Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 4

 

Muito obrigado por sua ajuda, porquinho ,

Finalmente fui capaz de cortar os sinais de 0,50 para 0,10 lotes cada, aumentando a alavancagem de 1/100 para 1/500.... a % não funcionou para mim. E sobre o desaparecimento da aba do sinal , o corretor acaba de abrir um caso e responderá em breve :)

 

A MetaQuotes consideraria mudar o preço de assinatura de um valor fixo para uma porcentagem do saldo do assinante com um valor mínimo fixo. Eu acho que não é justo que contas pequenas paguem a mesma taxa que contas grandes.

 

Hai phi.nuts......

Como configurar meu sinal somente para certas pessoas?

Eu era IB, ofereço cópia gratuita ao meu cliente e uso a MQL5 para fazer a ponte.

Quero meu sinal somente para as pessoas que se registram no corretor através do meu link IB.

 
fxyekim:

A MetaQuotes consideraria mudar o preço de assinatura de um valor fixo para uma porcentagem do saldo do assinante com um valor mínimo fixo. Eu acho que não é justo que contas pequenas paguem a mesma taxa que contas grandes.

Eu concordo com isso. O usuáriomyfxpt também faz várias sugestões sobre a taxa de sinal aquihttps://www.mql5.com/en/forum/8766.

Entretanto, acho que é melhor escrever para o service desk.

 
irfan87:

Hai phi.nuts......

Como configurar meu sinal somente para certas pessoas?

Eu era IB, ofereço cópia gratuita ao meu cliente e uso a MQL5 para fazer a ponte.

Quero meu sinal somente para as pessoas que se registram no corretor através do meu link IB.

Atualmente não há maneira de fazer isso :(.

Talvez, estabelecendo uma taxa de sinal mais alta e depois oferecendo um reembolso quando o assinante decidir abrir uma conta através de seu link IB. O problema é que a taxa mais alta e o IB pode não ser tão competitivo com um sinal de taxa menor - a menos que você tenha um sinal lucrativo.

 
phi.nuts:

Atualmente não há maneira de fazer isso :(.

Talvez, estabelecendo uma taxa de sinal mais alta e depois oferecendo um reembolso quando o assinante decidiu abrir uma conta através de seu link IB. O problema é que a taxa mais alta e o IB podem não ser tão competitivos com um sinal de taxa menor - a menos que você tenha um sinal lucrativo.

oke phi.nuts

obrigado por sua ajuda e conselho

 

3 coisas relacionadas com a publicação de negócios com o programa Sinais para contas Metatrader 4:

1) há corretores que oferecem alavancagem superior a 1:500. Os usuários podem ser autorizados a copiar estas contas em breve? Talvez seja necessário um aviso adicional para ser aceito, mas estou de acordo com isto.

2) É possível ter uma validação adicional da conta de negociação utilizada? como, por exemplo, uma técnica em que se requer uma falsa negociação pendente com um código gerado nos comentários para verificar se a Editora tem permissão para negociar a conta?

3) Eu recebo um erro em uma de minhas revistas metatrader 4: "2012.12.16 11:33:34 'xxxxx': Sinal - dados parse json falhados". Parece ser aproximadamente a cada 1-2 horas mais ou menos. Mas eu estava recebendo este erro por dia ou 2 ANTES de assinar para que a conta fosse publicada. Alguma idéia de por que eu receberia este erro? Não posso confirmar se ele está relacionado com a cópia de systnals

Esta conta NÃO está copiando nenhum sinal. Mas há poucos minutos atrás eu me inscrevi como provedor de sinais. Eu estava olhando através da revista e notei que mesmo antes de me inscrever, eu estava recebendo este erro.

editar: mais uma coisa: não consigo me conectar a um dos servidores de negociação no IBFX Austrália (demo) IBFXAU-MT4-ID01

Tenho certeza que o nome de usuário e a senha (do investidor) estão corretos. Minha conexão mt4 está ótima.

 
4evermaat:

3 coisas relacionadas com a publicação de negócios com o programa Sinais para contas Metatrader 4:

1) há corretores que oferecem alavancagem superior a 1:500. Os usuários podem ser autorizados a copiar estas contas em breve? Talvez seja necessário um aviso adicional para ser aceito, mas estou de acordo com isto.

2) É possível ter uma validação adicional da conta de negociação utilizada? como, por exemplo, técnica em que se requer uma negociação falsa pendente com um código gerado nos comentários para verificar se a Editora tem permissão para negociar a conta?

3) Eu recebo um erro em uma de minhas revistas metatrader 4: "2012.12.16 11:33:34 'xxxxx': Sinal - dados parse json falhados". Parece ser aproximadamente a cada 1-2 horas mais ou menos. Mas eu estava recebendo este erro por dia ou 2 ANTES de assinar para que a conta fosse publicada. Alguma idéia de por que eu receberia este erro? Não posso confirmar se ele está relacionado com a cópia de systnals

Esta conta NÃO está copiando nenhum sinal. Mas há poucos minutos atrás eu me inscrevi como provedor de sinais. Eu estava olhando através da revista e notei que mesmo antes de me inscrever, eu estava recebendo este erro.

editar: mais uma coisa: não consigo me conectar a um dos servidores de negociação no IBFX Austrália (demo) IBFXAU-MT4-ID01

Tenho certeza que o nome de usuário e a senha (do investidor) estão corretos. Minha conexão mt4 está ótima.

1. Espero que sim. Você perguntou isso aqui(https://www.mql5.com/en/forum/9050#comment_388339) e eu respondo que, logo abaixo, lá dentro(https://www.mql5.com/en/forum/9050#comment_388383).

2. AFAIK, não há necessidade de validação adicional da conta de negociação. Você lê corretamente as regras do sinal(https://www.mql5.com/en/signals/rules).

3. Você pode querer pedir isso ao Service Desk e ao IBFX-AU.

Discussion of article "How to Become a Signals Provider for MetaTrader 4 and MetaTrader 5"
Discussion of article "How to Become a Signals Provider for MetaTrader 4 and MetaTrader 5"
  • www.mql5.com
Discussion of article "How to Become a Signals Provider for MetaTrader 4 and MetaTrader 5".
 
phi.nuts:

1. Espero que sim. Você perguntou isso aqui(https://www.mql5.com/en/forum/9050#comment_388339) e eu respondo que, logo abaixo, lá dentro(https://www.mql5.com/en/forum/9050#comment_388383).

2. AFAIK, não há necessidade de validação adicional da conta de negociação. Você lê corretamente as regras do sinal(https://www.mql5.com/en/signals/rules).

3. Você pode querer pedir isso ao Service Desk e ao IBFX-AU.

3) na verdade não teve nada a ver com o IBFX-AU. O IBFX AU é um problema à parte. Eu configurei o sinal para uma conta IBFX e o site de sinais mql5 não conseguiu se conectar ao servidor

IBFXAU-MT4-ID01. Tenho que digitá-lo manualmente (não aparece automaticamente na lista)

Eu perguntei o que eu acho que é a central de serviço via e-mail. Você pode fornecer a url exata para a central de serviço de metaquotas on-line?

 
4evermaat:

3) na verdade não teve nada a ver com IBFX-AU. O IBFX AU é um problema à parte. Eu configurei o sinal para uma conta IBFX e o site de sinais mql5 não conseguiu se conectar ao servidor

IBFXAU-MT4-ID01. Tenho que digitá-lo manualmente (não aparece automaticamente na lista)

Eu perguntei o que eu acho que é a central de serviço via e-mail. Você pode fornecer a url exata para a central de serviço de metaquotas on-line?

Vá para sua página de perfil (clicando em seu nome de usuário), e no lado esquerdo procure por "Service Desk".