Da teoria à prática. Parte 2 - página 133

 
Vladimir:
Eu analiso a média aritmética do Bid e Ask. Há muito tempo atrás eu verifiquei como os spreads estão posicionados em relação a este valor e acabou sendo simétrico (3 contas na agora extinta Money Rain Corporation tinham valores de spread diferentes). Uma operação de "shift spread" foi encontrada no revendedor virtual. Finalmente, as tentativas massivas de pegar desvios nas taxas cruzadas mostram que são as taxas médias das majors que estão divididas. É possível captar flutuações de 6 dígitos em taxas médias para várias dezenas de CD.

Sim, isto é até uma espécie de padrão em pesquisa teórica e aplicada no campo (microestrutura de mercado). É verdade que é comum tomar o logaritmo médio de Ask e Bid como o preço e metade da diferença de seus logaritmos para o spread (meio-spread é às vezes mais conveniente nos cálculos). Não notei nenhuma diferença para as principais moedas, mas para os metais e moedas criptográficas, por exemplo, é melhor usar logaritmos. Às vezes também normalizo o preço com um spread médio - para clareza e conveniência de comparar diferentes instrumentos uns com os outros e uns com os outros em diferentes intervalos de tempo.

Uma objeção pode ser que muitos comerciantes usem Bid, que é mais freqüentemente mostrado nos gráficos e, portanto, tem uma influência maior do que Ask.

 
denis.eremin:

Você deveria ter mais cuidado hoje e no fim de semana.

É o quinto dia do concurso, e a máquina ainda não esgotou a conta - vai ser uma verdadeira viagem acidentada por alguns dias.

Portanto, vai ser um "pshlivon", "parasitas", "você não entende ..." e assim por diante.


Cuidado, ou você terá o "você é tão idiota".


 
Evgeniy Chumakov:


Cuidado, ou você poderá ter um "eeky retardado".


:)))

isto deve ser adicionado aos erros de pop-up do terminal
 
Alexander_K2:

Alguns comerciantes respeitados começaram a reclamar que algo importante se perdeu desde o início e no meio do fio condutor.

Quem me dera que não se tivesse perdido nos argumentos constantes....

Entretanto, se resumirmos os resultados intermediários do debate, verifica-se que não foram discutidas muitas coisas interessantes, a saber

1. Não há dinheiro a ser feito na SB. Aceito "como está" sem discussão, pois isto só introduz drama desnecessário na busca da Verdade.

2. É necessário procurar diferenças entre a gama de mercado e a SB e ganhar dinheiro com essas diferenças. Uma falsa mensagem para agir. Ninguém em seu perfeito juízo tenta ganhar dinheiro com a não-estacionariedade do processo como a principal diferença.

3. As citações de carrapatos são diferentes de M1, M5, etc. A propriedade antipessoal da série quando se muda para TFs mais antigos se perde com leituras uniformes, mas é retida com leituras exponenciais. Aí vem o mal-entendido generalizado, a recusa de investigar independentemente e os apelos para que eu seja o único a produzir as provas. Sem comentários....

4. Há uma discussão sobre o coeficiente Hearst. É visto por muitos como a chave para o Graal. Talvez isto devesse ser investigado mais a fundo.

5. Uma pequena discussão sobre o Zigzag, mas sem exemplos de acordos. E, no entanto, o fio condutor não é apenas a teoria, mas também a prática!

6. ... Falando sobre alguns quanta e como já capturaram e pesquisaram tudo...

Algo mais? O que poderia ter faltado de valioso que poderia e deveria ser discutido?

Alexander, olá! Boas palavras. Há muito tempo, quando a filial começou. Com relação ao ponto 1, sim, você pode.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você deve estar confundindo as taxas de transação de câmbio com as taxas de retirada e conversão. A verdade ali também depende da moeda.

Há algumas semanas, um conhecido meu vendeu algumas bitcoins em Finix e retirou algumas libras de seu cartão, ele disse que a perda foi de um centavo, cerca de cem libras, metade das quais foi devido a taxas de bloqueio de bitcoin inchado da cadeia de bits do acemoon prolongado, e metade às taxas de retirada e transferência internacional. Você provavelmente usa os serviços do tn. "Você retira suas moedas e as entrega a um cambista e elas podem levar 10% ou mais. Você deve usar o CPI completo para Finic ou Banana e deve ter a possibilidade de retirar o dinheiro do fiat quase de graça. Você deve esperar alguns dias, até uma semana, quando o dinheiro chegar e o fisco souber, mas se você for honesto e pagar impostos, você não deve ter medo)))). Com um trocador de dinheiro, você também deve pagar com cartão, mas não é seguro trocar dinheiro por pedaços, você pode ser empurrado para dentro de um carro e torturado com um ferro de soldar até que você lhes dê tudo o que você tem(((

 
J.B:

Há algumas semanas, um conhecido meu vendeu algumas bitcoins em Finix e retirou algumas libras de seu cartão, ele disse que a perda foi de um centavo, cerca de cem libras, metade das quais foi devido a taxas de bloqueio de bitcoin inchado da cadeia de bits do acemoon prolongado, e metade às taxas de retirada e transferência internacional. Você provavelmente usa os serviços do tn. "Você retira suas moedas e as entrega a um cambista e elas podem levar 10% ou mais. Você deve usar o CPI completo para Finic ou Banana e deve ter a possibilidade de retirar o dinheiro do fiat quase de graça. Você deve esperar alguns dias, até uma semana, quando o dinheiro chegar e o fisco souber, mas se você for honesto e pagar impostos, você não deve ter medo)))). Quando você troca dinheiro por dinheiro, não é seguro, eles podem empurrá-lo para um carro e torturá-lo com um ferro de solda até que você lhes dê o que você tem(((.

Vou tentar) Não tenho pensado muito no mercado interbancário)
Só não tive tempo de investigar. P.S. É minha própria culpa se eu tentei trocar robôs com um número tão grande de bases e esqueci porque tentei trocar robôs com um número tão grande de bases.
P.S. É minha culpa que Python não é minha) Estou farto disso depois de Java e Sharp)
 
Maxim Dmitrievsky:

:)))

Isto deve ser adicionado aos erros de pop-up no terminal

;)) AutoMaT Trader

E quando a pessoa esvazia a conta para exibir um sinal que diz - "Você nunca entendeu nada!

 
Evgeniy Chumakov:


Cuidado, ou você poderá ter um "eeeky retardado".

😂😂😂
 
Alexander_K2:

Alguns comerciantes respeitados começaram a reclamar que algo importante se perdeu desde o início e no meio do fio condutor.

Quem me dera que não se tivesse perdido nos argumentos constantes....

Entretanto, se resumirmos os resultados intermediários do debate, verifica-se que não foram discutidas muitas coisas interessantes, a saber

1. Não há dinheiro a ser feito na SB. Aceito "como está" sem discussão, pois isto só introduz drama desnecessário na busca da Verdade.

2. É necessário procurar diferenças entre a gama de mercado e a SB e ganhar dinheiro com essas diferenças. Uma falsa mensagem para agir. Ninguém em seu perfeito juízo tenta fazer dinheiro a partir da não-estacionariedade do processo como a principal diferença.

3. As citações de carrapatos são diferentes de M1, M5, etc. A propriedade antipessoal da série quando se muda para TFs mais antigos é perdida quando os dados são lidos uniformemente, mas é retida quando é exponencial. Aí vem o mal-entendido generalizado, a recusa de fazer pesquisas independentes e os apelos específicos para que eu produza provas. Sem comentários....

4. Há uma discussão sobre o coeficiente Hearst. É visto por muitos como a chave para o Graal. Talvez isto devesse ser investigado mais a fundo.

5. Uma pequena discussão sobre o Zigzag, mas sem exemplos de acordos. E, no entanto, o fio condutor não é apenas a teoria, mas também a prática!

6. ... Falando sobre alguns quanta e como já capturaram e pesquisaram tudo...

Algo mais? O que poderia ter faltado de valioso que poderia e deveria ser discutido?

Mmmm.... como diz o ditado, você não alimenta o lobo mas ainda olha para o bosque))))

A comunidade profissional tem repetidamente expressado a idéia ociosa de que muitas medidas extremas de segurança em fundos hedge são desnecessárias. Mesmo que tudo esteja disposto nas prateleiras e publicado como um verdadeiro algotrading onde se pode ganhar dinheiro , em vez de tolices com depressões e buscas de graal no relógio do Eurobuck, ninguém o fará de qualquer forma, porqueum leigo quer tudo de uma vez, e como resultado ele otimiza os parâmetros indicadores por 10 anos e luta com "tester grails" em carrapatos gerados com a ajuda do GSC de alguma cozinha ))))).

Em uma palavra:

vergonha

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
P.S. É minha culpa que Python não é minha) Estou farto disso depois de Java e Sharp)

Eu o entendo perfeitamente, eu mesmo estava farto disso no início. Python nem deve ser comparado com Java e Sharp, Python - uma linguagem de script, este é seu nicho principal, enquanto 10 minutos para experimentar uma idéia, você só pode usar Python, Java / Sharp vai levar 2-3 vezes mais tempo, as vantagens 5 vezes, tempo para esquecer a idéia, ficar atolado nos detalhes técnicos de implementação.