Vagando aleatoriamente - página 37

 
Uladzimir Izerski #:

Eu não sou nem físico nem matemático.

Quem não éfísico ou matemático aquié, é claro, estúpido! Não estou nem discutindo).

Volodya, e as ondas? Você desistiu deste tema?
 
Uladzimir Izerski #:

Eu não sou nem físico nem matemático.

Quem não éfísico ou matemáticoé, é claro, estúpido! Eu nem estou discutindo))

Não por essa razão, apenas estúpido - de verdade. Por nenhuma razão e por nenhuma razão.

 
Uladzimir Izerski #:

Não gosta do gráfico da moeda? Não cede ao dente?

Eu compreendo e simpatizo.

Eu mesmo não o entendi na época).

O que você poderia entender? Você viu este gráfico pela primeira vez há uma semana nas telas de outra pessoa, não pode construí-lo você mesmo, não pode importá-lo para o terminal, não entende ZBF, não conhece a teoria, não verificou ou testou nada, e quando se ofereceu para verificar seus disparates no experimento, você perdeu previsivelmente. Bem, você está completamente distante, absolutamente, bem, sobre o que você continua tentando falar? Você acha que pode disfarçar sua aparente falta de compreensão com emoticons e uma série de frases longas que contêm arbitrariamente palavras sobre o assunto? É óbvio para qualquer pessoa ligeiramente alfabetizada que bobagem você está falando aqui.

 
Dmitry Fedoseev #:

Não por essa razão, mas simplesmente estúpido - de verdade. Por nenhuma razão e por nenhuma razão.

Estou ciente disso.

Os cientistas dizem que o universo está se expandindo e inflando. Está prestes a explodir).

 
Uladzimir Izerski #:

Estou ciente disso.

Os cientistas dizem que o universo está se expandindo e inflando. Está prestes a explodir).

Certifique-se de que você não seja salpicado.

 
vladavd #:

O que você poderia entender? Você viu este gráfico pela primeira vez há uma semana nas telas de outra pessoa, não pode construí-lo você mesmo, não pode importá-lo para o terminal, não entende o FFT, não conhece a teoria, não verificou ou testou nada, e quando se ofereceu para verificar suas bobagens densas no experimento, você previsivelmente falhou. Bem, você está completamente distante, absolutamente, bem, sobre o que você continua tentando falar? Você acha que pode disfarçar sua aparente falta de compreensão com emoticons e uma série de frases longas que contêm arbitrariamente palavras sobre o assunto? É óbvio para qualquer pessoa ligeiramente alfabetizada que bobagem você está falando aqui.

Digamos, por que preciso fazer um gráfico de uma moeda, se existem gráficos idênticos à moeda nos mercados financeiros, onde você pode ver o processo e testá-lo facilmente sem problemas desnecessários?

E se eu me aproximo do comércio, vejo os piores resultados comfísicos e matemáticos. Até mesmo Baskaco parece melhor contra eles))))

 
Uladzimir Izerski #:

Diga-me, por que eu deveria construir um gráfico de moedas quando existem gráficos idênticos à moeda nos mercados financeiros que mostram o processo e podem ser facilmente testados sem muita complicação?

E no que diz respeito ao comércio, vejo os piores resultados comfísicos e matemáticos. Até mesmo Baskaco parece melhor contra eles))))

E você já viu muitos físicos e matemáticos? Você sabe ao menos a diferença entre a física e a matemática?

 
Dmitry Fedoseev #:

E você já viu muitos físicos e matemáticos? Você pode até mesmo dizer a diferença entre física e matemática?

Eu não tenho, é uma pergunta muito complicada para mim. Vamos fazer o próximo para que você não tenha que contar).

Há muitos programadores talentosos, mas há tambémfísicos e não matemáticos))

 

o mercado de petróleo tem realmente uma memória? o roteiro do petróleo na foto... é incrível como os preços seguem o roteiro...

o cálculo usa diferenças médias de fechamento para cada dia do mês (a data do calendário não é usada) e depois somadas em uma base cumulativa. Conjunto de dados de 24 meses.

Arquivos anexados:
TDM.png  61 kb
 
Uladzimir Izerski #:

Eu tinha um homem com três diplomas universitários trabalhando para mim.


Isso é difícil de acreditar.

Não, não que uma pessoa com educação superior N trabalhasse como funcionário, mas que você tivesse um funcionário assalariado (sim, sim, isso mesmo "funcionário assalariado", não "funcionário assalariado").