Um tópico para os comerciantes. - página 196

 
Uladzimir Izerski #:

Hee-hee) Estes são meus desenhos. E você só tem alguém do Papa Carla)) É óbvio que você é incapaz de qualquer coisa mais intelectual. Hee-hee))

Hee-hee?

Meninas, não postem a partir da conta de outra pessoa, devolvam à Vova.

 
Uladzimir Izerski #:

Hee-hee) Estes são meus desenhos. E você só tem alguém do Papa Carla)) É óbvio que você é incapaz de qualquer coisa mais intelectual. Hee-hee).


Desenhar desenhos é bom... Mas e quanto aos sinais, para onde foram, você desonrou o falso profeta? 😂🤣😁

 
Mas o que é realmente engraçado é que o falso profeta se identificou novamente, neste caso como o Pinóquio sem cérebro na foto, pelo próprio fato de responder ao posto com a foto. 😆
 
transcendreamer #:
Mas o que é realmente engraçado é que o falso profeta se identificou novamente, neste caso como o Pinóquio sem cérebro na foto, pelo próprio fato de responder ao posto com a foto. 😆
O falso sistema de profeta ecoa o sistema VSA. As ondas Elliot ressoam com VSA ( Volume Spread Analysis).
 
osmo1709 #:
O falso sistema de profeta ecoa o sistema VSA. Elliott Waves ecoa o VSA (Volume Spread Analysis).

É possível, mas até agora não vi nenhum exemplo de benefício prático, em qualquer caso o VSA parece ser uma abordagem mais formal, pelo menos você pode tentar testar objetivamente alguns padrões (e ter certeza de que é tudo nevoeiro instável), talvez em combinação com outros preditores mais fortes será útil, embora ao contrário, esses preditores serão úteis e o VSA e as ondas serão apenas desviados, é claro que ninguém discutirá os preditores por razões relacionadas com o interesse natural do ser humano e o desejo de

 
transcendreamer #:

É possível, mas até agora não vi nenhum exemplo de benefício prático, em qualquer caso o VSA parece ser uma abordagem mais formal, pelo menos você pode tentar testar objetivamente alguns padrões (e ter certeza de que é tudo nevoeiro instável), talvez em combinação com outros preditores mais fortes será útil, embora ao contrário, esses preditores serão úteis e o VSA e as ondas serão apenas desviados, é claro que ninguém discutirá os preditores por razões relacionadas com o interesse natural do ser humano e o desejo de

Acho que devemos descartar muitos sinais desnecessários da teoria de Vladimir Izyorsky e manter 1-2 e seremos capazes de comercializar de forma lucrativa.
 

Pessoas estranhas... de alguma forma elas conseguem comparar uma idéia que nunca foi expressa na série de tópicos com um sistema bem escrito (que (VSA) não tem nada a ver com forex, os volumes são levados em conta lá)

e, a propósito, feliz Ano Novo!

 
transcendreamer #:

Desenhar desenhos está tudo muito bem... Mas e os sinais, para onde eles foram, você desonrou o falso profeta? 😂🤣😁

Eu não preciso de sinais.

E se você quiser especificamente meu sinal? Eu a abrirei, mas VOCÊ a subscreverá. E você não vai se debater por aqui com sua vassoura.

 
Uladzimir Izerski #:

Eu não preciso de sinais.

E se você quiser meu sinal especificamente? Eu o abrirei, mas VOCÊ se inscreverá para isso. E você não estará moendo sua vassoura aqui.

😂🤣😁😆

Está tudo claro com você...

Havia uma tagarelice tão típica em uma seita, também se irritava com tais perguntas e exigia dinheiro até para demonstrações...

E por que você apagou a foto, você também se envergonhou de sua imagem hippie?

 
transcendreamer #:

😂🤣😁😆

Está tudo claro com você...

Havia uma tagarelice tão típica em uma seita, também se irritou com tais perguntas e exigiu dinheiro até mesmo para uma demonstração...

E por que você apagou a foto, você também se envergonhou de sua imagem hippie?

Você é um cara fraco. Hee-hee. E também um barato))))