Vagando aleatoriamente - página 21

 
Uladzimir Izerski #:

Aqui estão os gráficos que retratam a virada de uma moeda. O formato do gráfico lhe lembra alguma coisa?

A tabela de carrapatos financeiros, por exemplo, tem a mesma forma.

A partir disto, podemos concluir que eles têm algo em comum.

Seum gráfico financeiro obedece a algumas leis, o gráfico do passeio aleatório no exemplo de "uma moeda" também obedecerá a esta lei.

Alguns "filósofos" aqui me censuraram por não entender SB. Enfatizo que a SB antes de mim foi considerada a partir do exemplo de uma moeda, e estou seguindo nesta linha. Como é uma forma simples e acessível de mostrar a SB, sem desvios incrivelmente grandes.

Vova, você está pegando fogo, é claro!

Se eu colocar esterco na forma de um coração - podemos concluir que esta pilha "tem algo em comum" com um coração?

Você é como uma criança...

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Vova, você está pegando fogo, é claro!

Se eu colocar esterco na forma de um coração - posso concluir que esta pilha "tem algo em comum" com um coração?

Você é como uma criança...

Posso ver que você é burro. Mas por que você tem que mostrá-lo a todos?)

Eu tenho nervos fortes. Continuar assim))))

 

Uladzimir!

Pare de beber nas segundas-feiras.

Você é especialmente estúpido quando está de ressaca e chicoteia as pessoas :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

Uladzimir!

Pare de beber nas segundas-feiras.

Você é especialmente estúpido quando está de ressaca e se atira às pessoas :-)

Pessoas inteligentes lêem e aceitam, mas é você quemescreve)) ))

 
Uladzimir Izerski #:

Aqui estão os gráficos que retratam a virada de uma moeda. O formato do gráfico lhe lembra alguma coisa?

A tabela de carrapatos financeiros, por exemplo, tem a mesma forma.

A partir disto, podemos concluir que eles têm algo em comum.

Seum gráfico financeiro obedece a algumas leis, o gráfico do passeio aleatório no exemplo de "uma moeda" também obedecerá a esta lei.

Alguns "filósofos" aqui me censuraram por não entender SB. Enfatizo que a SB antes de mim foi considerada a partir do exemplo de uma moeda, e estou seguindo nesta linha. Como é uma forma simples e acessível de mostrar a SB, sem desvios incrivelmente grandes.

Bem, uma moeda não pode ser uma moeda perdida aleatoriamente. Seria mais correto tomar por exemplo um oscilador cujos termos consistem em ruído físico (por exemplo, radiação). Vamos fazê-lo de tal forma que a saída seja 1 ou (-1). Bem, pela própria natureza do ruído físico, acontece que temos uma probabilidade igual de obter qualquer resultado. Conseqüentemente, quaisquer semelhanças são aparentes. E tal hipótese é apoiada por experimentos que nos dizem que não há nenhum padrão de ruído físico. Se alguém argumenta que existe um padrão na natureza do ruído físico, seria necessário conduzir uma experiência que o deduzisse. Mas será que uma experiência desse tipo faz sentido? Que hipóteses podem levar à suposição de que existe um padrão em tais processos?
 
Uladzimir Izerski #:

Pessoas inteligentes lêem e absorvem, mas vocêo escreve)) ))

Por que você gosta de ser a aberração local?
 
pribludilsa #:
Bem, uma moeda provavelmente não pode ser um perdido ao acaso. A coisa certa a fazer seria tomar por exemplo um oscilador cujos membros consistem em ruído físico (por exemplo, radiação). Vamos fazê-lo de forma a conseguir 1 ou (-1) na saída. Bem, pela própria natureza do ruído físico, acontece que temos a mesma probabilidade de obter qualquer resultado. Conseqüentemente, quaisquer semelhanças são aparentes. E tal hipótese é apoiada por experimentos que nos dizem que não há nenhum padrão de ruído físico. Se alguém argumenta que existe um padrão na natureza do ruído físico, seria necessário conduzir uma experiência que o deduzisse. Mas será que uma experiência desse tipo faz sentido? Que hipóteses podem levar à suposição de que existe um padrão em tais processos?

O gerador de números aleatórios artificiais já está programado, como ele pode ser confiável?

Pegue um gráfico de erupções solares, direção do vento ou mesmo a aparição de Bashmakov no fórum, não importa o que ou mesmo um gerador de números aleatórios, tudo obedece a uma certa lei nos gráficos. Eu o chamaria de "A Lei do Gráfico".

Assemelhanças aparentes seriam apenas para os não-iniciados. E há padrões no ruído físico.

Vale um Prêmio Nobel. Mas eu não tenho a capacidade de apresentá-lo corretamente. Não importa))

 
Vladimir Baskakov #:
Por que você gosta de ser a aberração local?

Você plantou um carvão vegetal, agora você tem tempo livre?) Você tem 33 anos de idade e é um homem livre para preencher todos os buracos.

 
Sim, acho que se existe algum método de ganhar dinheiro com vagabundagem aleatória, aqueles que o têm são dignos de um Prêmio Nobel.
 
ILYA_365 #:
Sim, acho que se há algum método de ganhar dinheiro com vagabundagem casual, aqueles que o têm merecem um Prêmio Nobel.
O estudo da SB leva à desordem mental, como A_K (todler) demonstrou maravilhosamente