Vagando aleatoriamente - página 47

 
Uladzimir Izerski #:

Se você conseguir um resultado de OOOOOOOOOOOO em dez tentativas, eu lhe darei um conhaque. E eu não nego que as chances são muito maiores neste caso.

Mas você não se importa com as probabilidades).

Consegui!

 

Parece que há uma certa dinâmica de movimento mesmo em uma caminhada aleatória... com certeza há as mesmas microtendências em qualquer cronograma SB que podem ser aplicadas ao sistema de tripla tela do Elder...

Tenho certeza de que existem as mesmas micro tendências em qualquer período de tempo do SB ao qual o sistema de tripla tela do Ancião pode ser aplicado...

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Consegui!

Portanto, já pouse o conhaque!)

 
Technical dervish #:

Parece que há uma certa dinâmica de movimento mesmo em uma caminhada aleatória... com certeza há as mesmas microtendências em qualquer cronograma SB que podem ser aplicadas ao sistema de tripla tela do Elder...

há provavelmente micro tendências similares em qualquer cronograma de SB a que o sistema de tela tripla Elder possa ser aplicado...

Pelo menos uma voz correta no deserto.

Está tudo aí. Ninguém distinguirá uma tabela SB de uma tabela finc desde que os carrapatos tenham o mesmo tamanho.

 
apr73 #:

E o fato de que nenhuma das linhas de suas fotos, depois de 10.000 rolos não terem ido além de 220 no eixo Y, não é um padrão?

As linhas não foram além porque a amostragem é finita. Se aumentarmos o número de tiros, os limites da peregrinação se expandirão, e quanto mais longa for a série final. Aqui você "comprou" a carta SB por um valor de 220, continua a atirar a moeda ao infinito e a carta voa para tão longe quanto você quiser. Não é um "padrão", não permite prever nenhum desenvolvimento particular do processo, é apenas a dependência da propagação de desvios sobre o número de resultados. Uma propriedade muito útil se você tem um depósito infinito e vida eterna para esperar por lucros.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Especialmente para palhaços - os resultados do OOOOOOOOOOOOOOOOO e do OROROROROROROROR são igualmente prováveis.

Não foi isso que ele perguntou.
 
Uladzimir Izerski #:

Se você conseguir um resultado de OOOOOOOOOOOO em dez tentativas, eu lhe darei um conhaque. E eu não nego que as chances são muito maiores neste caso.

Mas você não se importa com as probabilidades).

Não, as chances são as mesmas.
 
Dmytryi Nazarchuk #:

A probabilidade de acertar 19000 a 1000 é igual à probabilidade de acertar 19999 a 1 e igual à probabilidade de acertar 10000 a 10000

Você já está tão fodido - cinco vezes você já "foi" e ainda está aqui....

As chances não são iguais aqui.
 
Technical dervish #:

Parece que há uma certa dinâmica de movimento mesmo em uma caminhada aleatória... com certeza há as mesmas microtendências em qualquer cronograma SB que podem ser aplicadas ao sistema de tripla tela do Elder...

Parece que há algum momento subindo e descendo mesmo que seja apenas um ressalto aleatório... parece que há algum momento subindo e descendo mesmo que seja apenas um ressalto aleatório...

Não há necessidade de "gawk" e julgar pelo tato, basta enfiar um gráfico SB em um testador e tentar prever isso - a obsessão se dissipará rapidamente.

É claro que é possível aplicar quaisquer indicadores e fórmulas ao gráfico SB, mas nenhuma previsão confiável será seguida de tal análise.

 
Sergey Gridnev #:
As chances não são iguais aqui

É para manter as coisas simples - ele nem sequer entende as coisas simples.