Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 12

 
feliperimoli:

Por favor, moderador. Depois de ter sincronizado um sinal em minha conta, esta mensagem aparece em minha plataforma mt4:

Processamento desativado devido ao lucro flutuante positivo do fornecedor.

Lucro flutuante atual: 1200usd

A sincronização inicial é realizada automaticamente somente se o provedor não tiver lucro flutuante positivo. isto assegurará que o assinante entrará no mercado a um preço que não seja pior do que o do provedor.

você pode permitir a sincronização imediata manualmente, por sua conta e risco, para a sessão de trabalho atual do terminal. Mas é recomendável esperar por melhores condições de mercado.

Estou ciente do risco e concordo em sincronizar as posições comerciais imediatamente.

o que isso significa?

Significa que o fornecedor do sinal tem algum(s) comércio(s) já aberto(s) eno meio do lucro . A MT não copia/abre este tipo de negociação, a MT só abre novas negociações do fornecedor do sinal ou copia a(s) negociação(ões) que está(ão) no meio do prejuízo.

Se você marcar "Estou ciente do risco e concordo em sincronizar as posições de negociação imediatamente", então clique no botão "Synchronize Now", então as negociações já abertas e no meio do lucro serão copiadas e abertas. Se você clicar em "Esperar por melhores condições de mercado", então aquelas negociações não serão abertas.

O arquivo de ajuda no MT4 não tem nenhuma explicação sobre o sinal mql5, então você pode querer ler o arquivo de ajuda do MT5 aqui.

 

ok.

Outro problema que acabou de surgir:

Por favor, veja se você pode me ajudar:

Em Meu MT4 na janela: diariamente (log) aparecem estas mensagens no sinal do mql5.com:

Sinal - especificação diferente do símbolo GBPUSD, provedor de sinal tem volume máximo 1000,00, assinante tem 500,00

o que proporciona que eu devo tomar para impedir que isso aconteça?

 
feliperimoli:

ok.

Outro problema que acabou de surgir:

Por favor, veja se você pode me ajudar:

Em Meu MT4 na janela: diariamente (log) aparecem estas mensagens no sinal do mql5.com:

Sinal - especificação diferente do símbolo GBPUSD, provedor de sinal tem volume máximo 1000,00, assinante tem 500,00

o que proporciona que eu devo tomar para impedir que isso aconteça?

1. Isso significa que o corretor do fornecedor de sinais tem um lote máximo de 1000, enquanto seu corretor só permite um lote máximo de 500.

2. Se você quiser resolver isto, pode usar o mesmo corretor que o provedor de sinais usa.

 
phi.nuts:

1. Isso significa que o corretor do fornecedor de sinais tem um lote máximo de 1000, enquanto seu corretor só permite um lote máximo de 500.

2. Se você quiser resolver isso, pode usar o mesmo corretor que o provedor de sinais usa.

O sinal éFinfx-Demo e omeu éFinfx-live.o que devo fazer?
 

É sua conta ativa micro? BTW, não é uma boa idéia usar a conta ativa em um sinal de demonstração.

 
feliperimoli:
O sinal éFinfx-Demo e omeu éFinfx-live.o que devo fazer?

Não, não há nada que você possa fazer.

Não acho que isso seja um grande problema ter especificações diferentes em tamanho de lote.

PS: Eu agradeceria se você não estiver postando/ postar vários comentários com o mesmo conteúdo no fórum.

 

ok; correto.

Então, mesmo com esta mensagem de problema, eu recebo os sinais normalmente em minha conta?

 
newdigital:
Eu tenho uma pergunta: alguém tentou o Trusted Execution Token (TET)?

Bem ... tentará na segunda-feira, assinando algum sinal. Porque não quero manter meu pc aberto dia e noite, mas como entendo - não preciso no caso de usar o TET que pode ser selecionado no menu MT5: Ferramentas - Sinais.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 
feliperimoli:

ok; correto.

Então, mesmo com esta mensagem de problema, eu recebo os sinais normalmente em minha conta?

1. Sim, você receberá o sinal em condições normais.

2. Sobre o volume diferente, pedirei mais tarde um esclarecimento à central de serviço:(

 
na segunda-feira, assinando algum sinal. Porque não quero manter meu pc aberto dia e noite, mas como entendo - não preciso no caso de usar o TET que pode ser selecionado no menu MT5: Ferramentas - Sinais.
Eu não notei o TET, até que você o mencione. Por favor, mantenha-nos atualizados :).