Vagando aleatoriamente - página 20

 
Uladzimir Izerski #:

Eu sou um praticante, não um filósofo.

E você tem vergonha de admitir sua posição insustentável. Adeus).

Você é apenas um tagarela e não sabe nem coisas básicas, a esse nível você pode discutir gráficos com um gato.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Tenha cuidado, você estará se despedindo de todos os participantes do fórum. Se bem me lembro, a tentativa de deixar o formulário para uma sala de bate-papo fracassou?

Não ligo muito para aqueles que não me entendem.

Você está errado. Há aqui pessoas inteligentes e não arrogantes com as quais você pode ter uma conversa franca.

 
vladavd #:

Você é apenas um tagarela e não sabe nem coisas básicas, a este nível você pode discutir gráficos com um gato.

Vejo programadores muito talentosos e inteligentes e ao mesmo tempo físicos que trabalham como eletricistas na casa da caldeira da fábrica e pensam que são grandes filósofos)).

===

Todas as fotos retiradas.

 
Uladzimir Izerski #:

Vejo alguns programadores muito talentosos e inteligentes e ao mesmo tempo físicos que trabalham como eletricistas na casa da caldeira da fábrica e pensam que são grandes filósofos)).

===

Todas as fotos desapareceram.

Sim, Vova, você está em apuros. Não está falando mal de mim.
 
Vladimir Baskakov #:
Vova, você está em apuros. Não está falando mal de mim.

Esse é um bom trabalho que você tem. Você se senta em uma sala de fornos e negocia forex em seu celular. Você coloca um pouco de carvão no forno e continua a negociar. Você tem tempo em suas mãos.

 
Vladimir Baskakov #:
Todos os indicadores vêem apenas o passado.

O que você é, uma criança, você acha que há algo a mostrar para o futuro?

Sua intuição é encontrar um esquema inteligente para fazer uma troca, contornar a multidão estúpida que está de cada lado.

isso não é para você.

 
Uladzimir Izerski #:

Se alguém estiver interessado, conte as chances.

Vou apagar as fotos em uma hora.

Posso fazer algumas considerações hipotéticas? O que o faz pensar que existe um padrão de divagação aleatória?
 
Uladzimir Izerski #:

Que bom trabalho você tem. Você se senta em uma sala de fornos e negocia forex em seu celular. Você coloca um pouco de carvão no forno e continua a negociar. Você tem tempo em suas mãos.

Não sou um idiota para desperdiçar minha vida sentado na frente de um monitor.
 
Vladimir Baskakov #:
Não sou um idiota para desperdiçar minha vida sentado diante de um monitor

Nem são idiotas para desperdiçar suas vidas sentados na frente de um monitor.

 
pribludilsa #:
E posso fazer algumas considerações hipotéticas? O que o faz pensar que existe um padrão de divagação aleatória?

Aqui estão os gráficos que retratam a virada de uma moeda. O formato do gráfico lhe lembra alguma coisa?

A tabela de carrapatos financeiros, por exemplo, tem a mesma forma.

A partir disto, podemos concluir que eles têm algo em comum.

Seum gráfico financeiro obedece a algumas leis, o gráfico do passeio aleatório no exemplo de "uma moeda" também obedecerá a esta lei.

Alguns "filósofos" aqui me censuraram por não entender SB. Enfatizo que a SB antes de mim foi considerada a partir do exemplo de uma moeda, e estou seguindo nesta linha. Como é uma forma simples e acessível de mostrar SB, sem desvios de passo incrivelmente grandes.