrante questão do mapeamento de curvas! Então, por favor, traga de volta nossas adoradas opções de classificação, e se houver algum tempo, por favor, inclua também classificação por DD%, ponto final. Pelo menos poderíamos também considerar sinais com o menor DD% ou o mais longo sinal de comercialização/fornecimento (pode indicar um sinal mais estável).

Do que você está falando ?


 

Olá a todos.
Na verdade eu tenho um problema com a sincronização com um sinal (Porsche V8) que não consigo entender o motivo. Eu fiz todos os passos corretamente; conexão ao provedor do sinal, eu digito meu usuário mql e senha, selecionei todos os parâmetros, etc. e o símbolo do sinal aparece como uma assinatura ok, mas meu metatrader 4 não copia os pedidos e no diário aparece esta mensagem constantemente a cada 5 minutos... "Signal-connecting to signal server"
Alguém pode me ajudar com esta situação?, é muito frustrante porque tentei com muitas formas diferentes de resolver este problema, mas no momento não consigo resolver (fechar o metatrader 4 e abrir novamente, conectado pelo site mql, com contas de comerciantes diferentes, etc...)

Obrigado

 
pepitolospalote:

Olá a todos.
Na verdade eu tenho um problema com a sincronização com um sinal (Porsche V8) que não consigo entender o motivo. Eu fiz todos os passos corretamente; conexão ao provedor do sinal, eu digito meu usuário mql e senha, selecionei todos os parâmetros, etc. e o símbolo do sinal aparece como uma assinatura ok, mas meu metatrader 4 não copia os pedidos e no diário aparece esta mensagem constantemente a cada 5 minutos... "Signal-connecting to signal server" (Conexão do sinal ao servidor de sinal)
Alguém pode me ajudar com esta situação?, é muito frustrante porque tentei com muitas formas diferentes de resolver este problema, mas no momento não consigo resolver (fechar metatrader 4 e abrir novamente, conectado pelo site mql, com contas de comerciantes diferentes, etc.)

Obrigado

Tente escrever para o ServiceDesk.