Um tópico para os comerciantes. - página 146

 
transcendreamer #:

Mais do que um estudante da PTU sem formação superior e sem experiência no setor 😉

Tchauzinho!

Talvez você saiba mais, só que você não sabe como negociar.

Nenhuma prova. E sem eles, os cavalheiros não são mais confiáveis.

Um corvo também pode perceber o que ele sabe fazer). Mas ele não tem um documento.

 
Uladzimir Izerski #:

(soluços ressentidos e birras injustificadas }

LOL, o que isso tem a ver comigo? 😏 você está descendo sobre mim novamente 😒 não tem nada a ver com Drimmer, tem a ver com sua ousadia.

Você é que está se vangloriando, não eu! - Você é que está arranjando desculpas... e não para mim, mas para toda a comunidade à qual você está mentindo sobre as ondas.

Não se preocupe comigo, Drimmer tem uma pasta gorda, mas pense antes em como você vai enfrentar o duro pauperismo de sua velhice. 😋

 
É hora de renomear o fio para TROLLER THEME.
 
transcendreamer #:

LOL, o que isso tem a ver comigo? 😏 você está descendo sobre mim novamente 😒 não tem nada a ver com Drimmer, tem a ver com sua ousadia.

Você é que está se vangloriando, não eu! - Você é que está arranjando desculpas... e não para mim, mas para toda a comunidade à qual você está mentindo sobre as ondas.

Não se preocupe comigo, Drimmer tem uma pasta gorda, mas pense antes em como você enfrentará o duro pauperismo de sua velhice. 😋

É isso aí, vá se reciclar como encanador. Essa é uma boa dica).

 
Сергей Таболин #:
É hora de renomear o fio para TROLLER THEME.
A verdade nasce em uma discussão
 
Uladzimir Izerski #:

É isso aí, vá se reciclar como encanador. Essa é uma boa dica para você).

Ok, o que quer que você diga😀 embora eu goste mais da minha posição habitual no BDM 😊 mas se você diz que um encanador é melhor, então um encanador...


E noto que se o Sr. Izersky fosse um comerciante honesto e decente, ele teria respondido adequadamente às perguntas do público sobre as chamadas leis de mercado, ondas e outras coisas, de acordo com sua engenhosa metodologia, que ele afirma ter inventado, mas não houve respostas adequadas... Izyersky poderia descrever os princípios e mostrar monitoramento/pamíferos com negócios ocultos, se ele tem tanto medo de que o Graal seja roubado pelos capitalistas, mas não existe tal coisa, apenas desenhos e má demagogia pomposa no espírito de "ondas dominam o mercado", e acontece que ele não sabe nada, mas tenta ensinar os outros...

Comportamento indigno, Izersky, muito ruim... 😒

 
osmo1709 #:
Aqui está a fórmula. A fórmula calcula a relação do ganho - menos a média para o desvio padrão. Em palavras simples: se o coeficiente de correlação for 0,9, significa (condicionalmente) que o euro sobe em 1000 pips, e a libra sobe em 900 pips. Para encontrar o valor médio da divergência, você precisa multiplicar 0,1 pela cotação, ou seja, 1,2000. Se a correlação for 0,9, a divergência será de 0,1*1,2000=1200 pips. A perda de Vitaly pode ser de 1200 pips. Você não pode negociar por correlação! Tenho um diploma universitário em Economia. Estudei matemática superior e matemática em economia. Estudamos correlação na universidade.


 
Vitaly Muzichenko #:


Vitaly, diga-me, como você determina o momento da entrada? Você pode vê-lo claramente na história. E como fazer isso em condições de trabalho? Talvez eu também tenha essa idéia.

 
Uladzimir Izerski #:

Vitaly, diga-me, como você determina o momento da entrada? Você pode vê-lo claramente na história. E como fazer isso em condições de trabalho? Talvez eu também tenha essa idéia.

Se existe um sinal - divergência, o ponto de entrada, estamos procurando um sinal anterior de alta qualidade sobre a história, é muito simples.

Nesse lugar, fazemos algumas entradas virtuais e observamos o resultado no momento atual. Se houver uma confirmação de que o preço não está em um apartamento e há uma lacuna - nós fazemos entradas. (IMAGEM).

Hoje eu esperava encontrar entrada na sessão americana, mas não havia nada - tudo é muito inconsistente, eu poderia tentar, mas a chance de ficar pendurado em acordos por alguns dias. Isso e com as entradas normais há pendências, você tem que esperar.

A lógica é que não pode haver um intervalo perpétuo. Há estatísticas que não caem/se levantam por mais de N pontos, depende dos pares.

Tenho estatísticas aproximadas em minha memória, mas com as ferramentas, elas podem ser reunidas em 15-20 minutos, olhando para a história

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais.

Tópico para comerciantes.

Vitaly Muzichenko, 2021.11.26 12:07

---

Verde é o Indicador de Equidade, vemos que os pares já caíram quase $100

Neste momento, nós também entramos. A divergência está quase terminada, portanto, não sofreremos grandes perdas.

A entrada foi aqui, olhar de linha em linha, no segundo a ~15:30 e entramos compra e venda


 
Uladzimir Izerski #:

Há uma chance de engajar muito mais pares, incluindo o euro, o dólar e a libra no comércio, mas como a prática tem mostrado, eles são difíceis de lidar.

Para eles eu preciso de alguma fórmula mágica para sua previsão, que eu ainda não posso conceber, os métodos padrão não funcionam muito bem.

De fato, é por isso que, de tempos em tempos, publico algumas capturas de tela, para chamar a atenção e encontrar pessoas com as mesmas idéias para o desenvolvimento do sistema. Há muitas oportunidades, mas eu mesmo não posso abri-las.

Entendo que tenho que ir a um recurso especializado, onde os caras interessados se encontram. Desde ontem, tenho pensado sobre isso.