Experiência - página 256

 

Informações para reflexão...

Gráfico superior - _Indicador de previsão_v12 (PNB). Gráfico inferior - indicador dois Ma.

Os parâmetros foram selecionados para que no momento da mudança de cor da linha vertical azul ocorresse simultaneamente em ambos os indicadores.

Comparar, avaliar, tirar conclusões.


 
khorosh #:

Informações para reflexão...

Gráfico superior - _Indicador de previsão_v12 (PNB). Gráfico inferior - indicador dois Ma.

Os parâmetros foram selecionados para que no momento da mudança de cor da linha vertical azul ocorresse simultaneamente em ambos os indicadores.

Comparar, avaliar e tirar conclusões.

Eu já disse isso.

se for usada a média, o resultado será semelhante ao 2xMA

 
khorosh #:

Informações para reflexão...

Gráfico superior - _Indicador de previsão_v12 (PNB). Gráfico inferior - indicador dois Ma.

Os parâmetros foram selecionados para que no momento da mudança de cor da linha vertical azul ocorresse simultaneamente em ambos os indicadores.

Comparar, avaliar e tirar conclusões.


Aqui está o NBP com um período de 36, aparentemente:

Aqui estão os PNBs com um período de 300, que estão agora em fase de experiência:

Gráfico EURUSD, D1, 2021.09.19 15:52 UTC, E-Global Trade and Finance SVG Ltd, MetaTrader 4, Demonstração

 
Renat Akhtyamov #:

Eu já disse que

Se for usada a média, o resultado será semelhante a 2xMA

Conseqüentemente, a PNB tem se lançado no rastro de algum padrão e está prevendo algo, ao contrário do que seus oponentes afirmam? A PNB também pode estar encontrando um padrão no mundo micro e macro. E estas não são palavras vazias, mas uma realidade objetiva.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Conseqüentemente, os PNB estão na trilha de um padrão e estão prevendo algo, ao contrário do que seus oponentes alegam? O PNB também pode estar encontrando padrões no micro e macrocosmo. E estas não são palavras vazias, mas uma realidade objetiva.

Redondo e redondo novamente.
 
Yousufkhodja Sultonov #:

Os PNBs com um período de 36 são mostrados, aparentemente:

Aqui estão os PNBs com um período de 300, que estão agora em fase de experiência:


300 é demais. Aqui está o gráfico com o período indicador de 300. Há quase 3 meses no início deste ano, o indicador vem dando sinais contra a direção da tendência então existente. E isto é suicida para o depósito.


 
khorosh #:

300 é demais. Aqui está um gráfico com um período indicador de 300. Há quase 3 meses no início deste ano, o indicador vem dando sinais contra a direção da tendência então existente. E isto é suicida para o depósito.


Por alguma razão não tenho uma situação de venda desde 20 de março até 01 de maio, parece-lhe que é perigoso para o depósito. Precisamos descobrir com o que a diferença nas leituras dos indicadores está relacionada.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Por alguma razão não tenho uma situação de VENDA no período de 20 de março a 01 de maio, portanto, pareceu-lhe que é perigoso para o depósito. Você precisa descobrir a que diferença nas leituras dos indicadores está relacionada.

O que o período de 20 de março a 01 de maio tem a ver com isso? Destaquei o período com um retângulo azul no início do ano em que o indicador se mostra contra a tendência.

 
khorosh #:

O que o período de 20 de março a 01 de maio tem a ver com isso. Destaquei o período com o retângulo azul no início do ano, onde o indicador mostra uma contra-tendência.

Além disso, durante este período, o indicador mostra BAY até 1 de maio. Veja a foto acima. Sim, você está certo, não há 100% de coincidência. Bem, esse é o custo da correspondência incompleta, como em todos os outros lugares. Idealmente, o parâmetro "amostra" deve ser selecionado através de testes ao longo de todo o histórico do instrumento.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Por alguma razão não tenho uma situação de VENDA no período de 20 de março a 01 de maio, portanto, pareceu-lhe que é perigoso para o depósito. Você precisa descobrir a que diferença nas leituras dos indicadores está relacionada.

A diferença na exibição do indicador é devido ao valor da variável externa minTrend. Meu valor padrão é 1. E você provavelmente tem 2.