Experiência - página 110

 
Vladimir Baskakov:
Acho que não tem nada a ver com isso.
OK.
Então, o que comprar ou vender não faz diferença alguma?
 

Aqui vamos nós: assimetrias curtas e longas. Pelo menos com moedas. Não significa regras de bloqueio, apenas que as opções são diferentes. Eu não sei por que, honestamente... talvez por paridade

 
Vladimir Baskakov:
Sim, é interessante, ninguém sabe o que é uma tendência. Mas eles utilizam estratégias, tendências, contra-tendências. Interessante

As estratégias são estritamente divididas em ameixa, burra, nada disso e minha :-) Todos têm um...

 
Maxim Kuznetsov:

Aqui vamos nós: assimetrias curtas e longas. Pelo menos com moedas. Não significa regras de bloqueio, apenas que as opções são diferentes. Eu não sei por que, honestamente... talvez por paridade

O indicador foi feito em 10º a partir da paridade. Há uma correlação, mas mal posso esperar pelos 10s;)
 
Renat Akhtyamov:
O indicador foi feito no dia 10 a partir da paridade. Há uma correlação, mas eu não posso esperar 10 anos para trabalhar;)

É aí que está a pedra angular ;)

mas você ainda tem que fazer isso )

 
Marat Zeidaliyev:

É aí que está a pedra angular ;)

mas você ainda tem que fazer isso )

Não, não foi assim que eu fiz, não consigo me lembrar.
 
À noite, Renat estava delirando sobre o fato de que a forte corrida de preços havia levado a uma redução de 10 por cento no depósito.

E ele zombou das palavras razoáveis de que bastava esperar pela primeira tendência, e dentro de vinte e quatro horas o equilíbrio seria restaurado.

Não demorou 24 horas. Aconteceu uma pequena tendência. O equilíbrio foi restaurado até o nível inicial. E, além disso, 30% do nível inicial foi adicionado.

E ninguém está enfurecido, ninguém está apontando o dedo para isso.

Zangados, ciumentos, pessoas.
 
Mikhael1983:
À noite, Renat estava delirando sobre o fato de que a forte corrida de preços havia levado a uma redução de 10 por cento no depósito.

E ele zombou das palavras razoáveis de que bastava esperar pela primeira tendência, e dentro de vinte e quatro horas o equilíbrio seria restaurado.

Não demorou 24 horas. Aconteceu uma pequena tendência. O equilíbrio foi restaurado até o nível inicial. E, além disso, 30% do nível inicial foi adicionado.

E ninguém está enfurecido, ninguém está apontando o dedo para isso.

Zangados, ciumentos, pessoas.
Você deveria consultar um médico.
 

O que os bolcheviques advertiram há muito tempo aconteceu inevitavelmente;

especial para ambos Yusufs:

se você adicionar exatamente 0,1/0,2/const lotes aos lotes de diferentes instrumentos, a cesta de moedas é redistribuída.

para (dê-se ao trabalho de calcular por si mesmo quais e por que; não sou todo para você) instrumentos.

Este é Martin. Olá Martin !

Se você acompanhar a variação, você sairá. Mas você terá que repeti-lo várias vezes e a aposentadoria é aposentadoria.

 
Não, não é Martin.

E eu estou muito longe da aposentadoria.

Suas fantasias são tão engraçadas.