Experiência - página 231

 
Vitaly Muzichenko #:

Depois selecione os pares e talvez comece a trabalhar no preto. Mas esta deveria ser a primeira coisa a fazer, em vez de passar por períodos de tempo.


Encontre um indicador, teste-o e depois dê conselhos.

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu não apostaria nos principais instrumentos, devido ao fato de que o dólar está em toda parte do par. Se não foi de acordo com a previsão, isso significa todos os pares ao mesmo tempo.

Eu selecionaria pares entre cruzamentos, e um par principal, por exemplo o iene.

Eu concordo com o resto.

P.S. Sim, os pares serão poucos, mas precisamos da estabilidade do trabalho, não do número de pares em trabalho.
Estude primeiro a correlação, você não sabe a questão, e aconselha, como sempre fora do tópico
 
Renat Akhtyamov #:

já sabemos que seu sinal muda com a abertura de uma vela diária

Então, qual é o problema?

fecha e abre em um spread de 10x)

O autor (programador) do robô é um gênio, em uma situação normal o robô não seria capaz de fluir assim e até comercializaria com lucro

Mas é um centavo, então você tem que ver quais são os spreads à meia-noite.
 
Vitaly Muzichenko #:

Seus comentários?


Esse é o meu comentário.

e a única coisa que torna sua conta diferente das outras é a ausência de swaps.

tudo o que é derramado é, na maioria das vezes, espalhado e enlouquecido.

PS/ Também ali _Dígitos=4 e até o spread normal no EURUSD é o equivalente a 30-50 pips cinco dígitos; Veja a história - 4 dígitos

PPS/ e o próprio escritório é pregado pelo regulador russo

 
Fast235 #:

fecha e abre em 10 vezes o spread)

O autor (programador) do robô é um gênio, em uma situação normal, o robô não derramaria assim, e mesmo com lucro.

Eu não esperaria que o robô fechasse e abrisse com mais freqüência do que não. A própria possibilidade de criar uma situação em que quase todos os pares tenham seguido o caminho errado de forma avalanche, que não segue nenhuma lei de lógica, me surpreende. Naturalmente, não está excluída a possibilidade do oposto. Isto significa que existe a possibilidade de coincidência de trajetórias de moedas no mercado. As avalanches de moedas são um padrão muito peculiar. Tem um enorme poder, tanto destrutivo quanto criativo.

 
Evgeniy Chumakov #:


Obter um indicador, testá-lo e, em seguida, dar conselhos.

Isto já vem sendo feito há muito tempo.

 
Maxim Kuznetsov #:

esse é o meu comentário.

e a única coisa que torna sua conta diferente das outras é a ausência de swaps.

tudo derramado - derramado principalmente por propagação e loucura de locs

Não houve muitas trocas de posição onde vimos locs, talvez haja locs indiretos.

 
Evgeniy Chumakov #:


Codificar o indicador, testá-lo e, em seguida, dar conselhos.

Foi ele quem codificou e fez o upload do indicador MT5 para o kodobasehttps://www.mql5.com/ru/code/32939

Индикатор Султонова
Индикатор Султонова
  • www.mql5.com
Индикатор создан на базе и в полном соответствии со статьей "Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены".
 
Yousufkhodja Sultonov #:

Fechamentos e aberturas não são processos freqüentes que devem ser responsabilizados. O que me surpreende é a própria possibilidade de criar uma situação em que quase todos os pares foram "pelo caminho errado" avidamente, o que, desafia qualquer lei da lógica. Naturalmente, não está excluída a possibilidade do contrário. Isso significa que existe a possibilidade de coincidência de trajetórias de moedas no mercado. Um movimento em forma de avalanche de moedas é um padrão muito peculiar. Ela tem um enorme poder tanto destrutivo quanto criativo.

Não há nada de estranho nisso!

O estranho é que se todos os pares fossem na sua direção e tivessem lucro,

você diria que é tudo muito lógico, deveria ser, porque é o NPA, Vivat King Vivat!

Isso significa que psicologicamente você ainda não está preparado para as duras realidades do mercado,

e alguns movimentos têm tanto poder destrutivo quanto construtivo,

você está certo, mas tem que reagir a ambos os lados de uma maneira completamente neutra.

A chave é permanecer sempre sem emoção, apenas um cálculo frio e correto, e isso levará ao sucesso desejado!

 
Vitaly Muzichenko #:

Isto tem sido feito por muito tempo.


Você não aconselharia tolices, então.