Vagando aleatoriamente - página 28

 
Uladzimir Izerski #:

Eu estou sentado aqui há muito tempo e vejo quantas pessoas aqui sonham em ganhar dinheiro com o latido dos cães)).

Você pode considerar que meu sinal já está drenado.

Há um tripé)).


Um quadro muito simbólico. Para o criador 5 pontos com ++++.

Não, de forma alguma. Todos estão aqui sentados esperando por um pensamento coerente de vocês. Não que um pensamento tenha algum significado, mas pelo menos tem consistência))))

 
Dmitry Fedoseev #:

Não, de forma alguma. Todos estão aqui sentados esperando que você faça um ponto de vista coerente. Não é que um pensamento tenha um significado, mas pelo menos tem uma consistência).

É a maneira de dizer as coisas de um homem velho.

Quem precisa disso?

Todos os interessados se referem a mim pessoalmente. E aqui apenas para mostrar sua personalidade). Não mais.

 
Uladzimir Izerski #:

Parece a maneira de um homem velho de dizer as coisas.

Quem precisa disso?

Qualquer um que esteja interessado, vai até mim pessoalmente. É só para mostrar minha personalidade). Nada mais.

Você é um pouco louco, não é? Num minuto eu sou um adolescente, no outro sou um homem velho.

 
Uladzimir Izerski #:


Qualquer pessoa interessada deve entrar em contato comigo pessoalmente.


Interessado em quê?

 
Dmitry Fedoseev #:

Você é tão desajeitado. Num minuto eu sou um adolescente, no outro sou um homem velho.

Não. Meu irmão deve ser confundido com Baskakov, ou ele não entendeu o ponto. Um prevalece).

 
Uladzimir Izerski #:

Nah. Meu irmão deve tê-lo confundido com Baskakov, ou não percebeu o ponto. O primeiro prevalece).

Eu belisquei algo em você, encravado?
 
Vladimir Baskakov #:
Eu belisquei alguma coisa em você, eu improvisei?

Eu só te acariciei para que não te esquecesses da minha bondade e respeito por ti).

 
Uladzimir Izerski #:

Nah. Meu irmão deve tê-lo confundido com Baskakov, ou não percebeu o ponto. O primeiro prevalece).

Qual é a primeira? Aquele que está fazendo você se sentir desajeitado?

 
Dmitry Fedoseev #:

E a primeira é o quê? O fato de você estar pegajoso?

Ah, vamos lá. Em que posto você está preso? Vamos resolver isso. Por que não resolvemos isto pacificamente?

 
PapaYozh #:


Interessado em quê?

No que você ainda não pensou).

Os macacos desceram das árvores em épocas diferentes. Meu último)) Como nos contos de fadas de Ivan, o Bobo, ou o filho mais novo)).