Vagando aleatoriamente - página 31

 

Sim, aqui está um adendo para aqueles que ainda não se deram conta.

Qualquer pessoa que tenha se registrado em um cassino aqui no fórum começa por discutir "centavos". Eu não estou apontando dedos. Eles se reconhecem de longe.

E aqui esteUladzimir Izerski constantemente coloca armadilhas em seu caminho e os impede de aplicar de forma convincente sua experiência de cassino imperfeita nos mercados financeiros.

Uladzimir Izerski
Uladzimir Izerski
  • 2021.09.03
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Sexta-feira, 3 de setembro... tudo veio junto e Vova está carregada desde a manhã
 
Maxim Kuznetsov #:
sexta-feira, 3 de setembro...está tudo se reunindo e a vova tem cobrado direto pela manhã

Sim, sim.... Outono.

 
Maxim Kuznetsov #:
Sexta-feira, 3 de setembro... tudo veio junto e a Vova foi cobrada diretamente da manhã.

A atividade de Saturno é difícil de ser escondida).

 

Parece que alguém mudou para substâncias mais pesadas :-)

Os óleos de xarope não devem causar um efeito tão maravilhoso

 
Maxim Kuznetsov #:

Parece que alguém mudou para substâncias mais pesadas :-)

Os óleos licorosos não devem ter esse efeito maravilhoso.

Você se refere a você? Ou você está falando de si mesmo?

Este fórum não é sobre a qualidade das substâncias, mas sim sobre os mercados financeiros.

Você não tem que traduzir suas fantasias em pequenas aversões fictícias.

 
Uladzimir Izerski #:

E, neste fórum, eles não querem que eu diga nada. Eles imediatamente me martelam com postes dizendo que sou de relações públicas, publicidade e outras grosserias.

Não tenho vontade de explicar e demonstrar algo novo e avançado depois de todo este tempo.


Desculpe, não queria parecer tóxico. Mas é realmente difícil para mim imaginar que você esteja falando com toda a seriedade. Eu não estou afirmando nada. Não há uma contradição lógica em dizer que em cada quantum do gráfico o resultado é aleatório, mas em uma amostra grande ele se revelará não aleatório? Bem, se for difícil de imaginar, você sempre pode fazer uma experiência. A propósito, um gerador eletrônico de números pseudorandomais não é adequado para experimentação. Ele é projetado para manter um registro dos números que caem, e fazer com que os números de saída caiam em números iguais. E a função principal é construída sobre um relógio processador, por exemplo. Aqui está uma maneira simples de obter um número aleatório é pegar um amplificador analógico, por exemplo. Há ali barulho de tiro. Embora eu ache que suas conclusões estejam erradas, desejo-lhe boa sorte em seu caminho como pesquisador.

 
pribludilsa #:

Desculpe, não queria parecer tóxico. Mas eu realmente acho difícil imaginar que você esteja sendo completamente sério. Eu não estou afirmando nada. Não há uma contradição lógica em dizer que em cada quantum do gráfico o resultado é aleatório, mas em uma amostra grande ele se revelará não aleatório? Bem, se for difícil de imaginar, você sempre pode fazer uma experiência. A propósito, um gerador eletrônico de números pseudorandomais não é adequado para experimentação. É projetado para manter um registro de como os números caem e garantir que os números de saída caem em números iguais. E a função principal é construída sobre um relógio processador, por exemplo. Aqui está uma maneira simples de obter um número aleatório é pegar um amplificador analógico, por exemplo. Há ali barulho de tiro. Embora eu ache que suas conclusões são errôneas, desejo-lhe boa sorte em seu caminho como pesquisador.

Não se desculpe, todos aqui são iguais (inclusive eu) e querem parecer mais espertos e altos que os outros. Eles são seres humanos))

__________

Acredite em mim, estou falando sério.

Você não vai negar a Lei dos Grandes Números, vai? Sério?

Com o exemplo de uma "moeda", podemos rastrear o processo desde a primeira virada até o infinito.

Com base na Lei dos Grandes Números, podemos executar uma linha reta. desde o primeiro lançamento até o infinito.

Como os resultados dos lançamentos podem ser uma série com o mesmo + ou -, há um desvio do gráfico em relação à nossa linha reta.

É aqui quea Lei dos Grandes Números não permitirá desvios infinitos em uma direção ou em outra.

Se você entendeu o ponto, isso é bom. Não pretendo explicar o resto das nuances aqui.

 
Uladzimir Izerski #:

Não há necessidade de pedir desculpas, todos aqui são iguais (inclusive eu) e querem parecer mais inteligentes e altos do que os outros. Eles são seres humanos))

__________

Acredite em mim, estou falando sério.

Você não vai negar a Lei dos Grandes Números, vai? Sério?

Com o exemplo de uma "moeda", podemos rastrear o processo desde a primeira virada até o infinito.

Com base na Lei dos Grandes Números, podemos ir uma linha reta. desde o primeiro lançamento até o infinito.

Como os resultados dos lançamentos podem ser uma série com o mesmo + ou -, há um desvio do gráfico em relação à nossa linha reta.

É aqui quea Lei dos Grandes Números não permitirá desvios infinitos em uma direção ou em outra.

Se você entendeu o ponto, isso é bom. Não pretendo explicar o resto das nuances aqui.

Qual é a lei dos grandes números? É sobre seu salário?
 
Uladzimir Izerski #:

Não há necessidade de pedir desculpas, todos aqui são iguais (inclusive eu) e querem parecer mais inteligentes e altos do que os outros. Eles são seres humanos))

__________

Acredite em mim, estou falando sério.

Você não vai negar a Lei dos Grandes Números, vai? Sério?

Com o exemplo de uma "moeda", podemos rastrear o processo desde a primeira virada até o infinito.

Com base na Lei dos Grandes Números, podemos ir uma linha reta. desde o primeiro lançamento até o infinito.

Como os resultados dos lançamentos podem ser uma série com o mesmo + ou -, há um desvio do gráfico em relação à nossa linha reta.

É aqui quea Lei dos Grandes Números não permitirá desvios infinitos em uma direção ou em outra.

Se você entendeu o ponto, isso é bom. Não pretendo explicar o resto das nuances aqui.

A suposição é, se eu entendi corretamente. Que, uma vez que temos uma probabilidade igual de 1 ou(-1). Então, o vetor médio do gráfico deve tender para a horizontal. Mas a questão é que para uma caminhada aleatória, a condição pode não ser satisfeita de que haja um rolo de probabilidade igual de 1;(-1).