Vagando aleatoriamente - página 39

 
Andrei Khlebnikov #:

Bem, nem todos estudaram a teoria da probabilidade =) Hoje vou postar uma experiência para os não-crentes.

Sim! à espera... por seu espanto de olhos arregalados.

 
Andrei Khlebnikov #:

Bem, nem todos estudaram a teoria da probabilidade =) Hoje vou postar uma experiência para os não-crentes.

Ele não o fez.

São todos os delírios de um lunático.

 
Dmitry Fedoseev #:

Desculpe-me, mas como você poderia terminar de atirar uma moeda ao ar se você tem que fazer um número infinito de anéis?

E ninguém gosta de física quântica aqui, mas, notavelmente, a física quântica é explicada usando um exemplo simples de simplesmente atirar uma moeda ao ar.

A lei já começa a aparecer com amostras bastante pequenas.

 
Dmitry Fedoseev #:

Sim! à espera... por seu espanto de olhos arregalados.

Espero que isso seja sarcasmo, porque é simples o suficiente.

 
Andrei Khlebnikov #:

A lei está começando a emergir com amostras bastante pequenas.

Esperando... Esperando...

 

É claro que mesmo agora você não entendeu).

Eu entendo que é embaraçoso admitir ser um idiota quando algum avô pica o coryphaei da ciência em coisas simples).

 
Uladzimir Izerski #:

É claro que mesmo agora você não entendeu).

Eu entendo que é uma pena admitir ser um idiota quando algum avô pica o coryphaei da ciência em coisas simples).

Não pare com o monteka, não se distraia.

 
Dmitry Fedoseev #:

Você joga o monteka, não pára, não se distrai.

Depois de tudo isso, ele ainda está provocando o avô)).

Pessoas engraçadas aqui.

Serralheiros, fogareiros, operadores de guindastes. Todos eles fingem ser físicos ou matemáticos e todos sabem brincar de "olho de águia". ))

Estive cavando trincheiras com uma pá a vida toda, carregando canos de água, mas encontrei 10 tesouros e agora rio com os cientistas do fogareiro. ) Atirando centavos)).

 
Ao ler os tópicos do fórum sobre SB, sempre surge a questão - qualquer um aqui pode calcular (pelo menos) o ACF de SB?
 
Aleksey Nikolayev #:
Ao ler os tópicos do fórum SB sempre surge a questão - qualquer um aqui pode calcular (pelo menos) o ACF do SB?

Fácil.

Cinco letras e um ponto de interrogação.

Até mesmo saber como funciona um transformador.

Guuuuuuuuu.