Vagando aleatoriamente - página 22

 
ILYA_365 #:
Sim, acho que se existe algum método de ganhar dinheiro com divagações aleatórias, aqueles que o têm merecem um Prêmio Nobel.

Você não pode ganhar dinheiro na caminhada aleatória de um gerador de números aleatórios, mas pode no financeiro, mesmo que ambos mudem os movimentos aleatórios de cada passo.

O gerador não tem dinheiro, mas os corretores têm, e muito).

 
Uladzimir Izerski #:

Aqui estão os gráficos que retratam a virada de uma moeda. O formato do gráfico lhe lembra alguma coisa?

A tabela de carrapatos financeiros, por exemplo, tem a mesma forma.

A partir disto, podemos concluir que eles têm algo em comum.

Seum gráfico financeiro obedece a algumas leis, o gráfico do passeio aleatório no exemplo de "uma moeda" também obedecerá a esta lei.

Alguns "filósofos" aqui me censuraram por não entender SB. Enfatizo que a SB antes de mim foi considerada a partir do exemplo de uma moeda, e estou seguindo nesta linha. Como é uma forma simples e acessível de mostrar SB, sem desvios de passo incrivelmente grandes.


https://psyclinic-center.ru/biblioteka-kliniki/vvedenie-v-klinicheskuyu/otdelnye-vidy-gallyucinaciy

Отдельные виды галлюцинаций
  • psyclinic-center.ru
Приведем описание ряда галлюцинаций, выделенных по этиопатогенетическому принципу, т. е. по признакам, указывающим на причины и условия их развития, в меньшей степени — на психопатологические особенности. 1.Функциональные галлюцинации развиваются одновременно и в параллели с адекватным восприятием реальных объектов. Модальность мнимых образов...
 

Acontece que há alguém com quem conversar. Há físicos-filosóficos e há até psicólogos. É uma pena que não haja comerciantes. Vou dar um passeio. Mande-me um e-mail novamente, eu lhe darei uma resposta bem humorada.

 
Uladzimir Izerski #:

Acontece que há alguém com quem conversar. Há físicos-filosóficos e há até psicólogos. É uma pena que não haja comerciantes. Vou dar um passeio. Escreva novamente, vou responder com humor.

É uma pena que você não tenha saído deste fórum, como prometeu.
 
Vladimir Baskakov #:
Pena que você não tenha saído deste fórum como você disse que sairia, no entanto, Vova.

Eu saio muito deste fórum, só que você não percebe isso. Você já passou por três deles.

Como vou deixá-lo, você está preso a mim como excremento de galinha. Eu não consigo me soltar.

 

eu teria medo de comprar prata agora se eu negociasse neste mercado. no momento parece uma configuração feia de interesse aberto, ou seja, e preço da prata. em teoria o crescimento do i.e. deveria ter confirmado o crescimento do preço. mas eu não vejo isso hoje em dia. pergunto-me se posso ver a mesma abordagem bidimensional no flip chart da moeda) se algo que pode nos dizer se a quantia acumulada diminuirá ou aumentará no futuro próximo?

Arquivos anexados:
 
Technical dervish #:

eu teria medo de comprar prata agora se eu negociasse neste mercado. no momento parece uma configuração feia de interesse aberto, ou seja, e preço da prata. em teoria o crescimento do i.e. deveria ter confirmado o crescimento do preço. mas eu não vejo isso hoje em dia. pergunto-me se posso ver a mesma abordagem bidimensional no flip chart da moeda) se algo que pode nos dizer se a quantia acumulada diminuirá ou aumentará no futuro próximo?

atachfile chamado "prata e OI"...bem, eu escrevi que o layout do site ainda está cru))
 
Uladzimir Izerski #:

Eu saio muito deste fórum, só que você não percebe isso. Você já passou por três deles.

Como posso deixá-lo, você está preso a mim como excremento de galinha. Eu não consigo me soltar.

Acho que eles não o entendem
 
Vladimir Baskakov #:
Eles provavelmente não o entendem.

Você tem 33 anos, já deve saber que este ramo não é para você).

Talvez você não tenha 33 anos, mas 6? E você é uma criança prodígio?

 
Uladzimir Izerski #:

Você tem 33 anos, já deve saber que este ramo não é para você).

Talvez você não tenha 33 anos, mas 6? E você é uma criança prodígio?

Há anos você ameaça mostrar algo a todos, depois se ofende e não o mostra. O que é isso?