Vagando aleatoriamente - página 52

 
Claramente ilustrado aqui e abaixo.
Случайное блуждание :
Случайное блуждание :
  • 2018.11.03
  • www.mql5.com
заработать на процессе СБ можно, заработать на процессе СБ нельзя...
 
secret #:
Renomear o ramo para "Esgoto" já)

Outro lunático.

No poste!

Эксперимент
Эксперимент
  • 2021.09.02
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане...
 

E aqui está a SB com distribuição Laplace.

Os gráficos mostram: SB, método, retrato de fase, ACF, resultado, MO, variância.

Mas é improvável que os screamers aqui entendam pelo menos metade do que é apresentado nestes gráficos.

 

No outono, as torres se foram, os pica-paus chegaram :-)

Agora eles estarão conversando sobre a moeda batida até as chuvas caírem.

 
Олег avtomat #:

Por outro lado, posso ver que você, também, está preso a falsos dogmas. E você nega, por completo, até mesmo a possibilidade. E isto indica plenamente sua incompetência na matéria.

Não, não estou. Minha prática tem confirmado a teoria. Entendo pela teoria por que é impossível ganhar na SB e, em princípio, pode-se parar e não cavar mais, mas eu verifiquei propositalmente em diferentes séries aleatórias, o que eu consegui resultados no mercado. O resultado é lógico: o que funciona no mercado, não mostra absolutamente nada no OOS. Até agora, não encontrei nenhum argumento convincente ou empirismo (só que não curvilíneo, como A_K tem, é claro) a favor das possibilidades de ganho da SB, inclusive no seu fio condutor. A propósito, eu não ficaria surpreso se seu gcc não produz uma série tão aleatória e é isso que o engana e cria a impressão de previsibilidade, você tem certeza que o matcad considerou seriamente a estabilidade de seu gerador, você já verificou isso? Esta é uma questão séria, caso contrário você pode não estar lidando com o que você pensa que está lidando. Em geral, o que você alega ser um absurdo:o CGSPF é exigido para ser impossível prever seus valores, este requisito é satisfeito (tais algoritmos existem), mas você diz que a previsão é possível, então você está lidando com séries não muito aleatórias, caso contrário é incorreto dizer que existem geradores robustos. Mas, se você olhar para o mundo real, verifica-se que os dados são seguros, e ainda ninguém demonstrou ganhos na SB.

 
vladavd #:

Não, minha prática tem confirmado a teoria. Eu entendo pela teoria por que é impossível ganhar dinheiro com SB, e em princípio eu poderia parar e não cavar mais, mas eu chequei propositalmente em diferentes séries aleatórias o que meus resultados mostram no mercado. O resultado é lógico: o que funciona no mercado, não mostra absolutamente nada no OOS. Até agora, não encontrei nenhum argumento convincente ou empirismo (só que não curvilíneo, como A_K tem, é claro) a favor das possibilidades de ganho da SB, inclusive no seu fio condutor. A propósito, eu não ficaria surpreso se seu gcc não produz uma série tão aleatória e é isso que o engana e cria uma impressão de capacidade de previsão, você tem certeza de que o Matcad considerou seriamente a estabilidade de seu oscilador, você já o verificou ? Esta é uma questão séria, caso contrário você pode não estar lidando com o que você pensa que está lidando. Em geral, o que você alega ser um absurdo:o SGSPF é obrigado a ser impossível prever seus valores, este requisito é satisfeito (tais algoritmos existem), mas você diz que é possível prever, então você está lidando com séries não muito aleatórias, caso contrário é incorreto dizer que existem geradores robustos. Mas, se você olhar para o mundo real, verifica-se que os dados são seguros, e ainda ninguém demonstrou ganhos na SB.

Seu erro é que você não vê a diferença entre a GSF e a SB. E estas são entidades muito diferentes.

 
Maxim Kuznetsov #:

No outono, as torres se foram, os pica-paus chegaram :-)

Agora eles estarão se agitando até as chuvas caírem.

Outro papagaio voou para dentro.

Noposte!

Эксперимент
Эксперимент
  • 2021.09.02
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане...
 
apr73 #:

OK, mostrar um gráfico no qual, por 10.000 (dez mil ) lançamentos, a linha foi além de 250 no eixo Y.

Você não precisa prever o gráfico SB, você precisa usar as propriedades estatísticas da seqüência.


Enquanto o pica-pau se afasta na moeda, eu escrevi um pequeno programa, na verdade era isto que você queria :

O CSV que você queria está no trailer, o programa está aqui (você não pode anexar a folha C, então aqui está ele):

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

#define  TOTAL 10000
#define  MAXDEV 250

long Pass(long *result,int total)
{
        long p=0;
        long dev=0;
        result[0]=p;
        for(int i=1;i<total;i++) {
                if (rand()>RAND_MAX/2.0) {
                        p++;
                } else {
                        p--;
                }
                result[i]=p;
                if (p>0 && p>dev) dev=p;
                else if (p<0 && p<-dev) dev=-p;
        }
        return dev;
}

int main(int argc, char **argv)
{
        long *data=(long *)malloc(sizeof(long)*TOTAL);
        unsigned int pass=1;
        while(1) {
                long dev=Pass(data,TOTAL);
                if (dev>MAXDEV*2 || dev<=-MAXDEV*2) printf("pass %d, max deviance=%ld, last=%ld\n",pass,dev,data[TOTAL-1]);
                if (data[TOTAL-1]>=MAXDEV || data[TOTAL-1]<=-MAXDEV) {
                        printf("Final data[last]=%ld",data[TOTAL-1]);
                        break;
                }
                pass++;
        }
        FILE *f=fopen("randomwalk_10000_250.csv","w");
        if (f!=NULL) {
                for(int i=0;i<TOTAL;i++) {
                        fprintf(f,"%d ; %ld\n",i,data[i]);
                }
                fclose(f);
        }
        return 0;
}
Arquivos anexados:
 
Verificar. Ninguém para fazer negócios com)))
 
Олег avtomat #:
Quem gritou sobre estar preparado para pagar 50.000 dólares por uma demonstração de ganhar dinheiro com a SB?
Disposto a pagar por uma previsão, não uma grade, você precisa ler cuidadosamente.