Um tópico para os comerciantes. - página 138

 
transcendreamer #:

Então minha pergunta é: o que está em duas linhas que não está em uma linha?

Há diferentes cálculos que levam em conta o fator preço

 
transcendreamer #:

Então minha pergunta é: o que está em duas linhas que não está em uma linha?

Como uma variável pode descrever duas?) Não há segunda linha)) mesmo que sejam paralelas, a distância pode ser diferente. Espessura não é uma linha).
 
osmo1709 #:
A correlação é inútil. É como dizer que uma pá é como um ancinho, mas nem uma pá nem um ancinho podem trabalhar em tandem. É o mesmo com os instrumentos financeiros: eles nunca podem ir juntos, não trabalharão em conjunto. Eles simplesmente se parecem uns com os outros (por exemplo, 80% deles são semelhantes), mas 20% deles têm um desempenho diferente. Assim, se EURUSD e GBPUSD estiverem correlacionados em 0,8, eles podem divergir em 20%, ou seja, 1,3000*0,2=0,2600, ou seja, EURUSD e GBPUSD podem divergir em 2600 pips com correlação de 0,8.

O que significa fazer correlação? - que tipo de atividade é essa?

A correlação é simplesmente um número que expressa o grau de variação conjunta de duas variáveis.

Não diz absolutamente nada sobre o futuro dessas variáveis.

Nem outros conceitos das estatísticas matemáticas falam sobre alguma propriedade, como a cointegração como uma propriedade da estacionaridade local de uma combinação linear de duas ou mais variáveis.

O fato de que as curvas podem divergir já é do conhecimento comum, não é novidade há muito tempo. 😏

 
Valeriy Yastremskiy #:
Como uma variável pode descrever duas?)))) Mesmo que sejam paralelas, a distância pode ser diferente. Espessura não é mais uma linha)

Se alguma coisa, há 3 linhas, você simplesmente não as vê porque não trabalhou com ela :)

 
osmo1709 #:
Não, você quer perder dinheiro, vá em frente. Perca-o! A Vitaly já perdeu. Agora ele está tentando vender seus indicadores!

Posso esclarecer, o que o dinheiro tem a ver com isso?

Você disse que a correlação não funciona, isso é tudo que eu queria esclarecer. 🙂 Talvez seu computador seja fraco e o coeficiente de seu Pearson não funcione.

Talvez seu computador seja fraco e seu coeficiente Pearson não funcione?

 
transcendreamer #:

O que significa fazer correlação? - que tipo de atividade é essa?

A correlação é simplesmente um número que expressa o grau de variação conjunta de duas variáveis.

Não diz absolutamente nada sobre o futuro dessas variáveis.

Nem outros conceitos de estatísticas matemáticas falam sobre alguma propriedade, como a cointegração como uma propriedade da estacionaridade local de uma combinação linear de duas ou mais variáveis.

O fato de que as curvas podem divergir já é do conhecimento comum, não é novidade há muito tempo. 😏

Sempre surpreendido com a complexidade de descrever/interpretar conceitos que não são intrinsecamente complicados)
 
transcendreamer #:

Posso esclarecer, o que o dinheiro tem a ver com isso?

Você disse que a correlação não funciona, isso é tudo que eu queria esclarecer 🙂 Talvez seu computador seja fraco e o coeficiente de Pearson não funcione.

Talvez seu computador seja fraco e seu coeficiente Pearson não funcione?

:)

Ok, entendemos que não há ninguém com quem falar sobre este assunto, infelizmente.

 
transcendreamer #:

O que significa fazer correlação? - que tipo de atividade é essa?

A correlação é simplesmente um número que expressa o grau de variação conjunta de duas variáveis.

Não diz absolutamente nada sobre o futuro dessas variáveis.

Nem outros conceitos de estatísticas matemáticas falam sobre alguma propriedade, como a cointegração como uma propriedade da estacionaridade local de uma combinação linear de duas ou mais variáveis.

O fato de que as curvas podem divergir já é do conhecimento comum, não é novidade há muito tempo. 😏

Para descobrir até onde os pares podem ir com uma correlação de 0,8, basta multiplicar 0,2 por 1,3000 para EURUSD e GBPUSD, ou seja, EURUSD e GBPUSD podem ir 0,2*1,3000 = 0,2600, ou seja, 2,600 pips e isto com uma correlação de 0,8
 
Vitaly Muzichenko #:

Há diferentes cálculos que levam em conta o fator preço

Hmm, você não pode ver isso pela foto...

Presumo que se trata de pré-seleção de bens...

Porque a própria configuração comercial "run-up e convergência" sempre corresponde claramente aos eventos de "desvio e retorno" no gráfico geral.

É por isso que escrevi que não são necessárias duas linhas.

 
Valeriy Yastremskiy #:
Como uma variável pode descrever duas?)))) Mesmo que sejam paralelas, a distância pode ser diferente. Espessura não é mais uma linha)

Ainda é uma questão de descrever dois? 😊

Claramente de um ponto de vista puramente visual-intuitivo, é claro que duas linhas dão mais informações do que uma.

Mas eu sugiro pensar, esta informação tem realmente um valor prognóstico?