Da teoria à prática. Parte 2 - página 126

 
Alexander_K2:

Sim? Há muita coisa que você não sabe, Doc, e você está discutindo.

Vou lhes contar um segredo: há muita coisa que todos nós não sabemos. Isso não nos impede de discutir. Espero que você não discuta com esse ponto.

Quanto ao impacto do desbaste em Hearst, isso vale um Prêmio Nobel. Agora você não pode se safar)).

 
Олег avtomat:

é uma enfermeira sonhando e sonhando acordado

;)

Então o que ele tem para mostrar suas calças de navaotny?

 
Доктор:

Vou lhes contar um segredo: há muita coisa que todos nós não sabemos. Isso não nos desqualifica para a discussão. Espero que você não discuta com essa tese.

Quanto ao impacto do desbaste em Hearst, isso é para um Prêmio Nobel. Agora você não pode se safar)).

(OK. Você é incógnito e não responde às minhas explosões expressionistas. Bom para você. Embora eu tenha tentado tirar uma palavra de vida de você...

Eu não preciso de um Prêmio Nobel, e nem os Feiticeiros. Eu sou apenas a Sombra deles...

Eu quero o Graal.

Acolho a loucura neste fio, mas não tolero a nerdice e o dogmatismo.

 
Alexander_K2:

A questão de como considerar a não-estacionariedade como a principal diferença não é respondida. A questão de como considerar a não-estacionariedade como a principal diferença não pode ser respondida. Eles não podem traduzir os dados de tick em uma dimensão maior, preservando a estrutura do tempo. Não há estado, não há diploma. Há especulações sobre a Hearst, mas eles também não entendem o que fazer com ela e não levam em conta seu significado físico.

De repente você listou todos os seus sintomas. E você sabe com o que você está doente! Isso é um bom sinal. Um bom prognóstico, por assim dizer. Esperemos uma remissão a longo prazo )))).

 

Por alguma razão Sasha, como um físico feroz, confia no creme em forex a 0, enquanto fisicamente na natureza o creme está no leite no topo.

Talvez seu pai o tenha comprado para ele no metrô?

 
Доктор:

O artigo é antigo, primitivo e desinteressante.

Um artigo bastante comum e sem sentido de um professor universitário provincial, necessário apenas para relatórios burocráticos.

Seria interessante ler um artigo onde a distribuição do coeficiente Hearst na SB é construída. E não apenas através de simulação Monte Carlo, mas também com algumas considerações analíticas. Sem poder calcular o intervalo de confiança bem e com precisão suficiente, esta estatística parece menos útil.

 
Uladzimir Izerski:

Por alguma razão Sasha, como um físico feroz, confia no creme em forex a 0, enquanto fisicamente na natureza o creme está no leite no topo.

Talvez seu pai o tenha comprado para ele em um metrô?

Heh-heh... Sim, tanto faz - diploma.... A Sombra não deve ter diploma algum, embora tenha.

O Estado, por outro lado, deve ter um. Mas se uma pessoa não tem nenhum - bem, como eu devo aceitar isso?

 
Sim...
 
Alexander_K2:

Hehehe... Sim, tanto faz - diploma.... A Sombra não deve ter diploma algum, embora tenha.

O Estado, por outro lado, deve ter um. Mas, se uma pessoa não tem - bem, como devo aceitar isso?

O Estado está certo e um diploma de física para forex não é nada.

 
Alexander_K2:

Eu não preciso de um Prêmio Nobel.

Eu tenho. Você vai pegar o dinheiro )))).

Mas você fez uma declaração retumbante sobre a possibilidade de trocar o Hurst na escala sênior, desbastando o carrapato no júnior.

Parece impossível fazer isso. O público exige uma resposta.