Experiência - página 221

 

Na verdade, Oleg está mais perto da verdade...

O número de árvores não aumenta a rentabilidade.

Traduzindo em sinais - em ambos os casos (1 balanço/árvore no originador, ou 9 vezes mais) o lote do assinante é escalado para o mesmo número (ou pelo menos deveria).

E o aumento em seu saldo de assinantes verá o mesmo. E esta figura não deve ser radicalmente diferente das leituras do serviço.

---

Ambos os gurus (ou gurus, quando há dois gurus) estão confusos pela tentativa de reduzir tudo para a temperatura média da casa e obter algum número característico.

Quando de fato é um gráfico com segmentos entre operações de equilíbrio e pontos de controle (equi=balanço e capotamento) escalados separadamente (de acordo com o ponto de partida para o segmento e/ou o equilíbrio máximo anterior para o período anterior).

E tem muitas características em conformidade; o que você calcula é a inclinação de uma linha reta. E também há desvios em relação a ele. E outros pontos estatísticos

 
...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV #:
...

Simbólico. E até o ponto de lágrimas)).

+++++

 
Maxim Kuznetsov #:

Na verdade, Oleg está mais perto da verdade...

O número de árvores não aumenta a rentabilidade.

Traduzindo em sinais - em ambos os casos (1 balanço/árvore no originador, ou 9 vezes mais) o lote do assinante é escalado para o mesmo número (ou pelo menos deveria).

E o aumento em seu saldo de assinantes verá o mesmo. E esta figura não deve ser radicalmente diferente das leituras do serviço.

---

Ambos os gurus (ou gurus, quando há dois gurus) estão confusos pela tentativa de reduzir tudo para a temperatura média da casa e obter algum número característico.

Quando de fato é um gráfico com segmentos entre operações de equilíbrio e pontos de controle (equi=balanço e capotamento) escalados separadamente (de acordo com o ponto de partida para o segmento e/ou o equilíbrio máximo anterior para o período anterior).

E tem muitas características em conformidade; o que você calcula é a inclinação de uma linha reta. E também há desvios em relação a ele. E outros aspectos estatísticos.

Fazer, fazer ;)
Nem todos são capazes de transferir os números a tempo ;)
 
Renat Akhtyamov #:
Não haverá um vazamento e pronto.
Oleg avtomat #:

O tempo o dirá.

Apenas não esconda o monitoramento.

Para onde foi seu monitoramento?

 
Renat Akhtyamov #:
É claro que sim. Eu tenho o jogador de longa data ligado, agora quero gozar com você ;)

Onde estáo jogador de longa duração? Eu quero gozar com você!

 
Олег avtomat #:

Onde estáo jogador de longa duração? Eu quero gozar com você!

O sinal parece ter vazado.

 
Sergey Gridnev #:
Parece que o sinal desapareceu.

Sim, a música não tocou por muito tempo, apenas uma semana.

início2021.08.24

terminar2021.09.02.

embora uma semana sejamuito tempo, isso é certo).

 
Não vivia para ver a sexta-feira, e eu lhe disse
 
Олег avtomat #:

Sim, não demorou muito para que a música tocasse, apenas uma semana.

início2021.08.24

terminar2021.09.02.

Embora uma semana sejamuito tempo, ela depende;