Vagando aleatoriamente - página 49

 
Uladzimir Izerski #:

A questão é que a probabilidade será maior com ROROROR do que com OOOOOOOOOOOO porque a Lei dos Grandes Números se tornará urgente desde o primeiro tiro.

Uma chance de 50/50 é maior do que 0 a 100. A idéia não foi minha, foi da natureza.

Você, no entanto, faz a experiência.
 
vladavd #:

Não há problema - faça um teste visual, aplique sua arte à SB.

Você não pode ganhar dinheiro com isso. Você viu o intervalo de cerca de 200 valores nos gráficos e decidiu que este é um valor limite confiável, além do qual o gráfico não irá? Não, o intervalo é apenas porque o tamanho da amostra é especificado como 20.000 resultados, mas não é um valor mágico, é apenas tirado do fundo. Posso especificar 100.000 ou 1.000.000 e o gráfico voará muito além de 200 e sua posição cairá no sorteio. O depósito infinito é necessário para você porque não pode prever o gráfico SB e tudo o que resta é esperar por perdas e esperar até que o gráfico retorne aleatoriamente à área rentável. É claro que um dia ele o fará, mas como não está limitado por nada, você precisará de um depósito infinito para poder fazer um saque potencialmente infinito.

Bem, mostre-me um gráfico no qual para 10000(dez mil ) atira a linha foi além de 250 no eixo Y.

Você não precisa prever o gráfico SB, você precisa usar as propriedades estatísticas da seqüência.


 
Uladzimir Izerski #:

A questão é que a probabilidade será maior com OROPOR do que com OOOOOOOOOO porque a Lei dos Grandes Números será pressionada desde o primeiro lançamento.

Uma chance de 50/50 é maior do que 0 a 100. A idéia não foi minha, foi da natureza.

Não diga disparates sobre o que você não entende
 
Sergey Gridnev #:
Faça a experiência, no entanto.

Se você não entendeu antes deste posto, não vai entender logo o suficiente.

 
Uladzimir Izerski #:

A questão é que a probabilidade será maior com OROPOR do que com OOOOOOOOOO porque a Lei dos Grandes Números será pressionada desde o primeiro lançamento.

Uma chance de 50/50 é maior do que 0 a 100. Não fui eu que inventei, foi a natureza.

parece diferente deste ângulo....

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Não diga disparates sobre o que você não entende.

Estou ouvindo disparates de vocês.

Você tem a mesma probabilidade de 0,5 que 1,0.

Estou falando bobagem?) Hee hee.

 
Andrei Khlebnikov #:

parece diferente deste ângulo....

Mais perto da verdade, mas não por uma centena. Não há como negá-lo.

 
apr73 #:

OK, mostre-me um gráfico no qual, em 10.000 (dez mil ) lançamentos, a linha foi além de 250 no eixo Y.


Tais realizações são raras, mas não impossíveis. Mas como você espera lucrar com isso? Quer o gráfico tenha atingido algum valor em alguma amostra finita ou não - ele não diz nada sobre seu futuro destino.


 
vladavd #:

Tais realizações são raras, mas não impossíveis. Mas como você vai ganhar dinheiro com isso? Se o gráfico atingiu ou não algum valor em alguma amostra finita, não diz nada sobre seu futuro destino.


Seus gráficos estão errados. Estes são os gráficos do Cirurgião. Eles não são de forma alguma relevantes para o tópico da moeda.

 
vladavd #:

Tais realizações são raras, mas não impossíveis. Mas como você vai ganhar dinheiro com isso? Se o gráfico atingiu ou não algum valor em alguma amostra finita, não diz nada sobre seu futuro destino.


Muito parecido com o Jorik Liga, a mesma confusão