Vagando aleatoriamente - página 24

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Acorde, há milhares de anos as pessoas jogam ork para ganhar dinheiro.

O olho de águia, se você sabe alguma coisa sobre isso, é jogado com dinheiro, e o gerador está nu como um falcão)).

Eu não estou tendo esta conversa com você.

A seguir).

 
pribludilsa #:
Por que você acha que existe um padrão para o ruído? O próprio senso comum não nos diz que é aleatório? Bem, por exemplo, imagine o ruído debaixo de uma janela, você não pode prever que um cachorro vai passar e latir, não é mesmo?

O barulho vem em todos os tipos de formas. Constante a partir de um gerador de números aleatórios com aproximadamente o mesmo tom, cães latindo, baskakov's posts ou o seu).

Um único resultado previsto em relação ao anterior será sempre 50/50. Em uma série, a situação é bem diferente. As leis da natureza já estão em jogo.

A seguir).

 
Uladzimir Izerski #:

As águias, se você sabe alguma coisa sobre isso, são jogadas com dinheiro, e o gerador está nu como um falcão).

Eu não estou tendo esta conversa com você.

A seguir).

Como é um objetivo, você pode apostar dinheiro nele.
 
Dmitry Fedoseev #:

O objetivo de discutir se é ou não possível trabalhar para a SB não é ter ou não ter dinheiro, mas ser capaz ou não de prever.

Há duas grandes diferenças entretrabalhar e ganhar.

Estou falando a todos sobrea possibilidade/impossibilidade de ganhar, e apenas sobre a previsão dessa possibilidade.

Vejo que um homem teve uma epifania.

A seguir).

 
vladavd #:

O estranho viu os gráficos das moedas nas telas de outras pessoas há uma semana e decidiu que, como parecem ser semelhantes aos gráficos do mercado, isso significa que ele pode colocar seus próprios indicadores neles e fazer as mesmas previsões. Eu não tenho minha própria pesquisa ou qualquer conhecimento básico, apenas parece que assim para o homem, ele é um artista e ele vê as coisas dessa maneira.

É claro com este acadêmico. Adeus)).

 
Uladzimir Izerski #:

As águias, se você sabe alguma coisa sobre isso, são jogadas com dinheiro, e o gerador está nu como um falcão).

Não estou tendo esta conversa com você.

A seguir).

Qualquer roleta on-line trabalha com os valores do gerador, então você acha que pode ganhar dinheiro com isso, pronto para demonstrá-lo?

 
Uladzimir Izerski #:

Há duas grandes diferenças entretrabalhar e ganhar.

Estou falando a todos sobrea possibilidade/impossibilidade de ganhar, mas apenas sobre prever a possibilidade.

Vejo que um homem teve uma epifania.

A seguir).

Não existe tal palavra como "trabalho", é uma gralha clara e óbvia.

Sobre a previsão de oportunidade? Que oportunidade?

 
Uladzimir Izerski #:

O barulho vem em todos os tipos de formas. Constante a partir de um gerador de números aleatórios com aproximadamente o mesmo tom, cães latindo, baskakov's posts ou o seu).

Um único resultado previsto em relação ao anterior será sempre 50/50. Em uma série, a situação é completamente diferente. As leis da natureza já estão em jogo.

A seguir).

Bem, vamos experimentar se existem ou não leis da natureza por aí. Você poderia fazer uma aposta de 50.000 dólares. Você argumentará que existem leis da natureza na "série", o que quer que seja. Por exemplo, vamos pegar um amplificador de freqüência de áudio analógico, disparar seu ruído, neste gráfico você tem que fazer uma previsão, e adivinhar mais de 50% em uma amostra infinita. A saída poderia ser 1 ou (-1), conforme desejado.

,

 
pribludilsa #:
Vamos testar se existem ou não leis da natureza. Poderíamos fazer uma aposta de 50.000 dólares. Você argumentará que existe um padrão para a "série", o que quer que seja. Por exemplo, vamos pegar um amplificador de freqüência de áudio analógico, disparar seu ruído, você tem que fazer uma previsão neste gráfico e adivinhar mais de 50% em uma amostra infinita.

,

Mantenha simples - deixe-o "prever" EURUSD :-) o sinal será visível... caso contrário, o blá-blá infinito do menino que se ressente de todos, ninguém o aprecia, todos o estão mandando para algum lugar

 
vladavd #:

Qualquer jogo de roleta online é baseado em um gerador, então você acha que pode ganhar dinheiro com ele, está preparado para demonstrar isso?

Embora eu tenha dito adeus a você. Eu lhe direi.

Você pode, se souber todos os resultados anteriores.