Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 16

 

@feliperimoli, você pode querer tentar o que fxyekim fez


Take Profit .

Desmarcando "Copy Stop Loss and Take Profit levels", mas o risco é seu.

E eu não sei o diferente :)

 
feliperimoli:

mas isso acontece toda vez que um novo sinal é enviado??

Enquanto eu estiver investigando isto, você pode escrever para relatar e reclamar ao Service Desk, basta clicar em seu nome de usuário e procurar pelo Service Desk do lado esquerdo.
 

sinceramente...Estou decepcionado,

Espero que algum sinal funcione, porque eu paguei por isso e não estou recebendo,

sendo US$ 1 ou US$ 10.000, não importa, eu paguei por um serviço que

foi-meoferecido pelo mql5.com e não estou recebendo.

Isto não está certo!

Eu removi o stop loss e T / P, mas agora tenho que olhar para a operação. vamos ver se funciona!

 
Ok, então eu fui em frente. Assinei um sinal, no entanto, o stop loss e take profit, assim como as ordens pendentes, não estão copiando. O problema que isto me apresenta é que o provedor de sinal m tem ordens pendentes e uma vez acionado, o sinal no meu lado diz que eu devo sincronizar novamente. O erro não é culpa minha nem dos provedores de sinais (A Basket 28), mas ainda está me custando um pouco de dinheiro. Eu me inscrevi através do site e não através do terminal MT4, isso faz alguma diferença?
 
jaydee:
Ok, então eu fui em frente. Eu subscrevi um sinal, no entanto, o stop loss e take profit, assim como as ordens pendentes, não estão copiando. O problema que isto apresenta para mim é que o provedor de sinal m tem ordens pendentes e uma vez acionado, o sinal no meu lado diz que eu devo sincronizar novamente. O erro não é culpa minha nem dos provedores de sinais (A Basket 28), mas ainda está me custando um pouco de dinheiro. Eu me inscrevi através do site e não através do terminal MT4, isso faz alguma diferença?

Lamento ouvir esse jaydee. Por favor, desmarque "Copy Stop Loss and Take Profit levels". Isto evitará o erro quando um novo sinal chegar. Não se preocupe em ter negócios abertos quando meus sinais os fecharem. Eles vão fechar, eu testei esta parte. Estou tentando pegar o que está acontecendo com as ordens pendentes para que eu possa escrever para o Service Desk. As ordens pendentes não são sincronizadas. Acho que isto está bem. Entretanto, quando as ordens pendentes são executadas, às vezes a ordem recém-aberta chega como um sinal, às vezes não. Eu não sei o que está causando o atraso.

Se houver um problema com as ordens pendentes, eu mudarei para ordens de mercado.

 

Isto é o que descobri em relação às ordens pendentes. As ordens limitadas não são sincronizadas quando criadas. Elas estão na lista de fornecedores, mas não estão na lista de assinantes. Quando são executadas, uma nova ordem é criada. A nova ordem deve ser sincronizada, mas não é.Para obter a nova ordem, o terminal do assinante tem que ser reiniciado para forçar a sincronização. Então as novas ordens entrarão. Para mitigar isto enquanto Metaquotes resolve o problema, converti minha execução em ordens de mercado.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

Oi Phi,


se o provedor de sinais tivesse sufixos para seus símbolos monetários, por exemplo, EURUSDmx, e o meu é EURUSD, será que isso funcionará bem?


 
ymleong:

Oi Phi,


se o provedor de sinais tivesse sufixos para seus símbolos monetários, por exemplo, EURUSDmx, e o meu é EURUSD, será que isso funcionará bem?


Acho que lhe respondi aqui,https://www.mql5.com/en/forum/8941/page8#comment_401290
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
  • www.mql5.com
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals.
 

Tenho perguntas para feliperimoli, fxyekim, jaydee e qualquer um que tenha problemas com o sinal mql5.

> Qual é seu sistema operacional e qual é o bit, e onde você instalou o MT4 ou MT5 ?.

Geralmente recomendamos que o usuário instale o MT4 e MT5 fora de C:\Program Files\\\i..., como em C:\Minha aplicação\i..., então você pode querer tentar isso e ver se o problema ainda persiste ou (esperançosamente) não.

 

phi.nuts, tenho o Windows7 64. Tenho 1 instalado em pastas de programas usuais. Isto roda a ea e se conecta como sinal. Os clientes demo são instalados fora em outro drive.