Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 9

 

phi.nuts, vamos ter uma Seção Fórum só para Sinais?

 
fxyekim:

phi.nuts, vamos ter uma Seção Fórum só para Sinais?

Eu entendi que o sinal será uma conversa quente. É por isso que eu crio este tópico para ajudar tanto o assinante quanto o provedor.

Vou perguntar sobre isso (novamente) para administrar, mas provavelmente não, o fórum é dedicado a qualquer seção não comercial, mas não se preocupe, tenho algo em mente que pode ajudar tanto o assinante quanto o provedor ;).

 
@phi.nuts Por que em meu provedor de sinais a TradePolonica aparece comercializando, mas em minha conta não o faz?
 
ovidiubenone:
@phi.nuts Por que em meu provedor de sinais a TradePolonica aparece comercializando, mas em minha conta não o faz?

Sim, há alguns relatórios de outros usuários sobre isso :(.

O que diz o log no seu MT4 ?

 
phi.nuts:

Sim, há alguns relatórios de outros usuários sobre isso :(.

O que diz o registro em seu MT4 ?

Nada de anormal. Eu posso negociar nessa conta, simplesmente não recebi nada como uma negociação do provedor de sinais.
 
ovidiubenone:
Nada de anormal. Eu posso negociar nessa conta, simplesmente não recebi nada como uma negociação do provedor de sinais.
Tente novamente com demonstração com outro provedor de sinais, apenas para testar e ler o que o registro diz.
 
Eu ainda estou tendo o sufixo do contrato....signal não reconhece meus sufixos de corretores e diz "XAUUSD symbol not found....subscription disabled" é realmente, realmente, irritante.... e por que não há uma opção para selecionar seu próprio tamanho de lote? Isto não faz absolutamente nenhum sentido!
 

sinais não estão funcionando no meu MT4

veja o e-mail que enviei ao meu corretor:


Tenha uma janela na plataforma MT4 com a comunidadeMQL5.

Neste site www.MQL5.com eu tenho uma conta e estou assinando sinais (Grátis).

Assinei estes sinais, e o instrutor do site me disse para colocar meu logim e senha

na janela (comunidade) em MT4 para receber uma cópia dos sinais em minha conta( Account InstaForex: 5008752).

Coloquei tudo (todas as configurações) corretamente, mas os sinais não estão aparecendo em meu MT4. O moderador e

site doinstrutor me disse para entrar em contato com meu corretor (Insta Forex) para perguntar se eu preciso colocar alguma outra configuração para

que estes sinais são copiados no meu MT4?

VOCÊ PODE ME AJUDAR COMO MODERADOR?

 

VOCÊ PODE AJUDAR-ME MODERADOR 1073??

 
d4amenace:

Eu ainda estou tendo o sufixo do contrato, o sinal de .... não reconhece os sufixos de meus corretores e diz "XAUUSD symbol not found....subscription disabled" é realmente, realmente, irritante e porque não há uma opção para selecionar seu próprio tamanho de lote? Isto não faz absolutamente nenhum sentido!

1. Não há nada que eu possa fazer sobre a cópia do sinal no símbolo do sufixo do prefixo. Embora você possa querer escrever para o Service Desk e/ou usar o mesmo corretor como fornecedor de sinal, pelo menos tente na demonstração para ver se está funcionando :(

2. Sobre consertar lote : você também pode fazer uma sugestão ao Service Desk.

Desculpe por isso.