Um tópico para os comerciantes. - página 139

 
transcendreamer #:

Ainda é uma questão de descrever dois? 😊

Claramente de um ponto de vista puramente visual-intuitivo, é claro que duas linhas dão mais informações do que uma.

Mas eu sugiro pensar, esta informação tem realmente um valor prognóstico?

Não podemos debater-nos?
 
Valeriy Yastremskiy #:
Sempre surpreendido com a complexidade de descrever/interpretar conceitos que não são intrinsecamente complicados)

Bem, tal é a tradição em matemática - humilhar pessoas de fora do limiar se não se tem os termos ou algum conhecimento de entrada, não estou tentando insultar ninguém agora, também me surpreendeu que cultos de adeptos desde os tempos antigos gravitaram em direção ao fechamento, e de volta à Academia Platônica eles disseram - "Nenhum geômetro não deixe não entrar"! (Ἀγεωμέτρητος μηδεὶς εἰσίτω).

 
transcendreamer #:

Ainda é uma questão de descrever dois? 😊

Claramente de um ponto de vista puramente visual-intuitivo, é claro que duas linhas dão mais informações do que uma.

Mas eu sugiro pensar, esta informação tem realmente valor prognóstico?


Não se trata do número de linhas, mas sim da qualidade das linhas.

 
transcendreamer #:

Bem, tal é a tradição em matemática - humilhar pessoas de fora do limiar se não se tem os termos ou algum conhecimento de entrada, não estou tentando insultar ninguém agora, também me surpreendeu que cultos de adeptos desde os tempos antigos gravitaram em direção ao fechamento, e de volta à Academia Platônica eles disseram - "Nenhum geômetro não deixe não entrar"! (Ἀγεωμέτρητος μηδεὶς εἰσίτω).

Seus postos estão prestes a serem apagados por causa de uma inundação
 
Evgeniy Chumakov #:


Não se trata do número de linhas, mas sim da qualidade das linhas.

A correlação não funciona!
 
transcendreamer #:

Hmm, a foto não mostra que...

Presumo que se trata de pré-seleção de bens...

Porque a própria configuração comercial "run-up e convergência" sempre corresponde claramente aos eventos de "desvio e retorno" no gráfico geral.

É por isso que escrevi que duas linhas são meio desnecessárias.

Vou dizer a última frase:

Quando você dá uma haste a uma pessoa, você simplesmente a dá e lhe diz como lançar.

Então você observa, se o homem o faz com excitação, você começa a dizer a ele o que colocar no gancho. Depois você assiste novamente.

Se a excitação não parar, você lhe diz onde lançar para capturar o peixe. Você assiste novamente.

Então você começa a dizer-lhes como puxar para não quebrar a vara.

Você não vai lhe dar uma cana de pesca e depois passar meio dia contando-lhe todos os detalhes. Você está fazendo um grande negócio sobre isso, mas o cara pode não estar interessado em pescar e ficar curioso sobre isso.

---

É o mesmo aqui, ninguém estava interessado, tudo é superficial e apenas por curiosidade. O homem nem sequer entende as coisas mais simples sobre as quais estou escrevendo, ele continua falando de algum euro/dólar.

Estou deixando o tema por enquanto, não há ninguém com quem falar.

 
transcendreamer #:

Bem, tal é a tradição em matemática - humilhar pessoas de fora do limiar se não se tem os termos ou algum conhecimento de entrada, não estou tentando insultar ninguém agora, também me surpreendeu que cultos de adeptos desde os tempos antigos gravitaram em direção ao fechamento, e de volta à Academia Platônica eles disseram - "Nenhum geômetro não deixe não entrar"! (Ἀγεωμέτρητος μηδεὶς εἰσίτω).

Reverter). O fechamento e o mistério não são aviltantes)
 
osmo1709 #:
Para descobrir a que distância os pares podem estar a uma correlação de 0,8, basta multiplicar 0,2 por 1,3000 para EURUSD e GBPUSD, ou seja, EURUSD e GBPUSD podem ser 0,2*1,3000 = 0,2600, ou seja, 2,600 pips e que a uma correlação de 0,8

Não, geralmente a correlação é definida como a relação de covariância para a raiz do produto de variância, e você inventou sua própria fantasia aqui. 😏

Entretanto, não há apenas a correlação Pearson, há também a correlação Spearman, a correlação Fechner e outras.

Isto levanta uma questão: você acha que todos eles "não funcionam" ou apenas alguns tipos particulares de correlações 🙂 🙂

 
transcendreamer #:

Hmm, a foto não mostra que...

Presumo que se trata de pré-seleção de bens...

Porque a própria configuração comercial "run-up e convergência" sempre corresponde claramente aos eventos de "desvio e retorno" no gráfico geral.

É por isso que escrevi que não são necessárias duas linhas.

É claro que existe uma seleção de ativos adequados. Você não pode escapar sozinho com a correlação)
 
osmo1709 #:
Não podemos flubular?

É engraçado que eu fiz uma pergunta muito específica, depois começa o slapstick...