Experiência - página 227

 
Олег avtomat #:

Sua estupidez me deixa mais triste do que feliz.

É essa sua paródia de 4 anos de idade que não está chovendo?


Cara, você mostra suas demonstrações vazadas;)

Ahahahahaa

.

.

.

 
Renat Akhtyamov #:

Uma demonstração é exatamente isso - uma demonstração. A busca, o desenvolvimento e os testes acontecem em uma demonstração. Não há perda financeira quando se perde uma conta demo.

Mas você também não entende isso.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

A experiência

Oleg avtomat, 2021.09.02 00:52

Você já fez seu terceiro depósito. Você vai fazer seu quarto depósito (?)?

Cara, estou surpreso com este sistema de cálculo de incremento...

Ganho: 82,36%
Lucro: 33,30 USD
Fundos: 78,99 USD
Saldo: 181,73 USD
Depósito inicial: 40,33 USD
Retirada: 0,00 USD
Reabastecimento: 108,10 USD


E este sistema engana não só os espectadores, mas você também, como ator nesta ação.



.

ps

Isto é mais dirigido à administração, que está encarregada da seção de monitoramento e sinais.


Estamos aguardando a quinta recarga.

 
Олег avtomat #:

Uma demonstração é exatamente isso - uma demonstração. A busca, o desenvolvimento e os testes acontecem em uma demonstração. Não há perda financeira em uma conta de demonstração.

Mas você também não entende isso.

Sim, não, eu concordo com você.
Mas você não verá em uma demonstração o que você vê em uma real......
Haverá provavelmente uma longa elipse sobre como os cálculos funcionarão, alguns incorporados em vários tipos de gráficos....
 
Олег avtomat #:

Aguardando a quinta recarga.

Se necessário, é claro. Mas eu já disse mais do que queria aqui, então, volte para trás!
Hahahahaha
Há aqueles que sabem o que quero dizer e há outros, hahahahahaha
 
Renat Akhtyamov #:
Se é isso que é preciso, claro. Mas eu já disse mais do que queria aqui, então, volte para trás!
Hahahaha
Há aqueles que sabem o que quero dizer e há outros, hahahahaha

Você está recebendo muito "hahaha"... Já soa como um colapso nervoso. Você precisa se acalmar para começar, e talvez já tenha algum tratamento.

 
Олег avtomat #:

Você está recebendo muito "haha"... Isso soa como um colapso nervoso. Você precisa se acalmar primeiro, talvez receber algum tratamento.

Oleg, há oito anos, nada menos que isso, tenho feito coisas por minha conta que ninguém aqui se importa com
É basicamente estúpido. De acordo com isto.
Isto é, se eu vejo que o homem está perdendo estupidamente dinheiro num futuro próximo, estupidamente, boa sorte, desculpe, nada além de hahahahaha
Por exemplo, se eu começar a descrever uma estratégia sobre como não perder, hvhahahahaha, porque é uma estratégia de duas frases, no máximo ....
 
Renat Akhtyamov #:
Oleg, há oito anos, nada menos que isso, tenho feito coisas por minha conta que ninguém aqui se importa com
Basicamente, é uma burrice. Com isso.
Isto é, se eu vejo que o homem está perdendo estupidamente dinheiro no futuro próximo, estupidamente sua estratégia é assim, boa sorte, desculpe, exceto hahahahahahaha nada
Como se eu começasse a descrever uma estratégia sobre como não perder, hvhahahahaha, porque é uma estratégia com duas frases no máximo ....

Para não enganar você com o monitoramento, estou lhe dando uma dica sobre a situação real em sua conta:


.

 
Олег avtomat #:

A fim de não induzi-lo em erro, estou lhe dando uma dica sobre o estado real da situação em sua conta:


.

Oleg, eu sei como é devorar 100 libras uma vez e não 100% do depósito. ;) É por isso que é melhor fazer fórmulas de planejamento, como eu faço. E não analíticas.
 
Renat Akhtyamov #:
Oleg, eu sei como é comer por 100 libras uma vez e não por 100% do depósito. É por isso que é melhor usar fórmulas de planejamento, como eu faço. E não analisando.

Você entendeu o que você disse?

;)))