Da teoria à prática. Parte 2 - página 129

 
Доктор:


Doc. Mel.

Diga-me diretamente - o que você quer deste ramo? Conhecimento? Você diz que sabe tudo. Disfarçar minhas palavras - isso é o que o segredo tem feito toda a sua vida. Pelo contrário - apontar o caminho para o Graal para aqueles que sofrem? Você não pode ver o próprio Graal em suas mãos...

E daí?

 
Доктор:

Os bate-papos fechados não duram muito. Ai de mim. A publicidade mantém o interesse e, portanto, a vida na sala de bate-papo.

Na correspondência pessoal, tenho trabalhado com indivíduos, devidamente qualificados, durante anos.
É em lugares abertos que não há vida. Porque ninguém vai dar coisas lucrativas em público.
E eles deitam qualquer tópico, os mesmos 3-4 pacientes.
 
Alexander_K2:

Doc. Mel.

Diga-me diretamente - o que você quer deste ramo? Conhecimento? Você diz que sabe tudo. Disfarçar minhas palavras - isso é o que o segredo tem feito toda a sua vida. Pelo contrário - apontar o caminho para o Graal para aqueles que sofrem? Você não pode ver o próprio Graal em suas mãos...

Então - o quê?

O que você quer deste fio? Responda-me. Essa será minha resposta.

 
Доктор:

E você? Resposta. Essa será minha resposta.

:)))))) Bravo novamente! Respeito os oponentes dignos. Sem palavras... Eu não sei - essa é minha resposta. Só para a alma. Se essa é sua resposta, eu não sei. Alma gémea... Estou chorando novamente, por alguma razão...

 
secret:

É em lugares públicos que não há vida. Porque ninguém vai dar coisas lucrativas em público.

Você está certo. Quase.

Por um lado, alguns colocam seus sistemas lá fora. A.G., por exemplo.

Em segundo lugar, a leitura de fóruns abertos às vezes traz pensamentos que ocasionalmente se transformam em idéias.

Em terceiro lugar, algumas pessoas publicam seus resultados. Isto é muito útil e interessante.

 

O epílogo de hoje.

1. O desbaste da fila de teca preserva suas propriedades

2. O coeficiente de Hurst para séries de mercado é diretamente proporcional ao fluxo do tick.

Estas propriedades são desconhecidas para a maioria dos doentes, incluindo Papuas e Doutores.

Amém.

 
Alexander_K2:

O epílogo de hoje.

1. O desbaste da fila de teca preserva suas propriedades

2. O coeficiente de Hurst para séries de mercado é diretamente proporcional ao fluxo do tick.

Estas propriedades são desconhecidas para a maioria dos doentes, incluindo Papuas e Doutores.

Amém.

Não faz nenhum sentido. Autor, leia seu post novamente. Você precisa corrigir a redação. É um monte de besteiras.

 
Доктор:

Não faz nenhum sentido. Autor, leia seu post novamente. Você precisa corrigir a redação. É um monte de porcaria.

Coloque-o em sua parede e leia-o todos os dias como a oração do Senhor. Talvez você veja a Verdade.

 
Доктор:

Os bate-papos fechados não duram muito. Ai de mim. A publicidade mantém vivo o interesse e, portanto, a vida na sala de bate-papo.

Bem... então na ausência de resultados, eles não deveriam ser)
 
Alexander_K2:

Coloque-o em sua parede e leia-o todos os dias como a oração do Senhor. Talvez você veja a verdade.

Sim. Havia Hearst, por exemplo, 0,5. O fluxo de mercado quadruplicou. Hearst tornou-se 2? Você tomou alguma coisa no jantar?

Oleg virá aqui com uma metralhadora e a cortará em pedaços em uma fina aveia. É melhor corrigir a redação.