Vagando aleatoriamente - página 43

 
Uladzimir Izerski #:

Há muito tempo que vejo que não é você quem deve julgar o conhaque).

Diga-me, tio. O próximo tick no mercado é conhecido? E o próximo depois disso? E o próximo.

Você não concorda, meu bom homem, que os carrapatos são um processo aleatório?


Obrigado por me respeitarem.

Sim, você sabe melhor sobre conhaque (ou talvez sobre bebidas que contenham licor), não discuto com isso.

 
Evgeniy Chumakov #:


Obrigado por me respeitarem.

Sim, você sabe melhor sobre conhaque (e talvez também sobre bebidas que contenham licor), não discuto com isso.

Vejo que você quer conhaque, mas quem lho dará, você nem presta atenção aos tiques e às perguntas que eu fiz)).

 
Muito bem, isso é uma pausa. Eu vou cavar bulbos))))
 
Uma boa ilustração dos freerolls de pôquer da SB. Estou sempre empurrando um estúpido all-in e tenho conseguido chegar aos prêmios algumas vezes ao ano.
 
Uladzimir Izerski #:

Vejo que você quer conhaque, mas quem vai lhe dar, você nem presta atenção aos tiques e às perguntas que eu fiz).


Se você não vê bem, não olhe mais.

 
Alark assinar um sinal? Estou anexando uma captura de tela: o fornecedor tem 1 profissão, eu tenho 4 e 3 profissões abertas.

escreva aqui

https://www.mql5.com/ru/forum/10603

FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • 2013.02.11
  • www.mql5.com
Узнать за 15 минут: смотри обучающие видео по торговым сигналам в MetaTrader 4 и MetaTrader 5 Здесь будут собраны и обработаны наиболее частые вопр...
 
Aleksey Nikolayev #:
Ao ler os tópicos do fórum sobre SB, sempre surge a questão - qualquer um aqui pode calcular (pelo menos) o ACF de SB?

Eu não entendo bem aqui, pode haver um padrão na SB? A questão não é sobre padrões e previsões, a TV é uma propriedade da SB, não tem que se correlacionar, ou formar padrões.

 
Uladzimir Izerski uniforme...

Tudo isso seria bom se esta Lei não fosse forçada a ser obedecida PARA TODOS os pontos do gráfico A UMA VEZ (e não apenas para seu ponto de "partida" escolhido)

"... Onde quanto mais alta a curva de queda do eixo Y se desvia do eixo X, onde quanto mais baixo não importa..."
Não importa para você... mas para a Lei importa criticamente... Pois, se seu gráfico tocar, suponha, valor Y=20000, no momento do final de seu lançamento da moeda, a Lei deve distribuir os resultados IGUALMENTE em ambos os lados do eixo X construído a partir de seu "início", e o eixo X construído a partir de um ponto com Y=20000... E isto, como podem ver, não é realista... E para o Direito, seu "ponto de partida não tem vantagem Antes do ponto com U=20000, por exemplo.

E o mais importante, a vida humana não nos permite construir uma estratégia de "comércio de números aleatórios", levando em conta os "efeitos" a serem esperados para um número EXTRAORDINÁRIO de resultados.

Portanto, você pode muito bem morrer rico antes,por exemplo, que Martingale "inevitavelmente" acabe com seu depósito ...

QUAL É O OBJETIVO DESTE ARGUMENTO ENTÃO?

 
Andrei Khlebnikov #:

Eu não entendo bem aqui, pode haver um padrão na SB? A questão não é sobre padrões e previsões, a TV é uma propriedade da SB, ela não precisa se correlacionar ou formar um padrão.

Bem, a variação para SB é definida, portanto, o ACF também é definido.

Espero que alguém pelo menos calcule a variação da SB?

 
Aleksey Nikolayev #:

Bem, a variação para SB é determinada, assim como a ACF.

Espero que alguém calcule pelo menos a variação da SB?

Para quê? Novamente, e o infinito? Uladzimir já está cansado de atirar uma moeda ao ar. Quando ele chegar ao infinito, então faremos as contas.