Vagando aleatoriamente - página 40

 
Uladzimir Izerski #:

Fácil.

Cinco letras e um ponto de interrogação.

Até mesmo saber como funciona um transformador.

Guuuuuuuuu.

Lembro-me que há algum tempo atrás, um moderador esperava que você formasse um pensamento. Acho que isso aconteceu agora.
 
Vladimir Baskakov #:
Lembro-me que há algum tempo atrás, um moderador esperava que você formasse uma idéia. Acho que isso aconteceu agora.

É melhor se preparar para a estação de aquecimento. Vai ficar mais frio em breve. Verifique os carvões, parafusos e pés-de-cabra.

 
Uladzimir Izerski #:

...Confira o carvão vegetal, os parafusos, os pés-de-cabra.

O cara é um prodígio no assunto))

 
Então, a espinha dorsal da vagabundagem casual foi quebrada?
 
Dmitry Fedoseev #:

Um cara que se empolga com o assunto))

Ooh!!! É isso mesmo.

E não se esqueça do valenki)).

 
Evgeniy Chumakov #:
Então, você já quebrou a espinha dorsal de um passeio ocasional?

É um pouco apertado. Valens são do tamanho errado).

 
Uladzimir Izerski será uniforme. Ou aproximadamenteuniforme para maior precisão.

...

Alguém deve pedir desculpas. Vamos lá, eu perdoo o menino da escola). Talvez eles ofereçam mais 50.000)))) Eu teria vergonha de recusar.

Sim, bem...

 
Mikhail Dovbakh #:

Sim...

Eu não entendo?

Então, de acordo com você, a moeda cairá de um lado o tempo todo e o gráfico se afastará do eixo x para quem sabe até onde?

 
Uladzimir Izerski será uniforme. Ou aproximadamenteuniforme para precisão.

Tantos acima de 0 como abaixo de 0. Bem, isto é para os mais jovens).

Usem, meus carosfísicos e matemáticos, uma lição gratuita.

Alguém deve pedir desculpas. Vamos lá, eu perdoo os garotos da escola). Talvez eles ofereçam mais 50.000)))) Seria uma vergonha recusar.

Eu li sobre a ZBF, que bom menino, ele se tornou muito grande. A menor coisa que resta é explicar como a capacidade de prever pontos finais específicos de um gráfico aleatório, em vez de apenas sua média em amostras enormes, decorre do mesmo. Não estamos negociando a média no vácuo, estamos negociando a soma dos incrementos, você não vê a diferença? Não vivemos indefinidamente e não temos um depósito infinito para, estupidamente, esperar pela lei dos grandes números para que um gráfico aleatório nos traga lucro.

A questão foi colocada: é possível prever o gráfico de uma moeda? Todo seu desenho ingênuo - canais de ondas de tendência na carta SB, é tudo em vão, não há formações estáveis em tal carta por definição, o fato de desenhá-las retroativamente não significa nada, estas construções não têm nenhuma capacidade de previsão em uma carta aleatória. Eu duvido muito que com o nível de conhecimento que você demonstra ter qualquer coisa trabalhando no mercado, mas em vários SB's todo este absurdo não começará inequivocamente. Isto teria sido conhecido por você com conhecimentos básicos, ou você poderia tê-lo testado pessoalmente na prática e verificado que a teoria está correta, mas como você continua a dizer disparates analfabetos com confiança, é absolutamente claro que você não tem nem teoria nem prática na ponta de seus dedos.

Você é como uma ilustração viva do fenômeno dos cultos de kargo, no qual os nativos adormecidos estão tentando imitar algumas formas externas com uma total falta de compreensão da essência e da física do processo. Você murmura termos com significado pouco claro, esperando que eles funcionem nos outros como um feitiço, mas é improvável, apenas mostra o que um ignorante feroz, que não conhece nem mesmo o currículo escolar.


 
vladavd #:



Ele acredita que há propriedades em comum entre o coração humano como um órgão e uma pilha de esterco de vaca colocada no chão em forma de coração, pois eles têm a mesma forma.

Que kargo-cult, que soma de incrementos....