Experiência - página 225

 
PapaYozh #:

Não faço idéia por que você está investindo.

Mas o fato de você colocar 216,81 em sua conta e 104,83 em ativos é um fato.


Vai ser 10k, portanto não importa agora.
Isso acrescenta um pouco ao comércio e tudo bem.
Até agora, apenas alguns ofícios passaram pela estratégia, misturados com o manual. fora do tédio. para confundir o algoritmo. A diversão ainda não começou. É um longo tempo chegando...
 
Renat Akhtyamov #:
Serão 10k, então quem se importa agora?
Isso acrescenta um pouco ao comércio e tudo bem.
Até agora, apenas alguns ofícios passaram pela estratégia, misturados com o manual. fora do tédio. para confundir o algoritmo. A diversão ainda não começou. É um longo tempo chegando.
Você é como um otimista caindo do nono andar: Oh, só o quinto!
 
Vladimir Baskakov #:
Você é como um otimista que cai do nono andar: Oh, só o quinto!
O que você quer dizer?
Eu tenho o mesmo há 5 anos, mas não no Fora.
;)
Uma vez apertei uma cruz errada por acidente, 20 libras caíram, mas que se lixe... Que se lixe.
ahahahaha
 
Renat Akhtyamov #:
Você pode fazer isso todos os dias ou mais de uma vez ;)
.
Quanto maior o depósito, mais íngreme o bônus ;)
Estou observando esta bagunça e não consigo parar de rir. Eles abrem suas asas por 100 libras.

Rena,

Você é um homem experiente nestes assuntos, mas está agindo como uma criança, pelo amor de Deus...

Você entende que qualquer, absolutamente qualquer sistema tem um ponto de não retorno.

A solução é nunca tocá-lo.

E, a julgar pela equidade, o ponto de não retorno não está longe.

Ao inclinar o balanço, a balança só pode ser inclinada na sua direção se os riscos aumentarem em 10 vezes.

Mas seus riscos não mudam, portanto, o ponto de não retorno é inevitável.

 
Renat Akhtyamov #:
O que você quer dizer com isso?
Eu tenho o mesmo há 5 anos, mas não no Fora.
;)
Eu tenho um Rolls-Royce na minha garagem.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV #:

Rena,

Você é um homem experiente nestes assuntos, mas está agindo como uma criança, pelo amor de Deus...

Você sabe que qualquer, absolutamente qualquer sistema tem um ponto de não retorno.

A solução é nunca tocá-lo.

E, a julgar pela equidade, o ponto de não retorno não está longe.

Você só pode fazer o equilíbrio na sua direção se aumentar os riscos em dez vezes.

Mas os riscos não mudam, o ponto de não retorno é inevitável.

Declarar para mostrar como funciona uma coisa dessas?
Em geral, a equidade cairá e voará para cima, etc., mas o declive está cada vez mais baixo, e não cairá de forma alguma.
Bem, deixe-me colocar meu cérebro em marcha primeiro ;)
Não tenho medo de negociar, pois conheço antecipadamente o resultado.
 
Renat Akhtyamov #:
Serão 10k, então que diferença faz agora
Adiciona um pouco do comércio e está bem
Até agora, apenas alguns negócios foram por estratégia, intercalados com manual. fora do tédio. para confundir o algoritmo. a diversão ainda não começou. É um longo tempo chegando...

Então por que reabastecer manualmente?

Quando você pode tirar negócios extra lucrativos diretamente do comércio para manter a equidade,

Você está bombeando porque perdeu o controle de seu equilíbrio? )

 
Renat Akhtyamov #:
Você pode me mostrar como funciona?
Em geral, mentalmente, o Equi rola e decola, etc., apenas a inclinação fica cada vez menor, e depois nunca mais rola.
Bem, deixe-me colocar meu cérebro em marcha primeiro ;)
Não tenho medo de negociar, pois o resultado é conhecido de antemão.

É sempre assim, todos estão absolutamente seguros de si mesmos...

e, no final, o resultado é o mesmo...

não é assim?

Eu sei do que você está falando, mas mesmo o menor impulso pode quebrar todo o seu sistema, e você pode nem mesmo perceber, porque você tem certeza absoluta de seu sistema.

 
Marat Zeidaliyev #:

Então, por que recarregar manualmente?

Ele faz isso corretamente, mas tudo isso se justifica com uma contínua acumulação de riscos, ou seja, lotes.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV #:

É sempre assim, todos estão tão seguros de si mesmos...

e, no final, o resultado é o mesmo...

não é?

Eu sei do que você está falando, mas mesmo o menor impulso pode quebrar todo o seu sistema, e você pode nem perceber, pois tem certeza absoluta do seu sistema.

Não, é assim que a espinha dorsal funciona - para cima e para baixo e para cima e para baixo. E nosso trabalho é transformar o momento em um movimento eqüitativo calmo e medido em nossa conta, que está sempre no mais