Um tópico para os comerciantes. - página 144

 
osmo1709 #:
Aqui está a fórmula. A fórmula calcula a relação do ganho - menos a média para o desvio padrão. Em palavras simples: se o coeficiente de correlação for 0,9, significa (condicionalmente) que o euro aumenta em 1000 pips e a libra aumenta em 900 pips. Para encontrar o valor médio da divergência, você precisa multiplicar 0,1 pela cotação, ou seja, 1,2000. Se a correlação for 0,9, a divergência será de 0,1*1,2000=1200 pips. A perda de Vitaly pode ser de 1200 pips. Você não pode negociar por correlação! Tenho um diploma universitário em Economia. Estudei matemática superior e matemática em economia. Estudamos correlação na universidade.

Uma educação superior tem pouca correlação com o sucesso no comércio. Aqui algum encanador pode esfregar o nariz de um professor associado com seus resultados, pois em virtude de sua profissão ele sabe bem como evitar que um depósito vaze e não jogá-lo pelo vaso sanitário).

 
khorosh #:

Uma educação superior tem pouca correlação com o sucesso no comércio. Aqui algum encanador pode esfregar o nariz de um professor associado com seus resultados, porque em virtude de sua profissão ele sabe bem como evitar um vazamento de depósito e não como descarregar pelo vaso sanitário).

))

++

Sabiamente dito;)

 

A falta de uma boa educação é quase sempre uma garantia de pobreza...

É claro que os nerds se consolam com sonhos, ou apenas se gabam de lucros inexistentes no fórum...

 
transcendreamer #:

A falta de uma boa educação é quase sempre uma garantia de pobreza...

É claro que os nerds se consolam com sonhos, ou apenas se gabam de lucros inexistentes no fórum...

Hee-hee.))

 
Uladzimir Izerski #:

Hee hee.))

E risos no fórum engolindo lágrimas 😏

 
transcendreamer #:

E risos no fórum engolindo lágrimas 😏

E estrelas altamente instruídas como você muitas vezes se inflamam aqui e saem rapidamente)).

Eu sei por que, mas não vou lhe dizer.

Você também não está aqui por muito tempo))

 
Uladzimir Izerski #:

E estrelas altamente educadas como você muitas vezes se exaltam e saem rapidamente).

Eu sei por que, mas não vou lhe dizer.

Você também não está aqui por muito tempo))))

É você projetando suas dolorosas projeções sobre mim novamente 😏 porque todos entendem que sua vida é fraca no fundo social, e você só tem ciúmes de mim, e se gabando no fórum, do que está prestando um mau serviço à comunidade.

 
transcendreamer #:

É você projetando suas mórbidas projeções sobre mim novamente 😏 porque todos entendem que sua vida é fraca no fundo social, e você só tem ciúmes de mim, e se gabando no fórum, do que está prestando um mau serviço à comunidade.

Um proger capitalista soa orgulhoso. Eu não sou páreo para ele. Ele é o melhor em jogar areia nos olhos das crianças nesta caixa de areia)).

Já terminei. Você o faz. Há areia suficiente para todos).

 
Uladzimir Izerski #:

Um proger capitalista soa orgulhoso. Eu não sou páreo para ele. Ele é o melhor em jogar areia nos olhos das crianças nesta caixa de areia).

Já terminei. Você o faz. Há areia suficiente para todos).

Quem é o proger? - Eu sou um humanitário...

Além disso, você é quem está jogando areia nos olhos de todos, mentindo sobre leis míticas de mercado e ondas milagrosas e ferindo as pessoas.

Você diz que é um guru, mas na vida real você não pode nem mesmo comprar um terno.

Isso não é uma coisa agradável de se fazer.

 
transcendreamer #:

Quem é o proger? - Eu sou um humanitário, por exemplo...

Além disso, você é quem está jogando areia nos olhos de todos aqui, distorcendo as leis míticas do mercado e ondas fabulosas e magoando as pessoas.

Você diz que é um guru, mas na vida real você não pode nem mesmo comprar um terno.

Isso não é uma coisa agradável de se fazer.

Bem, jogue mais um pouco de areia). Você não tem nada com que se envergonhar. Eu não tenho terno. E você é um capitalista-progressor e um humanitário. Oooh. Mais areia).