Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 14

 
feliperimoli:

ok, vou esperar.

Deixe-o fazer mais uma pergunta:
Esta mensagem no meu MT4:

sinalPinP para o servidor 219ms

se eu assinar um sistema VPS PinP isto vai diminuir?
O sistema VPS melhora os sinais de instabilidade na execução?

1. Se seu VPS for estável e tiver boa conexão com a Internet, então o valor do ping poderá diminuir. Eu disse "se" e "pode" porque não é uma garantia. O valor do ping também pode NÃO mudar em nada.

2. Você quis dizer "O sistema VPS melhora os sinais de estabilidade na execução?". Eu não sei a resposta para isso, porque não há dados para a resposta.

 

Eu me inscrevi em um sistema de sinal livre. Como posso começar a receber os sinais?

Precisamos de um consultor especializado adicional para usar os sinais?

Como podemos definir os tamanhos de lote?

Podemos subscrever mais de um sistema?

Obrigado.

Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
moonvalley:

Eu me inscrevi em um sistema de sinal livre. Como posso começar a receber os sinais?

Precisamos de um consultor especializado adicional para usar os sinais?

Como podemos definir os tamanhos de lote?

Podemos subscrever mais de um sistema?

Obrigado.

Talvez você devesse ler este artigo primeiroComo assinar os sinais de negociação e também estehttps://www.metatrader5.com/en/terminal/help/signal_subscriber

eles se aplicam também ao MT4

 

Se eu estiver errado - lamento muito, mas acho que é melhor assinar quando o mercado está aberto (porque muitos sinais estão desconectados por enquanto no domingo).

 
newdigital:

Se eu estiver errado - sinto muito, mas acho que é melhor assinar quando o mercado está aberto (porque muitos sinais estão desconectados por enquanto no domingo).

Sim, também noto que alguns provedores de sinais estão desconectados nos fins de semana.

1. Esses provedores de sinal provavelmente desligam seu MetaTrader e/ou desligam seu servidor por algum motivo,

2. O corretor deles provavelmente desligou o servidor,

Portanto, seja paciente ao se inscrever no fim de semana ;)

 

2013.01.21 20:58:36 '15354': Sinal - ping para servidor de sinal 375 ms

esta mensagem ping, afeta muito um escalpador de sinais?

é um grande "ping"?

 
feliperimoli:

2013.01.21 20:58:36 '15354': Sinal - ping para servidor de sinal 375 ms

esta mensagem de ping, afeta muito um escalper de sinal?

é um grande "ping"?

Em uma explicação simples, o ping é um tempo total necessário para enviar alguns dados para outros computadores, para frente e para trás. Esta é a longa explicação do ping na Wikipedia.

Portanto, se você tem ping 375 ms, isso significa que são necessários 375 ms para que seu computador envie dados para o servidor do corretor e o servidor do corretor envie de volta os dados para seu computador. Entretanto, você nunca sabe a rapidez (ou lentidão) com que seu computador envia os dados. Pode ser que seu computador leve 200 ms (ou 245 ms, ou 187 ms) para enviar os dados e seu corretor leve apenas 175 ms (130 ms ou 188 ms) para enviá-los de volta.


O valor do ping afeta muito o comércio de escalper ?, bem, depende da rapidez com que o preço está se movendo. Se o preço está se movendo muito rápido, não importa o quão rápido sua conexão (ou ping), você pode perder o preço.

375 ms é um grande ping ? minha resposta é que eu não sei. Algum tempo o corretor leva tempo para processar e executar nossa negociação, portanto, mesmo que tenhamos um ping pequeno, o corretor pode nos custar algum tempo valioso para que nossa negociação seja executada.

 

phi>nuts, o número mágico é usado para identificar negociações sincrônicas? Meu MT4 EA usa o número mágico, toda vez que ele adiciona uma posição, o terminal do assinante não reconhece a posição sincrônica anteriormente. Assim, pede à operadora para remover todas as negociações não relacionadas.

 
fxyekim:

phi>nuts, o número mágico é usado para identificar negociações sincrônicas? Meu MT4 EA usa o número mágico, toda vez que ele adiciona uma posição, o terminal do assinante não reconhece a posição sincrônica anteriormente. Assim, pede à operadora para remover todas as negociações não relacionadas.

AFAIK, o número mágico é armazenado no MT, ele nunca é transmitido ao servidor da corretora.

O que você quer dizer com " ... pede à operadora que remova todas as negociações não relacionadas. " ..., você pode dar um exemplo...

 

Eu recebo a caixa de diálogo para ordens de saída toda vez que um novo sinal chega. Mas as posições de saída foram sincronizadas anteriormente, eu posso ver o nome dos Sinais nos comentários.

ADD: não é ahppen quando eu envio um sinal comercial manual.